4 dias de viagem até chegar no segundo reino elfo que ser encontrava nas terras brancas, bem que Dirwen me contou que era um dos lugares mais lindos de toda Varden, até agora a natureza dominava tudo ao nosso redor, menos a estrada de pedras brancas, Rhaegar ser matia a frente e distantes de nós, alguma coisa o incomodava, desde que saímos da floresta verde ele estava calado e distante parecendo que estava em outo lugar.
-Nos conte sobre a rainha, Dirwen.- Disse Anne.
- Ela é uma mulher poderosa, e imponente, seu marido morreu tentando durante um ataque dos caçadores há muito tempo.
-Ela teve algum filho ou filha? -Dessa vez que perguntou foi James.
-Sim uma filha a princesa Eirien, muito bela muitos diziam que a lua a abençoou com lindos cabelos loiros platinados. -Respondeu Dirwen.
-Não vejo a hora de conhece-lá. -Disse James, nesse momento Rhaegar para seu cavalo e o vira para trás e encara James eu não conseguia descreve sua expressão facial era uma mistura de raiva com tristeza.
-Infelizmente a princesa morreu há muito tempo. -Disse Rhaegar que ser volta para o caminho novamente, eu fiquei sem entender absolutamente nada, Dirwen depois disso ser calou assim como os outros.
E Rhaegar ser pois mais distante do grupo mas do que o costume, eu apenas queria sabe o motivo pelo qual ele ficou daquele jeito, mil coisas começou a passar pela minha cabeça, mas eu não queria estreitar as coisas com ele, mau conseguir estabelece uma possível amizade com ele não queria piorar a situação. Eu respiro fundo e olho para trás vejo que os outros continuavam a conversar em um tom mais baixo, eu faco o cavalo andar mais rápido para chegar perto do elfo.
-Ei me perdoe pelo James as vezes ele pode ser um pouco inconveniente. -Eu disse em um tom amigável, Rhaegar me olha rapidamente e ser volta novamente para o caminho, eu faço o mesmo e logo a diante na estrada eu vejo um enorme e majestoso palácio e uma cidade que ao meu ver parecia alegre sem ser preocupar com tudo que estava acontecendo, fique boquiaberta com a vista que estava diante dos meus olhos.
*
Ao nos aproximar da cidade sinto muito olhares mesmo estando com o capuz em minha cabeça a pedido de Dirwen, assim como James e Anne, alguns elfos que habitava essa região não gostava muito de humanos, para evitamos algum tipo de conflito ou algo do tipo. Assim que nos aproximamos dos portões eu vejo os guardas com suas armaduras iguais as do reino de Rhaegar só a diferencia que era no tom vermelho lembrando muito as cores das folhas na floresta de Haul.
Assim que eles viram Rhaegar abriram os portões, ao passar pelos guardas passamos por um lindo jardim, os arbustos eram bordas em formas de animais ou formas aleatórias e muitas estatuas. Alguns elfos estavam no pé da escada nos esperando quando desço do cavalo eu retiro o capuz, observava cada detalhe da estrutura.
-Princesa de Erdenia. -Eu esculto uma voz feminina, e encaro uma jovem elfa com um lindo vestido no tom laranja, ela tinha a pele branca e cabelos castanhos cacheados.
-Sim. -Eu respondo ainda não me acostumei com esse titulo.
-Siga- me a rainha estar a sua espera e seus amigos pode lhe acompanha até a sala do trono. - Ela disse.
Mau pude olhar os detalhes da decoração do lado de dentro, entramos direto para a sala do trono, ao entra eu vejo um trono feito de árvores brancas interlaçadas e sentado nele uma linda elfa de cabelos loiros quase brancos, eles estravam soltos, usando um vestido de seda amarelo que dava destaque a sua pele branca, em sua cabeça uma coroa dorada sua postura era imponente e intimidadora.
-Príncipe Rhaegar á quanto tempo. -Ela disse acabamos fazendo uma breve reverencia há ela.
-Você deve ser a tal filha da rainha Pandora que todos estão falando, o que dizem é verdade sua beleza é igualada a de sua mãe. -A rainha disse me rodeando. -Só uma coisa eu esculto tanto sobre você mas não sei o seu nome.
-Eu me chamo Ellen. -Eu disse firme não podia me intimidar ser não consegui-se enfrentar essa rainha como que iria derrotar Ravenna.
