Capítulo 23

1.5K 125 5
                                    

Natsumi já tem 6 anos. Ela é uma menina doce, inteligente, gentil, obediente e carinhosa. Ela herdou tanto o sharingan quanto o byakugan. Ela está super ansiosa para entrar na academia. Sarada e ela são muito próximas, brincam o tempo todo, por isso nós e a Sakura compramos casas próximas uma da outra.

Eu estou grávida pela segunda vez, dessa vez de um menino. Já estou com 4 meses. Não contamos para as pessoas ainda, decidimos contar primeiro para a família. Hisahi o pai da Hinata nos chamou para um jantar, vamos aproveitar e falar para ele. 

Nos arrumamos e fomos para a casa dele. Nos levaram para a sala de jantar. Sentamos e esperamos ele. Depois de um tempo alguns hyugas entraram na sala com tochas. Segurei o braço da Natsumi. 

Neji estava pálido. Ele sussurou para mim

Neji: Querida vamos sair daqui. Agora. 

Nos levantamos rápido. Eles se moveram pegaram a Natsumi em um piscar de olhos. Fomos pegar ela de volta. Alguem ativou o selo que o Neji tem na testa e ele começou a gritar e se contorcer de dor

Eu: Anata!! ( querido) 

Estava tão preocupada com os dois que nem percebi que eles me agarraram por trás. Tentei me soltar e me socaram no estomago. Não liguei para a dor, fiquei preocupada com meu filho.

Vi amarrarem o Neji e começaram a fazer algo com a Natsumi. Ativei o Mangekyou e o Susano. Dei porrada em cada um deles até caírem no chão. Peguei os dois. Tenho que ir até a Sakura. 

Usando minha marca de teletransporte que fiz nela, nos levei até ela. É noite das meninas, então Sakura, Hinata, Temari e Tsunade estavam juntas. Chegando lá todas levantaram assustadas. 

Eu: Preciso de ajuda médica

Elas rápidamente nos levaram para o hospital. Natsumi não estava ferida, pelo menos fisicamente, então ela ficou com a Hinata. Tsunade foi cuidar do Neji e eu falei para a Sakura

Eu: Sakura, preciso de um ultrasom

Sakura: Por que?

Eu: Eu estou grávida e fui atingida no estômago

Sakura: Vamos rápido

Graças a kami está tudo bem. Neji está em um quarto inconciente. Eu e Natsumi fomos para lá e ficamos lá. 

Depois de 30 minutos um bando de gente entra na sala. Naruto, Sasuke, Hisashi, Hanabi, Hinata e Sakura.

Sasuke vem até o meu lado na cama que eu estava e começa a me analisar todinha. 

Sasuke: Tudo bem? Se machucou?

Eu: Eu estou bem maninho. Quando voltou?

Sasuke: Agora mesmo, vim entregar um relatório.

Olho para trás e aponto para Hisashi dizendo:

Eu: O que você está fazendo aqui?!

Hinata: Qual o problema?

Eu: Voce que nos convidou para um jantar! Ai do nada apareceram alguns hyugas e começaram a fazer um tipo de ritual com a Natsu! 

Nem prescisa olhar para o Sasuke para perceber o quão irritado ele está. 

Hanabi: Mas isso e impossível. Meu pai esteve comigo a noite inteira. 

Eu levanto e vou ate ele

Eu: Que fique bem claro, nenhum dos meus filhos vai ter os selos dos Hyuga!

Sasuke: Filhos?

Naruto: Não me diga que

Eu: Estou grávida de um menininho

O clima mudou completamente. Sasuke não para de falar com a minha barriga e os outros  me parabenizam. Hisashi vai ate o Neji quase vou para cima dele, mas Sasuke põem sua mão na minha barriga. Entendi o recado. 

Hisashi tirou o cabelo que cobria a testa do Neji e tocou a marca dele a desfazendo. Não pude acreditar. Neji acordou na hora e corri ate ele o abraçando. Ele retribui.

Neji: Como esta a Natsu e o bebê 

Ele olha em volta e diz

Neji: Ops

Eu: Eles já sabem. 

Ele franzi a testa e olha para mim com se dissesse " é isso que estou pensando" Eu fecho os olhos, olho para baixo e sorrio. Ele entende isso como um sim ele ficou confuso e feliz. 

Depois tudo foi esclarecido entre nós e os hyugas. O que aconteceu foi que um grupo super tradicionalista dos Hyugas enviou o convite para nós sem o Hisashi saber para poder botar a marca na Natsumi e em mim. Nos ficamos bem depois disso e foi dito que nenhum de nos teria que por a marca. 

5 meses depois no dia 18 de Janeiro meu filho nasceu. Um menino lindo, com bochechas rosadas, cabelos castanhos igual o pai, e os olhos dele tambem. Como a irma mais velha ele tambem tem uma marca preta no braço direito igual as marcas da Matatabi, deve ser tipo as marcas no rosto dos filhos do Naruto. Sasuke ficou na vila durante 7 meses depois do incidente com os Hyugas. Acho que quer compensar pela minha última gravidez.

A Konan voltou para a Vila da Chuva depois de muita negociação e descução política. Ela só conseguiu voltar 2 anos depois da guerra para lá. Ela não chegou a conhecer a Natsumi antes, mas quando soube do Shouta ela veio para cá e meu Deus ela virou uma tia protetora.

Ela não queria ir, mas ela tem muitas coisas para resolver na Chuva. Ela está tentando melhorar a Chuva. Ela nos visita a cada 4 meses.

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora