Capítulo 13

2.6K 213 35
                                    

Sasuke já tinha voltado do hospital a 2 dias. Estamos tomando café. Ele tá mais dormindo do que acordado. Vou para trás dele e grito.

Eu: Acorda emo!!

Sasuke: Oi!

Eu: Ótimo, vou passar o dia treinando no campo do time 7. 

Sasuke: Vou junto

Eu: Vai junto uma ova. Acabou de sair do hospital. Vai ficar aqui. Já deixei o almoço e janta prontos. Quando quiser comer é só esquentar. Tá? Beijo, te amo emo. Tchau!

Ele bufa com raiva e eu saio de lá. Passei na biblioteca e peguei livros sobre os Uchihas. Só eu e o Sasuke podemos ler eles. Peguei outros sobre jutsus secretos, genjutsu e ninjutsu médico. Não posso contar com a Matatabi para sempre. Peguei ao todo 27 livros. 

Depois fui para o campo de treinamento. Fiz 6 clones. 

Eu: Clones 1 e 2 leiam esses livros até o fim do dia. Clone 3 vai treinar o chidori. Clone 4 treina shurikens e 5 kunais. Clone 6 tenta fazer os jutsus que tem no livro. Eu vou trabalhar minha força e resistência. Podem ir. 

Como treino de força eu achei uma pedra gigante de uns 100kg e tentei levantar. Consegui alguns centímetros.  Para resistência eu dei 5 voltas na vila correndo. Passei o dia todo correndo e levantando mais a pedra. Parei de treinar as 11 da noite. Desfiz os clones e aprendi tudo que eles aprenderam. 

Não tive forças para ir para casa e acabei dormindo lá mesmo. 

No dia seguinte

Quando acordei ainda estava lá, o que é estranho já que o Sasuke normalmente me leva para casa, já era quase 11 da manhã. Apaguei mesmo. Peguei os livros e os devolvi para a biblioteca. Fui para casa. O Sasuke não tava lá. Os roupas dele sumiram e a comida que deixei está pela metade. 

Fui correndo até a Tsunade. Quando entrei na sala Sakura estava lá chorando.

Eu: O Sasuke sumiu! ( disse me apoiando na mesa)

Elas me olham estranho, parece pena? O que está acontecendo?

Tsunade: Seu irmão... desertou... a vila.

Não podia acreditar no que ouvi. Pareceque elas percebeeram isso.

Tsunade: Ele foi atrás do Orochimaru...

Uma raiva tão grande me fez dar um soco na mesa a quebrando ao meio.

Eu: Aquele maldito não deixa nossa família em paz! Primeiro o Itachi depois eu e agora meu irmão mais novo?!

Tsunade: Itachi? Você? 

Eu: Ele já tentou nos pegar. Até botou a marca da maldição em mim.

Mostro para elas. 

Eu: Temos que ir atrás dele!

Sakura: O Naruto e os meninos já foram

Eu: E por que diabos não me chamaram?!

Tsunade: Não lhe achamos.

Eu: E oque vão fazer se eles não conseguirem?

Sakura: Eles vão conseguir!

Eu: Tomara. 

Eu fico na sala andando de um lado para o outro. Kakashi chegou na sala chamando Tsunade urgentemente para o hospital.  

Os meninos voltaram e estão gravemente feridos. Eles não conseguiram trazer ele. Vou para casa. Cada coisa lá me lembra dele. Fiquei o dia todo trancada lá.

O que eu posso fazer? Não sei onde ele está e muito dificilmente ele vai voltar sem lutar.  Não posso lutar com ele. A única opção que vejo é eu ir até o Orochimaru. Tenho que ficar com o Sasuke. Não vou perder ele mais um vez. Arrumei todas as minhas coisas e saí daquela casa. Fui para o escritório da Tsunade. Já está de noite.

Eu: Com licença 

Tsunade: Pode entrar Sayuri

Eu: Quero conversar com você sobre algo

Tsunade: Onde vai?

Eu: Vou até o Orochimaru, tenho a merca da maldição e por isso ele vai me aceitar.

Tsunade: Está louca?! Entendo que queira seu irmão, mas

Eu: É exatamente por isso que eu vou! Ele é meu irmão e eu não vou ficar longe dele de novo! Pode tentar o que quiser, mas não pode me impedir!

Ela me olha espantada, mas depois seu rosto volta ao normal e dá um pequeno sorriso. 

Tsunade: Nada pode impedir o amor que um irmão  tem pelo outro especialmente entre os Uchihas. 

Eu: Me considere uma renegada, assim não vai ter problemas. 

Tsunade: Já pensou em tudo não é? Pode ir. Não vai adiantar lhe segurar aqui.

Eu: Obrigada! 

Pego o papel da konan e penso no Orochimaru. Apareço na sua frente. 

Eu: Olá Orochimaru.

Orochimaru: Ora, se não é Sayuri Uchiha 

Eu: Para deixar claro em vim aqui pelo meu irmão e não por você. Cadê ele?

Sasuke: Atrás de você. 

Eu me viro e lhe dou um abraço. Me afasto e seguro sua orelha.

Eu: Por que tu acha que ode sair assim sem se despedir!?

Sasuke: Dane-se

Aperto mais sua orelha.

Sasuke: Foi mal

Solto ele

Orochimaru: Então o que querem fazer

Nós: Ficar mais forte

Orochimaru: Vou ajudar vocês a realizar isso

Meu deus onde foi que me meti?

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora