Capítulo 19

1.7K 147 3
                                    

Hashirama abre pequenas brechas na barreira para passarmos. Entro no modo Matatabi.

Avançamos em direção a Jyuubi quando ela começa a se dividir, como se fossem um sistema imunológico de um corpo.

Começamos a lutar com eles. Estou mais a frente com os meninos e a Sakura está um pouco atrás.

Derepente um deles vem voando de trás. Nós olhamos na direção em que ele veio e vimos a Sakura.

Ela conseguiu o Byakugo. Ela pula alto e para frente. Ela soca o chão com tanta força que ele se quebra e muito.

Naruto ficou morrendo de medo e o Sasuke deu um sorrisinho? Iiiii shipo.

Nós nos juntamos um de costas para os outros. Comecei a analisar todos e parece que eles também.

Parece que o Naruto e a Kurama estão trabalhando juntos. Sakura conseguiu o Byakugo algo que só duas outras pessoas conseguiram.

E Sasuke conseguiu a Mangekyo? Não o Mangekyo sharingan eterno. Para isso que ele usou os olhos do Itachi.

Quando percebi puxei a orelha dele.

Eu: Além de matar o meu querido irmão ainda usa os olhos dele?!

Ele bate no meu braço fazendo eu soltar ele.

Sasuke: Depois falamos sobre isso. Temos que vencer uma guerra antes.

Naruto: Vamos lá time sete!

Nós vamos em direções diferentes. O tamanho das criaturas está aumentar e a quantidade também.

O Sai tenta atacar a Jyuubi de cima, mas é atacado e tem que ser salvo pelo Naruto, que baka.

Sai: Naruto, não pode compartilhar seu chakra de novo?

Naruto: Não

Eu: Se ficarem dependendo do poder dos outros nunca vão se tornar verdadeiros shinobe.

Sai: Se ao menos pudéssemos ou passar direto por eles ou pular por todos teríamos uma chance. E temos muitos feridos, temos que cuidar deles também.

Nós sorrimos. Mordemos nossos dedões, mordo os dois, tocamos no chão e gritamos!

Nós: Jutsu de Invocação!

Naruto invoca um sapo, Sakura a Katsuyu a invocação da Tsunade, Sasuke o Aoda e eu minhas invocações.

Sakura: Vamos lá!

Eu: Akane vá com Sasuke! Suzaku ( ave)  voe!

Suzaku:

Akane segue Sasuke e Aoda e Suzaku voa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akane segue Sasuke e Aoda e Suzaku voa.

Eu: Essa altura está bem mantenha.

Suzaku: Sim, Sayuri-sama

Eu faço o meu arco e flecha chidori. Consegui infundir mais chakra da Matatabi,  por isso ele ficou maior e consigo lançar mais flechas de uma vez.

As criaturas começaram a nos atacar, mas Suzaku repeliu os ataques. Começo a atirar 4 flechas por vez.

No subconsciente da Sayuri enquanto ela continua atirando

Eu: Por que está me dando seu chakra?

Matatabi: A maioria dos humanos não se importa conosco as bijus, mas seu amigo o Naruto parece ser diferente. Depois de conversarmos com ele eu pensei mais no seu caso e vi que você também é diferente 

Eu: E...

Matatabi: E por isso vou lhe dar chakra quando precisar

Eu: Então somos amigas

Ela vira o rosto com cara de emburrada. Eu rio e levanto minha mão. Ela me encara por um tempo e depois me dá um high five. 

Eu: Vamos lá

Digo  desfazendo o selo por completo 

Matatabi: Vamos!

Fora do subconsciente

Com o rompimento do selo uma onda de chakra da Matatabi é formada e Suzaku acaba  se desestabilizando. 

Eu: Tudo bem Suzaku?

Suzaku: Sim, Sayuri-sama

Naruto e Sasuke estão bem perto do corpo principal. Eles fazem um combo de amaterasu com rasenshuriken. Muito inteligente. 

Eu: Akane! Kyōfū! Suzaku, Moeru hane! 

Akane lança a jutsu de vento e Suzaku de fogo, eles se misturam e para terminar uso o amaterasu. 

O meu ataque e o dos meninos atingem a Jyuubi, mas ela simplesmente remove a parte que foi atingida pelas chamas. 

Essa coisa é muito problemática.

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora