Depois de corrermos um pouco nos encontramos com o Raikage e a Tsunade
Raikage: O que pensa que está fazendo Bee?!
Bee: Podemos e vamos ajudar nessa guerra
Naruto: Não queremos que ninguém morra por nós!
Eu: Podemos cuidar de nós mesmos!
Tsunade: Naruto! Sayuri! Voltem para a ilha agora!
Eu: Vou ter que recusar
Naruto: Vamos para a guerra.
Bee: Não vamos mudar de ideia.
Raikage: Bee! É uma ordem.
Nós ficamos parados. O Raikage vai brigar com o Bee. Tsunade se aproxima de nós.
Tsunade: Todos estamos nos sacrificando para o bem de vocês!
Eu: Do que adianta todos os nossos anos de treinamento e sofrimento se não podemos nem proteger nossos amigo?!
Naruto: Trabalhamos toda nossa vida e treinamos faça chuva ou faça sol!
Eu: Não vamos deixar tudo isso de lado! Pode tentar nos impedir, mas não vai conseguir!
Ela arregala os olhos e dá um pequeno sorriso de canto. Sem percebermos o Raikage venceu o Bee e veio em nossa direção. Desviamos claro. Ele foi para cima do Naruto, parece que sou invisível, mesmo estando coberta de chamas azuis no meio da noite.
( Autora : lembrei de blue exorcist kkkkk)
Naruto está encurralado entre o Raikage e uma parede. Ele estava a centímetros de levar um soco. Estava pronta para intervir quando ele desapareceu e apareceu do meu lado. Teletrasporte? Não. Isso é pura velocidade.
Tsunade intervêm ficando do nosso lado e acaba convencendo o Raikage a nos deixar ir.
Já estava de manha quando encontramos vários zetsus.
Atacamos. Percebemos que quando entram em contato com o chakra da Matatabi e da Kurama eles viram madeira.
Naruto: Vamos nos separar. Vá para o Norte e Leste que fico com sul e oeste.
Eu: Fique vivo.
Fomos por direções opostas. Me lembrei das marcas de Hiraishin que fiz em todos antes de sair da vila. Analisei os chakras nas direções que eu estou encarregada e encontro o time 10. Eu me teletrasporto até eles.
Todos naquele campo de batalha estavam em círculos pessoais.
Eu: Que isso gente tão brincando de dentro fora?
Ino: Sayuri o que faz aqui?!
Eu: Ajudando, agora por que estão assim?
Shikamaru: O inimigo pode se transformar em qualquer um. Estávamos sendo atacados por dentro.
Eu: Isso eu resolvo.
Comecei a fazer símbolos de mão de um jutsu que criei. Carneiro- Rato- Javali- Cavalo- Boi- Cachorro- Tigre
Eu: Raiton: Arco chidori!
Seguro o arco e adiciono o chakra da Matatabi na ponta das flechas. Fecho meus olhos e identifico os zetsus. Começo a atirar de olhos fechados. Depois de 30 flechas eu abro os olhos o arco se desfaz.
Eu: Prontinho
Chouji: Até me abaixei.
Eu: Vou ir para o centro médico. Estão bem agora, certo?
Ino: Sim, valeu.
Me teletrasporto até a Sakura. Ela está coordenando um lockdown na área.
Sakura: Yu? Como tá aqui? Que fogo é esse? Tá linda.
Eu: Oi, Escapamos, chakra da Matatabi, obrigada. Problemas com zetsus?
Sakura: É
Eu faço os sinais de mão e o arco aparece.
Eu: Diga para todos mesmo os doentes para virem para fora.
Eles vem. Fecho os olhos e atiro em todos os zetsus. Abro os olhos
Sakura: Tá doida?!
Eu: Que nada eu e o Naruto conseguimos identificar eles.
No meu subconsciente
Matatabi: Ei Uchiha
Eu: Ainda fala comigo? Legal
Matatabi: Teu amigo tá lutando com um cara de máscara e com o Edo Tensei dos outros jinjuurikis e o teu sensei mascarado e o Guy estão lá.
Eu: A coisa deve tá feia. Obrigada.
No mundo real
Eu: Preciso de um ninja de comunicação!
Ele vem e digo para o Inoichi
Eu: Alo? Inoichi Yamanaka?
Inoichi: Sim
Eu: Aqui é Sayuri Uchiha jinjuuriki da duas caudas. Por favor mande todos na direção do Naruto, Kakashi e Guy. Eles precisam de todo o reforço possível
Shukaku: Estava prestes a dizer isso
Eu: Que susto! Bom eu vou indo até eles
Shukaku: Você tem autorização.
Eu: Eu ia independente de ter ou não.
Eu me desconecto e deixo Sakura a par de tudo. Ela me entrega a bandana da tal Aliança Shinobi. Eu boto saímos correndo em direção a eles.
É bom ficarem vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sayuri Uchiha, a gêmea de Sasuke
ФанфикSayuri e seu irmão gêmeo Sasuke viviam em paz na Vila com seus sete anos, até que sem Sayuri entender o motivo seu irmão mais velho Itachi sai com ela da vila. Sem seu irmão. O que será que vai acontecer com os irmãos Uchiha? Leia a fic para desc...