Observação: Vai ter um time skip nesse capítulo em relação ao último.
Sayuri pov on
Bom, muita coisa aconteceu. Descobrimos que o mascarado é Obito Uchiha, colega de time do Kakashi sensei. Ele fez tudo isso por causa de um crush que ele teve quando tinha 13 anos, meu deus cara a Rin morreu faz mais de 20 anos, SUPERA!!
Ele virou o Jinjuuriki da Jyuubi, mas nós acabamos de conseguir extrair o chakra de todas as bijus dele.
Madara: Obrigado por facilitarem meu trabalho.
Ele pegou o chakra de todas as bijus menos o da Kyubi e o da Matatabi. Antes de percebermos ele sugou todo a chakra da Kurama do Naruto. Sabia que ia ser o próximo alvo, então escondi uma parte suficiente do chakra dela em um lugar que o Madara não conseguiria pegar.
Estava certa ele veio até mim e pegou o chakra dela. Sofri muitos danos, mas pelo menos não morri. O Naruto tem DNA Uzumaki, ele deve aguentar por um tempo. Eu não vejo o Sasuke faz um tempo, estou mais preocupada com ele do que comigo. Desmaiei.
Depois de uns 7 minutos eu acordei e me levantei rápido. Guy está lutando contra o Madara sozinho com os oito portões. Ele fez um belo estrago nele, mas acabou caindo quase morto. Vou até ele e digo
Eu: Deixe comigo
Olhei para o Madara e ele estava bem como se nada tivesse acontecido. Tenho que usar o Habiken, mas nunca usei ele duas vezes no mesmo dia e sem a Matatabi, mas estamos falando do Uchiha Madara com ele não se brinca. Entro no modo.
Madara: E quem seria você?
Eu: Eu sou Uchiha Sayuri! Irmã de Sasuke e a única Uchiha viva!
Madara: Vamos ver do que é capas então!
Não me segurei e já dei um soco bem na cara dele. Dei uma sequencia de socos e chutes e usei uma bola de fogo gigante, claro que ele me atacou também, mas nada que eu consiga desviar ou absorver. Se passou 1 minuto, estou quase no meu limite. Para terminar concentro toda minha força no punho e soco da distancia, mas o ar se modificou completamente fazendo um impacto enorme em Madara.
Saio do modo e volto para o chão ofegante. Meus dois pulsos e perna direita estão quebrados. Madara sai da cratera que fiz com meu último golpe.
Madara: HAHAHAHA!!! Você fez um belo estrago não menina?!! Eu! Uchiha Madara! Declaro vocês dois os mais fortes!
Naruto aparece atrás de mim, do lado do Guy, ele toca nele e parece que ele se estabilizou. Ele veio até mim e tocou nas minhas costas. Meus machucados foram curados
Eu: IIiii qual é a dessa cura?
Naruto: Você precisa descansar um pouco.
Eu: Consigo continuar lutando.
Tento levantar e consigo. Estava falando com o Naruto e antes de eu perceber o Madara me tocou no estômago que me fez ir para o outro lado do campo de batalha. Sangue sai pela minha boca, minha visão fica enbaçada, vejo a silhueta de alguém na minha frente, será que é o Sasuke, é ele sim. Dou um pequeno sorriso e desmaio. Usei muito chakra e o Habiken. Vou ter que esperar pelo menos 1 hora. M****.
Quando abri os olhos estava em um lugar vazio, branco, sem nada. Sinto um presença atrás de mim. Me viro com um kunai na mão. Não acredito no que vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sayuri Uchiha, a gêmea de Sasuke
FanfictionSayuri e seu irmão gêmeo Sasuke viviam em paz na Vila com seus sete anos, até que sem Sayuri entender o motivo seu irmão mais velho Itachi sai com ela da vila. Sem seu irmão. O que será que vai acontecer com os irmãos Uchiha? Leia a fic para desc...