- Um belo nome, você me lembra muito sua mãe até o jeito que fala. -Disse a rainha Varatane. -Uma mulher doce mais ao mesmo tempo forte era bem difícil ela ser intimidar, todos vocês devem estar com cansados da longa viagem.
Somos levados pelos os elfos que trabalhavam lá, pode ver que durante algumas vezes a rainha olhava com raiva para Rhaegar e ele mau a encarava, ainda queria sabe o que aconteceu no passado. Entro no meu quarto era enorme tinha colunas decorados com ramos floridos, parecia que estava na floresta ainda, uma cama com docel as cortinas era de seda transparente muito delicada, um armário cheio de vestidos finos, uma banheira, um sofá de veludo em frente e uma lareira que estava acesa. No final da tarde depois de um longo banho com sais de banhos de lavanda descido dar uma voltar pelos corredores do palácio, acabo vendo a rainha Varatane e Rhaegar conversando e pelo visto era muito sério eu me escondo atrás de uma coluna para escultar.
-Foi a sua culpa, ser não fosse por sua imprudência minha amada filha estava aqui. -Disse Varatane.
-Eu sei disso Varatane é um fardo que vou carregar até os meus últimos dias. -Disse Rhaegar.
-Mas não vejo mais traços de sua dor, foi a filha de Pandora não foi pelo visto os elfos não amam a mesma pessoa pelo resto da vida. -Disse a rainha vejo Rhaegar ser enfurecer na mesma hora que iria ouvi sua resposta Anne chegar e me puxa.
-Finalmente eu te achei menina, não estava em seu quarto Dirwen estar louca ter procurando, ela me pediu para ter acha.
-Estar bem a onde ela estra? -Eu perguntei.
-Na floresta próxima do palácio venha comigo. -Disse Anne e a sigo pelo corredor, pensando na conversa de Rhaegar com a rainha.
Eu a sigo até a parte de trás do palácio onde tinha um lindo jardim cheio de flores, e bem no centro uma estatua com um represante de cada ser que vivia em Varden e Edenia, seguímos para uma porta de madeira que dava acesso a tal floresta que Anne tinha dito momentos atrás.
Desde que descobrir que consigo vorgar em corpos da minha coruja, Derwen estar tentando me ajudar já que não estou mais conseguindo fazer isso novamente, sempre acabo atigindo todos os meus limites mas nada acontecer.
-Já tentou o mesmo que aconteceu da ultima vez? -Disse Derwen.
- Eu estou mas não acontece nada. -eu respondo com a cabeça baixa.
-Você precisa acha a sua ancora, o que ter ajuda a vorgar e há retornar ao seu corpo. -Ela disse pegando nos meus ombros me fazendo olhar para ela, nesse momento Rhaegar aparece.
-A rainha Vanatane estar convidando para ser juntar há ela. -Ele disse.
-Tudo bem ellen estava precisando de uma pausa.
*
A rainha tinha nos convidado para tomar um chá com ela no jardim, os bolinhos e os biscoitos estavam maravilhosos os elfos são excelentes cozinheiros.
-Ellen você herdou os poderes de Pandora? -A rainha perguntou.
-sim, só que minha mãe para me proteger de Ravenna colocou um bloqueio, só posso usar parte de minha magia por um determinado tempo. -Eu respondi.
-Dirwen estar me ensinado e estamos procurando algo para reverter isso, só como o meu poder todo vou pode enfrentar Ravenna. -Eu disse.
-Entendo, mas mudando um pouco o foco amanhã vou realizar uma festividade e estão todos convidados, não ser preocupe não vai acontecer nem um alvoroço e as vestimentas eu irei providenciar. -Disse a rainha.
-Eu agradeço por isso majestade. -Eu disse tomando um pouco do delicioso Chá.
-Sabe Ellen voce me lembra muito a minha falecida filha Eirien, ela e Rhaegar estavam prometidos desde pequenos. -Ela disse e quase me engasgo com o chá.
Rhaegar estava comprometido? E por que ele não contou nada disso? Eu o encaro e vejo que ele não estava nem um puco feliz com que a rainha tinha falado, depois de tudo isso não estava como nem um pouco afim de continuar as aulas e me retiro de lá, quando acabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
FantastikO reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...