Capítulo 8

3.4K 278 40
                                    

Eu acordei e não tinha mais ninguém na casa, só o Naruto que tava dormindo. Eu troquei minha roupa para a de missão e acordei ele.

Tive que dar um tapa nele, pois aquela criatura tem sono pesado. A filha do Tazuna ainda tava lá e fez café para a gente.

Comemos e fomos para a ponte onde os outros estavam. Quando chegamos lá tinha uma névoa muito densa e os outros estavam lutando. Corremos até eles.

Eu: O que está acontecendo?!

Kakashi: Zabuza está atacando. Sasuke está com problemas vão ajudar ele.

Nós fomos na direção dele, mas um menino alguns anos mais velho que nós nos atacou.

Eu: Naruto vai até ele eu cuido desse aqui.

Naruto: Ok!

Ele tenta impedir o Naruto, mas uso o jutsu bola de fogo

Eu: Eu sou sua oponente.

Ele faz uma kunai de gelo. Kekegenkai?

Eu levanto minha blusa e libero um selo que fiz para guardar minha espada. Uma espada vai saindo aos poucos. Ativo o sharingan.

Me posiciono e ataco. Ele defende com uma espada de gelo. Começamos uma luta de espadas. Sem ele perceber fiz um clone.

Ele foi para trás dele e usou o chidori. Sim o chidori. Itachi me ensinou. Ele desviou e desapareceu na névoa. Ele jogou kunais de todas as direções. Não consegui desviar de todas.

Uma ia me atingir fatalmente quando um pedaço de papel a segura. Konan?! Comecei a procurar ela, mas não achei nada. Que estranho.

Continuamos lutando. Ouço o Naruto gritando.

Naruto: Sasuke!!!!

Olho na sua direção e Sasuke estava caído no chão. Naruto estava com uma aura demoníaca e com chakra laranja o cercando.

Eu: Niisann...

Comecei a chorar. Meu terceiro tome apareceu. O sentimento de tristeza sumiu e apareceu a raiva.

Meus olhos mudaram e ficaram igual a os da Matatabi. Um chakra envolveu minhas mãos e formando garras.

Eu: Vocês me pagam.

Eu corro. Fiquei muito rápida e mais forte. Em pouco tempo ele está caído no chão  implorando pela vida dele. Sorrio de um modo psicopata e corto sua garganta  com minhas garras e sangue se espalha por todo o lugar. 

Naruto está lutando com o outro menino em um lugar afastado. Vou até Sasuke. Ele não está morto. O menino faz uma técnica de morte temporária. Sei disso por que eu mesma já usei isso.  

Eu o reanimei e comecei a curar ele. Em pouco tempo ele acorda. Eu choro de felicidade.

Sasuke: Sayuri... o que houve com seus olhos? 

Percebi que ainda estou com os olhos da Matatabi. Fecho os olhos respiro fundo, controlo o chakra e volto o normal.

Eu: Melhor agora?

Sakura vem correndo até aqui e chora abraçando o Sasuke. Ela realmente se importa com ele. Vejo uma luz vindo da direção do Kakashi. Chidori. Ele tentou matar o Zabuza, mas o menino que estava lutando com o Naruto se jogou na frente dele e morreu. 

Ele e o Kakashi continuaram lutando. Kakashi fez com que ele não pudesse usar os dois braços.

Gatou, um homem muito rico que controlava Zabuza apareceu junto com outros 100 homens. Naruto fez algo que gosto de chamar de discurso no jutusu. Ele conversa com o inimigo e acaba trazendo ele para o nosso lado. Magia. 

Zabuza pega uma kunai na boca e mata 70 dos homes de Gatou. Ele ficou muito machucado. Os outros homens de Gatou vieram atacar o Zabuza, mas Naruto entrou na frente dele e fez vários clones. Kakashi também fez uns 30 clones e os homes recuaram. 

Zabuza correu até o Gatou e o decapitou. Ele caiu no chão quase morto. Ele pediu para que Kakashi o botasse ao lado dos seus camaradas. Ele morreu ao lado deles. 

Eu e Sakura pegamos o Sasuke e todos fomos para a casa do Tazuna. Ficamos lá até ele terminar a ponte, o que foi mais ou menos um mês. Tazuna nomeou a ponde de Ponte Naruto. Naruto ficou se achando claro. 

Voltamos para a vila. 

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora