Acordei no dia seguinte a luz do sol iluminava todo o meu quarto, ainda estava na cama pensando no pequeno ocorrido do dia anterior, eu precisava de parar de pensar nisso, eu precisava focar nas minhas aulas com Dirwen, me levanto e espreguiço na tentativa de tirar toda a moleza de meu corpo. Lavo o meu rosto e tiro a roupa de dormi e coloco uma calça marro claro, uma camisa no tom cinza e o espartilho preto, minhas botas. Uma elfa muito simpática trouxe o meu dejejum no quarto hoje, depois de comer deliciosas torradas com uma magnífica geleia de uva e amoras, e um suco de uma fruta que não tinha conhecimento.
Em Edenia comer frutas era um luxo para poucos por conta de ser muito caro e o frio não ajudava muito por conta que estragava muito rápido. A minha primeira maçã foi um presente da minha querida tia Vivian.Sentia muita falta dela nesse momentos que estou passando, ela ia me ajudar e me motivar deixo escapar um sorriso ao lembrar de uma vez que tinha escorregado no gelo e Vivian veio me acudir dizendo que séria melhor eu começar usar cravos em minhas botas para evitar que isso acontece-se novamente.
Me recomponha já estava muito atrasada saio do quarto e dou de cara com o corredor todo decorado como ramos e flores de todas as espécies sem duvida os elfos tiveram muito trabalho essa noite.
Ao desce para o andar de baixo muitos lugares estava sendo finalizados, chego no jardim onde Dirwen me esperava.Hoje eu aprendi a dar vida à uma terra morta, basicamente Dirwen pegou uma caixa cheia de terra remexida e jogou um leve feitiço para ser tornar infértil.
Primeiro teria que fazer uma semente brotar, algo que pelas palavras de Dirwen não iria ser tanto esforço, ao mesmo tempo me senti aliviada e preocupada causo não consegui-se. Pego a semente em minha mão, concentro faço a minha mão brilhar e vejo a semente começar a ser abrir e o broto verde ser formar, sinto orgulho por aprender um novo truque modesta parte.
- Isso Ellen agora o coloque na terra. - Disse Dirwen, faço um pequeno buraco e coloco o pequeno broto na terra. - Próximo passo coloque suas mãos na terra e ser concentre e pense no que você quer a semente vai ser fazer sua parte.
Respeito fundo chegou a hora, lembro da primeira macieira que vi em minha vida em livros, eu queria tanto uma quando criança. Minhas mãos começam a brilhar novamente, em poucos minutos sinto um pequeno tremores na terra e o broto de segundos atrás dar lugar a uma enorme árvores suas raízes acabam destruindo a caixa e jogando terra para todos os cantos, sorte que estávamos na parte do gramado.
-Muito bem Ellen logo você vai conseguir fazer plantações com a palma da mão. -Comemorou Dirwen.
-É o que espero. -Eu disse.
-Você estar evoluído bem igual quando sua mãe era minha aprendiz.
-Você que ensinou minha mãe?
-Sim mas é uma historia para outro dia, estar bom por hoje temos que voltar para o palácio para ser preparar. -Disse Dirwen.
- Estar tudo bem muito obrigada Dirwen por hoje. - Eu agradeço e saio rumo ao meu quarto.
Ao entrar em meu quarto duas elfas estavam a minha espera.
Nem uma das duas não falaram nada apenas me guiaram pelo quarto até o lavatório com água quente eu tiro as minhas roupa e entro na banheira cheia de margaridas flutuando sobre a água, lavam o meu cabelo que fica com cheiro de rosas. Depois de terminar de me lavar me seco e visto as roupas de baixo, em seguida as elfas passam óleos aromáticos em meu corpo.Me sento em frente a penteadeira para elas começarem a arrumar o meu cabelo, em quanto a outra fazia uma maquiagem feita de ingredientes naturais. Uma parte do meu cabelo fica preso em um coque e a parte de trás solto com os fios cacheados caindo sobre meu ombro, eu estava parecendo uma princesa, de fato eu sou uma mas todo esse tempo não me idealizei como uma, era a hora de vesti o vestido.
Ele era lindo em um tom vermelho e prata de mangas caindas com acabamentos em brilhantes eu estava pronta e a caratê para o meu primeiro baile.As elfas sorrir com a finalização de seus serviços eu mau podia me reconhece naquele espelo, sempre vestia roupas simples e confortáveis para o dia a dia estava me estranhando tão arrumada mas ao mesmo tempo feliz. Saio do quarto a festividade a essa altura já tinha começado, sigo pelos corredores escultando as músicas que vim do grande salão estava tudo lindo e decorado. Assim que piso no salão todos os olhos cairam sobre mim não era para tanto a filha de Pandora a muito perdida estava entre eles. A rainha ser aproxima de mim ela estava trajava um vestido branco e dourado seu cabelo solto ostentava sua coroa de ramos com folhas en dourado assim como seu colar.
- Ellen princesa de Edenia a muito perdida, a verdadeira herdeira do trono. - Ela disse. - Como amiga de sua falecida mãe eu peço que a tratante como tal.
Começo a circular pelo salão, cada detalhe daquele lugar me deixava sem ar, para para conversar com alguns elfos que estavam lá.
- Ellen você estar ai. - Disse Anne, ela usava um lindo vestido rosa James estava ao seu lado tranjando roupas típicas elficas na cor verde.
Ela me leva para onde estaca Dirwen que optou por um vestido de alcinhas azul marinho, ficamos um longo tempo conversando Dirwen contava sobre as tradições elficas e seu aliados que era centaruos que habitavam uma montanha ao norte de Varden e fanuos que era o próximos vizinhos daqui.
Uma musica começa e Dirwen puxa James para dança e Anne é convidada por um jovem elfos eu fico olhando a dança era um tanto diferente com movimentos que me lembrava a água fuindo.
- Você me consede? - Era Rhaegar estendo a mão para mim, ele vestia tragens na com preta e roxo agora sim ele parecia um verdadeiro príncipe.
- Sim. -Digo pegando em sua mão e andando ante o centro do salão.
Rhaegar me puxa para mais perto dele e paga em minha cintura.
- Melhor ter avisar que eu não sei dança esse tipo de música. - Eu falo.
Ele sorrir em resposta.
- Tudo bem é só me seguir. - Ele disse, aquilo por alguma razão me deu confiança e deixo Rhaegar me conduzir pelo salão.
Eu fazia os mesmos movimentos que ele, com o passar da música eu conseguir segui seu passo eu não parava de olha em seus lindos olhos, sinto meu coração acelera novamente Rhaegar de alguma maneira mexia comigo mas ainda não sabia como e isso me dava medo.
Quando a música acaba todos batem palmas e eu volto para realidade onde Rhaegar tinha uma noiva morta e eu a princesa que nem sabia fazer um feitiço sem ser desgastar. Alguns elfos ser aproximam de mim e me faz perguntas sobre a minha antiga vida.
O baile acaba as 23 da noite me sentia acabada, andava de volta para o meu quarto descalça acabo vendo Rhaegar andando na direção oposta a minha, sua cara não era uma das melhores.
- O que houve? -Ouso perguntar.
- Só a rainha mais uma vez. - Ele responde com um longo suspiro.
- Ela não gosta mesmo de você. - Eu disse.
- Eu não tiro a razão dela. - Rhaegar disse. - Vou para o meu quarto recomendo que faça o mesmo.
Ele disse e volta a andar faço o mesmo sem virar para trás.
- E Ellen. - Rhaegar me chama. - Estava linda hoje.
- Você também Rhaegar. - Disse e volto a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
FantasyO reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...