Eu levantei e comi. Eu e Sasuke saímos de casa as 6: 30. Chegamos no campo de treinamento as 6: 50.
Naruto e Sakura começaram a brigar conosco. Eu briguei com eles e eles ficaram calados.
Alguns minutos depois o Kakashi chegou. Ele explicou toda a tarefa e começamos. Eu e Sasuke nos escondemos.
Eu: Tenho um plano.
Sasuke: Fala.
Falo todo o plano para ele e ele passa para os outros. Sai do esconderijo e ataquei o Kakashi. Começamos uma luta de taijutsu. Naruto e Sakura começam a lutar com ele. Acabam ficando imobilizados. Kakashi usa um jutsu e me enterra no chão com a cabeça para fora.
Eu: Você esqueceu dela?!
Kakashi: De quem?
Eu: Da Rin! Sua colega de equipe que você matou! Esqueceu dela?!
Kakashi: Não...
Eu: Ela é só alguém do passado para você?!
Ele já estava distraído o suficiente. Dou o sinal. Sasuke tinha se transformado em uma kunai. Eu posicionei ela bem do lado do Kakashi.
Ele desfez a transformação. Kakashi não percebeu. Itachi tava certo é o ponto fraco dele.
Sasuke pegou os guizos. Ele me tirou do chão.
Sasuke/ Eu: Gêmeos Uchiha!
Kakashi: Como sabia da rin?
Eu: Segredo.
Kakashi: Bom, passaram. O objetivo desse teste é
Eu: Trabalho em equipe
Sasuke: Qual teu QI?
Eu: Sei lá.
Sasuke: O que fazemos agora?
Kakashi: Estão livres.
Naruto: Eba!!
Sakura: Bom plano Sayuri.
Eu: Eu vou para casa dormir, pois um certo Uchiha não me deixou dormir direito.
Sasuke: Preguiçosa
Eu: Disse algo?
Sasuke: Nada. Vai dormir.
Eu vou para casa.
Sasuke pov
Kakashi: Complicada
Sasuke: Nem me fale. Tô aguentando ela faz mais de 13 anos.
Naruto: Menos né? Vocês não se viram por muitos anos.
Eu fico cabisbaixo. Tinha esquecido disso já.
Sakura: Seu Baka.
Ela bate na cabeça do Naruto.
Sasuke: Eu vou indo.
Saio de lá com as mãos no bolso. Várias memórias vieram a tona. Desde que ela chegou não me sinto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sayuri Uchiha, a gêmea de Sasuke
FanfictionSayuri e seu irmão gêmeo Sasuke viviam em paz na Vila com seus sete anos, até que sem Sayuri entender o motivo seu irmão mais velho Itachi sai com ela da vila. Sem seu irmão. O que será que vai acontecer com os irmãos Uchiha? Leia a fic para desc...