Capítulo 45- O Retorno da Herdeira

2 0 0
                                    

Me vestia no quarto com a ajuda de Anne e Dirwen, ela me explicava com poderia usar no frio, me passo uma lista feitiços que ajudariam em Edenia,  Anne me informou de uma cabana de caça usada para encontros ela atualmente esta sem uso e era próximo da cidade poderia me refugiar lá por hora. 

-Vou ter passar um feitiço de camuflagem com toda certeza vão ter muitos retardatários na floresta vai ser útil para vocês. -Disse Dirwen dando os últimos ajustes na roupa. -Esses trajes foram feitos com a melhor lã de Vanden vão ter mante quente depois de atravessar a fronteira. 

-Obrigada Dirwen. -Eu a respondo me olhando no espelho a roupa caiu como uma luva passa mil pensamentos em minha mente em quanto eu estava ali, os perigos que estava preste a enfrentar, a responsabilidade e abracei quando decidir buscar ser mais forte, o amor que encontrei, não era mais a garotinha plebeia que vivia nas sombras com seus simples poderes com medo constante de ser pega.

Agora eu olhava uma nova Ellen, a princesa herdeira, que possuir um dom magico mais poderoso entre todos os seus ancestrais, estava pronta para lutar e liberta meu reino de uma rainha cruel e um inverno mortal. 

-Os cavalos estão prontos. -Disse Anne entrando.

Nos esgueiramos pelo palácio até chegar em uma saída usada pelos empregados onde Rhaegar me esperava.

-Aqui está o feitiço que vai ter ajudar ao atravessar a floresta, algumas sementes, um livro sobre medicina elfica e alguns tônicos que serão bastante uteis. -Disse Dirwen.

Eu a abraço ela retribuir e toca em meus cabelos os acariciando.

-Quando você chegou até mim era uma garota determinada a aprender magia mesmo com limitações, mais isso não a intimidou tenho orgulho de você Ellen, agora vá recupere seu reino. -Ela disse e me solta, e me volto para Anne.

-Prometo trazer James de volta. - Eu digo em seu ouvido.

Ando até meu cavalo e monto me juntando a Rhaegar saímos cavalgando noite a dentro, o palácio não era muito longe da fronteira mesmo assim tínhamos que evitar as patrulha de Turilio ao redor  da divisa. 

Ao chegar na caverna que era nossa passagem de volta para Edenia eu olho para a enorme muralha de galos de espinhos que ser entrelaçavam na rocha de fato quem a crio não queria que a destrói-se tão fácil, havia quatro cavalos ali me pergunto de quem era.


-Espere aqui- Disse Rhaegar e desce do cavalo e vai para dentro da arvores que estendiam próximo da fronteira, não demora para retorna com uma elfa, um elfo e dois anões.

-Então você é a princesa que todos vem falando. -Disse a elfa, ela tinha a pele no tom oliva, cabelos cacheados parte dele preso em um coque acima de sua nuca e vestes de caça ela era bem alta.

-Sim, ou melhor espero que eu seja tudo isso que todos dizem. -Sou sincera.

-Temos que prossegui as patrulhais aumentaram  nos últimos dias, já tem alguma ideia de onde vamos nos estabelecer? - Pergunta o anão.

-Sim uma antiga cabana de caça não muito longe da cidade. - Rhaegar responder dessa vez.

Retomamos a nossa viagem, passamos pela caverna e ouso perguntar como essa divisa foi feita.

-Foi feita pelo mago sombrio aquele que domina a rainha Ravenna, muito antes dos primeiro edenianos chegarem pelo mar com a esperança da terra que a Natureza prometera, naquela época o mago não tinha relações amigáveis com o povo de Varden. -Respondeu o segundo anão.

- Já tentaram derruba-la? -Pergunto.

-Muitos tentaram...

-Onde estão meus modos como ser chama?

-Sou Panthael, o outro é Borgil meu irmão.

-Não ser parecem muitos. 

-Somos de mães diferentes, nosso falecido pai teve duas esposas. -Ele me respondeu.

-E os elfos?

-São Aeriel e Bain, são caçadores fieis ao príncipe.

Saímos da caverna estava mais frio do que me lembrava desde que tinha saído de Edenia, não queria supressas então sussurro o feitiço de camuflagem. Apesar da neve densa no chão os cavalos tinha facilidade de andar sobre ela, paro próximo do lugar que vim minha tia viva pela ultima vez, me lembro pós a árvore interlaçada com um corpo em um estado avançado de decomposição, apesar das limitações conseguir fazer aquilo, ser aquela noite eu fosse mais forte os resultados seriam diferentes, mas não podia mudar o que aconteceu mas podia fazer o sacrifício de Vivian não ser em vão, ela me ajudou a ser o que sou hoje e não vou decepciona-la.

***

Chegamos na cabana sem nem um problema ao lado dela havia um celeiro poderíamos guardar os cavalos ali, estava cansada mas não para fazer um feitiço de proteção e mante aquele lugar uma temperatura mais agradável. Pego outro  livro que foi dado de presente pelas três bruxas, e o folheio acho o que eu queria, leio as palavras com atenção sabia que qualquer coisa poderia dar errado, recito o feitiço e uma barreira ser formar agora estávamos seguros. Sigo para perto do meu cavalo para pegar as minhas coisas quando Rhaegar me para.

-Deixe comigo. -Ele fala e desvio o caminho para a cabana que seria nossa residência.

A cabana era simples no primeiro anda ficava o que parecia uma sala de está integrada com a cozinha, um corredor que não sabia para onde levava uma escada que dava acesso ao andar de cima o cheiro de mofo era evidente tinha muito tempo que não usava esse lugar. Subo para o andar de cima que dava acesso ao outro corredor que dava nos quartos, Rhaegar me direciona para uma das portas e a abro no processo um quarto pequeno, ele tinha apenas uma cama, uma mesa com um lampião e a janela com a vista em direção da cidade me aproximo e olho através do vidro e comtemplo o palácio imaginado em que lugar dele Ravenna poderia está, finalmente depois de meses estava em casa  e como sabia que agora seria tão difícil pois o povo precisaria de mim.

- Melhor descansar. - Disse Rhaegar.

-Vai ser difícil sabendo que estamos tão perto da cidade sabendo que há pessoas precisando de ajuda. -Respondo.

-Sei o quanto é difícil, hoje nos organizamos para amanhã começa a libertação de seu povo desse terrível inverno. - Respondeu Rhaegar.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Herdeira da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora