capítulo 5

4.6K 386 279
                                    

Chegou o dia do exame. Eu me mudei para a casa do Sasuke nesse tempo. Ficamos noites conversando e passamos uns dias dormindo juntos como fazíamos antes. O Sasuke sem querer beijou um loirinho. Eu ri muito. Ele ficou pistola comigo.

Quando chegou a minha vez eu entrei e eles nem começaram a falar eu fiz 25 clones. Fui até a mesa deles e estendi a não.

Saí e vi o Sasuke corri e pulei nos seus braços.

Sasuke: Sabia que ia conseguir.

Eu: Sabia que você ia conseguir também.

Sasuke/Eu: Gêmeos Uchiha!

É uma coisa que fazíamos quando crianças quando conseguíamos algo juntos.

Como o Sasuke não tinha amigos e eu não me inturmei direto festejamos em casa mesmo. Só nós dois, conversando e comendo algumas coisas que fiz.

Passamos o resto do dia treinando. O sharingan dele tinha só um tome então eu peguei um pouco leve.

Jantamos, tomamos banho e vamos dormir.

No dia seguinte

Nós nos arrumamos e votamos nossas bandanas. Fomos para a academia pela última vez para ver em que time ficaríamos. Espero que fiquemos no mesmo time.

Sentamos e esperamos. Logo o sensei entrou com vários outros juunins.

Iruka: Bom vamos começar.

Ele começa a postar os times e eles saem da sala com seu respectivo sensei.

Iruka: Time 7. Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha.

Fiquei cabisbaixa. Não ficamos no mesmo time.

Iruka: E Sayuri Uchiha.

Que?! Quatro membros?!

Sasuke sorriu de lado e deu um chutinho no meu pé. Ele mantia a pose de emo dele na escola.

Iruka: Tivemos um número ímpar de alunos na classe por isso um time tem 4.

Sakura: Entendo.

Iruka: Bom seu sensei não está aqui ainda. Esperem aqui.

Eu: Ok.

Ficamos lá sentados. Ele tá demorando muito. Aproveitei e dormi.

Acordei com a cabeça no ombro do Sasuke. Ele me chamou.

Sasuke: Acorda. Ele tá chegando.

Eu acordo cheia de preguiça. Quando vejo ele entrando um apagador vai bater na cabeça dele. Pego uma kunai e jogo no apagador que fica preso na parede.

Fiz isso de olho fechado enquanto me espreguiçava. Eles me olham surpresos principalmente o Sasuke.

Kakashi: Qual o seu nome?

Eu: Sayuri Uchiha. Irmã gêmea de Sasuke Uchiha, irmã mais nova de Itachi Uchiha e filha do chefe do clã Uchiha Fukaku agora morto. Prazer.

Kakashi: Sabe se apresentar. Bom vamos a um lugar para nos  apresentarmos.

Seguimos ele. Fomos para um telhado. Ele pediu para o loirinho ir primeiro. Ele é o Naruto Uzumaki. Parece que é Jinjuriki da Kurama. A Matatabi ficou inquieta perto dele e ela só fica assim com a Kurama.

Depois foi a rosada. Sakura Haruno. Uma menina que não sabe nada sobre o mundo e tem uma paixonite enorme pelo Sasuke. Me deu nojo.

Depois fui eu.

Eu: Bom sou Sayuri Uchiha irmã gêmea desse emo aqui do lado. Eu gosto de treinar, onigiris, meus irmãos...

Sasuke: " irmãos? Plural?" - pensa.

Eu: ... E amigos. Não gosto de falsos, mentirosos e do Danzou. Meu sonho é ser uma kunoichi forte o suficiente para proteger quem amo, ficar com meu irmão, restaurar meu clã e limpar o nome de um certo alguém. O que mais odeio é matar. Infelizmente já matei mais pessoas do que uma menina da minha idade devia... É isso.

Kakashi: Bom agora você

Sasuke: Bom sou Sasuke Uchiha, gosto dessa sumida aqui, não gosto de muitas coisas e meu sonho não é um sonho por que vou torná-lo real

Eu: Um sonho

Sasuke: Enfim meu sonho é restaurar meu clã e matar um certo alguém.

Será que ele está falando do Itachi? É possível ele não conhece toda a história. Ele nos dispensa e diz para irmos para o campo de treinamento no dia seguinte as 5 da manhã sem tomar café. 

Eu e Sasuke fomos para casa. O clima entre nós ficou estranho, mas consegui consertar com uns onigiris ( bolinho de arroz triangular japonês com recheios variados) que ele gosta muito. 

No dia seguinte as 4:30 da manhã Sasuke me chamou.

Sasuke: Levanta

Ele ficou mexendo em mim por uns 10 minutos até que fiquei pistola. Ativei o sharingan e me virei na cama em direção a ele em um movimento brusco e olho diretamente nos olhos dele e digo

Eu: Me deixa dormir! Vai fazer o café e me chama depois!

Sasuke: Mas é proibido comer

Eu: É pegadinha! Agora vai cozinhar.

Ele põem as mãos no bolço e sai do quarto irritado. O Itachi me falou tudo sabre o Kakashi sei bem o que ele vai fazer. 

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora