Me via em um lugar completamente escuro seguido uma luz que não tinha a menor ideia de onde iria me levar, a cada passo ela ser aproximava, enfim eu entro ali por conta da claridade eu coloco o meu braço acima do meu rosto para proteger da claridade. Quando abro os meus olhos novamente eu me vir rodeada por uma floresta infinita, começo a anda pelo lugar olhando cada lugar, a terra era úmida com folhas secar tinha árvores de todos os tipos, sagueros, pineiros, árvores que não sabia exatamente sua espécie. Um vento forte percorreu a floresta levantado as folhas caídas as fazendo dança.
- Finalmente a filha da rainha Pandora apareceu. - Disse uma voz feminina.
- C-como sabe o meu nome? - Eu perguntei com a voz falhada.
- Eu conheço tudo e todos, eu faço as flores floresceram e morrem, eu trago a esperança mas também a morte. - A voz recita, e aparece diante de mim uma mulher de pele negra, com longos cabelos cacheados, no tom que lembrava muito o grisalho, mas não aparentava nem um sinal do tempo em suas feições, seus olhos era tão verdes como uma esmeralda, seu vestido longo com mangas longas que lembrava seda da cor verde.
- Eu me chamo Taruel sou a guardiã do tempo e filha da Natureza, eu serie sua guia nessa jornada pelo passado. - Ela disse estendedo a mão para mim e eu a aceito.
E começamos a andar pela floresta, nas árvores tinha o que parecia como portas de diferentes maneiras.
- O que são essas árvores? - Eu perguntei.
- Elas guardam memórias do passado cada uma dessas árvores carregam uma parte da história, a que você estar procurando estar em frente. - Ela Taruel me respondeu.
Eu vejo uma árvore alta, com troncos grosso e trançando entre si sua casca era mais escuras que as outras ali, e assim como as outras com uma porta esculpida nela.
- Antes de prosseguir precisa saber de algo Ellen, o que você vai ver já aconteceu há muito tempo, não tente interferir nelas ou terá consequências graves. - Taruel me orientar.
- Estou ciente disso podemos continuar. - Eu falo e ela abre a porta e eu entro em seguida ela logo atrás de mim.
Eu acabo indo para um bosque que ficava próximo do meu lar, eu podia esculta um som de água logo adiante, sigo em frente até chegar em um rio que me lembrava dele congelado, as pessoas sempre abriam buracos no gelo para pescar algo, mas ali ele estava vivi e correndo. Vejo do outro lado da margem duas garotas brincando que eu reconheço.
- Parar Pandora não tem graça. - Disse a garota de cabelos negros rindo.
- Vem logo Ravenna. - Disse Pandora rindo e pula no lago de vestido e tudo, estava vendo a infância de minha mãe, de fato eu era muito parecida na sua idade sempre escultei isso agora estava tirando a prova.
- Mãe? - Eu sussurro para mim mesma.
As duas garotas brincavam na água, nem parecia que see tornariam inimigas anos mais tarde.
- Meninas vamos vocês tem ser preparar para o jantar. - Disse uma mulher alta de cabelos negros, de pele no mesmo tom que a minha e olhos verde susando um vestido amarelo rendado.
- Sim mamãe. - Disse Ravenna rindo e sair do rio acompanhada de Pandora.
- Essa é a minha vó? - Eu pergunto me voltando para Taruel.
- Sim a rainha Miranda era amada por todos em Edenia era uma feiticeira fantástica, não é a toa que seu avô o rei de Edenia Gildor ser apaixonou por ela quando jovem, seu dois avós maternos eram excelentes praticantes de mágia.
Depois de Taruel terminar a rápida explicação nos voltamos para as duas garotas e seus pais na sala de janta do Palácio.
- Meninas sua mãe e eu estávamos pensando de vocês aprenderem a usar sua magia com a antiga professora de sua mãe nas terras de Varden. - Disse Gildor, ele era alto, de cabelos castanhos claros e longos, seus olhos era cinza iguais de Ravenna, usando roupas dignas de um rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira da Luz
خيال (فانتازيا)O reino de Edenia vivia tempos sombrios por causa dos poderes da rainha Ravenna. Um inverno eterno caia sobre o reino desde que a verdadeira herdeira havia falecido misteriosamente. Ellen uma garota destemida e curiosa vive no Reino de Edenia, ela n...