Capítulo 25

1.2K 104 2
                                    

Com a Sayuri

Até agora todos vieram me atacar sozinhos. Todos se ferraram.

Já faz 5 minutos que nenhum deles vem até mim. Faço um clone e vou para uma árvore. Oculto meu chakra e uso um jutsu de invisibilidade do Jiraya.

Meu clone ficou em uma área completamente exposta. Para atrair eles.

Sinto alguém chegando atrás de mim. Naruto, Kakashi, Sakura e Shikamaru.

Shikamaru: Em uma área aberta assim?

Sakura: O que ela planeja?

Consentro chakra nos pés e fico no galho em cima deles de ponta cabeça.

Eu: Tentando atrair eles.

Digo ficando visível

Naruto: Meu Deus Yu, não faz isso se não vai matar o velinho aqui

Diz apontando pro Kakashi. Ele com raiva aumenta seu chakra. Dou um tapa na cabeça dele

Eu: Não faz isso. Ocultem seus chakras se querem ficar aqui. 

Eles ocultam seus chakras.

Shikamaru: Olha quem apareceu.

Olhamos para onde meu clone estava e vemos o Boruto.

Sakura: Qual o teste?

Eu: Os guizos.

Naruto e Sakura seguraram os risos o máximo possível e o Kakashi deu um sorrisinho.

Fico olhando a luta. O Boruto é muito habilidoso, tem um controle sobre seus clones muito melhor do que o Naruto na idade dele e sabe uma grande variedade de jutsus.

Quando ele e meu clone entram em uma luta de taijutsu digo

Eu: Isso é familiar para vocês?

Kakashi: O Sasuke fez esses mesmos movimentos quando fiz esse teste.

Sakura: Haja dejavu

Shikamaru: Ele foi imobilizado.

Meu clone está em cima dele o pressionando contra o chão. Uma kunai coberta pelo estilo raio atinge meu clone desfazendo ele. 

Natsumi aparece de trás de um arbusto e ajuda Boruto a levantar. Ela se vira na nossa direção com o Byakugan ativado e de cara séria.

Deu até um frio na espinha.

Os dois saem de lá.

Naruto: Quanto tempo eles têm?

Eu: 40 minutos

Kakashi: Nossa quanto tempo deu?

Eu: 12 horas

Sakura: Metade do que recebemos

Eu: A próxima geração sempre pode superar a anterior. Vou voltar para o teste, podem ficar se quiserem.

Eu desço da árvore e vou para a área aberta. Me encosto em uma árvore e tiro um cochilo.

Com o tempo aprendi a dormir, mas não dormir é complicado. Eu durmo, mas ainda tenho uma certa consciência e fico alerta.

35 minutos depois eu acordo. Eles ainda não vieram? Desistiram? Nesse momento sou atacada. Pulo para o lado desviando.

Foi o Boruto. Ele está sozinho pelo visto todos vão falhar. Alguém vem por trás de mim. Um clone do Boruto?

Depois aparecem mais 5. Jogo todos no chão. Ele não consegue fazer tantos clones e eles não sumiram depois do impacto?

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora