Estou sentada na cama lendo um livro quando o Neji chega e senta do meu lado. Dou um beijo nele.
Neji: Shouta já dormiu e a Natsumi praticamente desmaiou na cama.
Eu: Ela tem treinado muito para o exame chunin amanhã ela precisa de um bom sono.
Neji: Quais as chances dela?
Eu: Altas, com o DNA dela e as próprias habilidades ela é invencivel e além do mais nós temos treinado elas.
Neji: Verdade. Sobre o Shouta, o que acha de mandar ele para a aula experimental na academia
Eu: Ele tem mostrado bastante interesse nas artes ninja, depende dele, vamos perguntar.
Neji: Já consigo imaginar nossos pequenos sendo os melhores ninjas da Aldeia.
Eu: Também
Neji: Só nao superam a maravilhosa da mãe deles.
Ele diz e fico vermelha, ele riu da minha reação e me dou um beijo na testa
Neji: Boa noite.
Ele se vira e deita para dormir, faço o mesmo.
No dia seguinte tive que acordar tão cedo que estava escuro. Tinha que receber os Kages. Por que o Naruto não faz isso? Ele é o Hokage.
O primeiro deles chegou as 6 da manhã. Que raiva. O último foi o Gaara que chegou as 9.
Eu: A quanto tempo Gaara!
Gaara: É mesmo Sayuri.
Eu: Tá sendo formal? É estranho, não me chama assim desde a Guerra.
Yodo: Quem é essa?
Eu: Você deve ser a Yodo, muito prazer sou Uchiha Sayuri.
Ela só vira a cabeça
Eu: Idênticos a você na idade deles. Bom, podem vir comigo.
Gaara: Obrigado.
Saímos da estação de trem e levei eles até onde vão ficar hospedados.
Eu: Vocês vão ficar aqui. A casa da Temari e do Shikamaru é duas ruas para a direita.
Gaara: Bom saber.
Eu: A e antes que eu esqueça a primeira fase é as 3 da tarde.
Gaara: Vou avisar eles.
Eu: Até.
Saio indo para casa. São 9:30, vou chegar em casa quase 10 horas. Fico com o Shouta até 12:00, almoço, treino com a Natsu até 1:00 e durmo até as 2:30. Tá ótimo.
Fiz tudo que tinha que fazer e fui dormir. Eu apaguei completamente.
Acordo com um serzinho de olhos perolados me balançando.
Shouta: Mamãe! Mamãe! A mana e o time dela passaram na primeira fase!!
Eu: Que bom! Pera se eles passaram... que horas são?!
Olho para o relógio 3:30. Eu supervisiono a segunda faze com a Tenten!
Eu: Meo Deus! Shouta me anjinho mamãe tá atrasada. Então você vem comigo ok?
Shouta: Ok!
Como estava de roupa só peguei ele e corri. Corri. Corri. Cheguei na sala de vigilância
Eu: Tenten, cheguei!
Tenten: Ai que coisa fofa.
Ela diz olhando para o Shouta que dormiu. Como esse menino dormiu?! Eu tava muito rápido! Se ele dorme assim vou correr todas as noites.
Uso o Kamui e um colchão aparece. Boto Shouta nele e Tenten diz
Tenten: Que prático
Eu: É mesmo, ninguém disse que não posso usar minhas habilidades de kunoichi para cuidar dos meus filhos.
Tenten: Não mesmo.
Eu: Bom, vamos ao trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sayuri Uchiha, a gêmea de Sasuke
FanficSayuri e seu irmão gêmeo Sasuke viviam em paz na Vila com seus sete anos, até que sem Sayuri entender o motivo seu irmão mais velho Itachi sai com ela da vila. Sem seu irmão. O que será que vai acontecer com os irmãos Uchiha? Leia a fic para desc...