Retorno para o meu quarto posso senti alguns dos meu ferimentos latejarem eu tiro a túnica e olho estavam ainda roxos passo a pomada que Demérte tinha me dado, termino de tirar as roupas do jantar e coloco uma camisola de seda na cor branca e me deito na cama não demora mas o sono vem.
Na manhã seguinte acordo com uma forte dor na cabeça, me lembro que não tinha tomado o tônico que ajudava com a dor, sabia que tinha abusado da minha magia mas não imaginava que essas dores ia perdurar tanto tempo. Saio da cama meio cambaleante e vou atrás do tônico que estava em minha bolsa, pego o frasco na bolsa e coloco o liquido azul em um copo e o tomo de uma vez só, seu gosto era amargo por um lado ele tinha um efeito rápido.
Me recomponho e vou para o armário para escolher uma camisa na cor roxa com mangas bufantes, uma calça preta, um colete com a mesma cor da calça, botas e uma capa arrumo as coisa que poderia precisar, para ser sincera não fazia ideia do que levar para um pântano, tomo o meu desjejum no quarto e saio, caminho pelo corredor em direção da escadaria e vou para área dos estábulos onde ser encontrava Dirwen e Rhaegar arrumavam os cavalos que seriam usados eram quatro no total concluir que Anne iria conosco, me surpreende com meu pai aparecendo ao meu lado.
-O que o senhor faz aqui? -Pergunto em um tom supresso, ele usava roupas dos elfos de caça em suas costas carregava duas espada e uma mochila.
-Eu vou ajudar vocês, e antes que diga alguma coisa eu sei o que você é capaz minha filha, sei o quanto é forte e poderosa, e preciso ser pelos anos enfrentando o inverno e ainda quando chegou aqui ser viu cercada por perigos e enfrentou cada um deles, Pandora e Vivian ficariam orgulhosas da mulher que ser torno. -Ele fala. -Mas...Mas ao mesmo tempo que sei da sua força eu me preocupo passei muitos anos longe e preocupado e quando nos reencontramos não tivemos a oportunidade de nos conhecer da forma adequada.
-Os cavalos estão prontos ser quisemos pelo menos chegar no pântano antes que a noite caia é melhor saímos agora. -Era Rhaegar nos encarando.
-Pelo visto teremos uma longa viagem para colocamos tudo em dia. -Falo com um sorriso.
Andamos até os cavalos eu subo e antes mesmo de sair Anne aparece e vem até mim.
-Tenha cuidado Ellen. -Ela Fala.
-Não ser preocupe quando volta terei minha magia restaurada e poderemos voltar para nossa casa. -Eu digo em um tom confiante mas o que eu sentia era medo, tinha me lembrado da ultima vez que tentei acessar a minha magia não acabou muito bem, me lembro da sensação de cair no vazio e da força que foi aquele golpe não sabia ao certo quem era aquela mulher até hoje, ser era Ravenna ou minha mãe ou até eu mesma.
-É o que eu creio, quero voltar para casa para os meus pais e meu irmão. -Diz ela com tristeza na voz.
-Vamos trazer James de volta é uma promessa. -Digo e dou o comando para o cavalo andar.
***
Durante a viagem Dirwen permanecia na frente ela tinha posto um feitiço para não sermos achados por nem um caçador durante a atravessa da passagem que ligava o bosque das terras de prata a campina oeste logo indicante estava o pântano, a passagem era pedregosa e envolta de uma terra morta tínhamos que permanecer em silencio para o feitiço não ser quebrado, sabíamos que os caçadores estavam ao lado de Ravenna claro que estávamos eram renegados exilados de todos os povos de Varden, mas sabia que talvez poderia tentar negociar uma trégua ser necessário mas qual séria o preço era o que eu questionava.
-Mas um pouco e vamos sair da zona de perigo. -Disse Dirwen em um sussurro.
Quando percebi estávamos na campina oeste, um lugar verde com um horizonte sem fim imagino o quantos que já tinham ser perdido nesse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
FantasyO reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...