Capítulo 26

1K 81 5
                                    

Hoje vão ser formadas as equipes. Naruto me chamou para conversar em um lugar um tanto diferente. O Monumento do Hokages. 10 da manhã lá estou eu na cabeça do meu amigo. Algum tempo depois ele chega.

Eu: Já tava começando a preparar um lámen aqui

Ele põem a mão na nuca e diz

Naruto: Foi mal

Eu: Então, sobre o que quer falar?

Naruto: Sobre o time das crianças.

Eu: O que que tem ele?

Naruto: Como aconteceu conosco o time deles vai ter quatro membros. Boruto, Sarada, Natsumi e Mitsuki

Eu: Quem é o último?

Naruto: O com poderes de cobra

Eu: Peraí, cobra. Não me diga que...

Naruto: Sim, mas ninguém pode saber.

Eu: Pelo kami Naruto, no que está pensando? Por que está me contando isso?

Naruto: Por que você é a chefe e representante do clã Uchiha, sua filha vai estar nesse time, você é minha conselheira e faz parte do concelho e dirreção da vila e você vai ser sensei deles.

Fuzilei tanto ele com o olhar que ele até deu um passo para trás.

Naruto: Pense comigo, tem duas Uchihas com sharingan nesse time e você é a mais qualificada para ensinar elas, alem do mais pode ficar de olho no Mitsuki.

Eu: Naruto eu não posso ficar encarregada de um time. Nunca estudei ou treinei para ser sensei

Naruto: Por isso que voce vai ser tipo uma sensei secundária, o Konohamaru vai ser o sensei

Eu: Voce entendeu que está botando o filho de quem matou o vô do Konohamaru e o filho de quem me usou como cobaia e quase me matou certo?

Ele se calou, só olhou para o horizonte.

Eu: Tudo bem. Eu faço, mas não vou poder ir em todas as missões.

Naruto: Tudo bem, agora vamos que eles já estão com o Konohamaru

EU: O que voce faria se eu dissesse não?

Naruto: Sabia que ia aceitar

Esse não tem jeito. Ele me levou para a academia. Entramos em uma sala e lá estavam eles.

Naruto: Oi minna

Sarada: Nanadaime-sama!

Ela é uma super fã dele, acho fofo.

Boruto: Pai

Natsumi me viu e sorriu para mim e eu retribui.

Konohamaru: Precisam de algo?

Eu: Viemos dar uma informação.

Eles nos olharam curiosos. Vou até o lado do Konohamaru, apoio meu abraço no ombro dele e digo sorrindo.

Eu: Vou ser a Sensei de vocês!

Konohamaru só faltou cair morto pra trás e os queixos das crianças estavam no chão, menos o Mitsuki, ele tava zen.

Naruto: Se acalmem, o Konohamaru vai ser o Sensei de vocês também a Sayuri vai ser mais um tipo de... auxiliar, isso auxiliar!

Boruto: Mas, por que?

Eu: Bom, como o meu irmão vive viajando e não tem mais ninguém com o sharingan no mundo além da nossa família, eu estou responsável por treinar vocês duas. Para que não tomem a mesma decisão que nós, e por outros motivos.

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora