Capítulo 9

3.2K 276 45
                                    

Sasuke está estranho comigo. Não fala direito comigo desde a ponte. Estamos jantando e ele mal fala comigo.

Eu: Fala logo

Sasuke: O que?

Eu: Você tá estranho comigo desde a ponte. O que foi?

Sasuke: Tinha que matar aquele cara?

Entendi tudo.

Eu: Sasuke, eu já matei muitas pessoas. As vezes nem me incomodo mais. Naquele momento achei que  você tinha morrido e Matatabi tomou o controle do meu corpo. Parcialmente. Entende? Você acha que é frio. Não tem ideia do que é ser frio. 

Ele me olhou super surpreso. 

Sasuke: Você é minha irmã vou sempre te amar. Não importa o que faça.

Eu me levanto e o abraço.

EU: Obrigada, sempre vou te amor também. 

Terminamos de comer e fomos dormir já era 11 horas. 

No dia seguinte

Kakashi nos convocou para uma reunião. Nos encontramos em uma ponte em Konoha. Chegamos primeiro e a Sakura e Naruto chegaram depois. Kakashi como sempre se atrasou mais de uma hora.

Nós: Atrasado!!!!

Kakashi: Desculpa, me perdi no caminho da vida

Eu: Afff

Kakashi: Bom, como devem saber exames chunin estão chegando. Vocês precisam preencher isso e entregar amanha até o meio dia. A decisão individual. É isso. Tchau.

Ele some e vejo que ele deixou uns papeis no chão. Eu dei para os outros  e sai da li. Claro que todos vamos. Eu fui logo entregar. Parece que só pode a partir de amanhã.

Fui para o campo de treinamento e fiquei lá até 10 da noite. Acabei dormindo lá. Tava sem forças para ir para casa. 

Quando acordei estava na minha cama. O Sasuke deve ter me trazido. Me levantei e fui para a cozinha. Pelo visto foi o Kakashi que me viu e me trouxe. Nós nos arrumamos  e  fomos para onde devemos entregar os papeis. 

Sakura e Naruto estavam lá. Entregamos juntos e fomos para a sala que nos falaram. Tinha algo estranho.

Eu/Sasuke: Pode desfazer esse genjutsu?

Ninja 1: Uchihas

Ninja 2: Nem me fale

Eu: O que quis dizer?

Sasuke: Tem algum problema com Uchihas?

Ninja 1: Não, imagina

Entramos na sala. Todos os outros times estavam lá. O 8, 9 e o 10. Todos começaram a conversar. Eu fiquei quieta com todos os outros ninjas de outras vilas é melhor ficar quieta. 

Um ninja aparentemente de Konoha veio até eles e disse que é melhor ficar quietos. Ele é estranho. Analiso seu chakra e tem traços do Orachimaru. Aldeia do Som. Vou até ele e sussuro em seu ouvido.

Eu: Aldeia do Som? Interessante. O que será que o Orachimaru está tramando? 

Ele se espanta. 

Eu: Parece que estou certa. Se acalma. Melhor não fazer nada comigo. Senão o Itachi vai te matar;

Kabuto: Itachi?

Eu: Irmã dele prazer. 

Sasuke: Essas suas cartas. Pode me mostrar a da Gaara e do Rock Lee?

Kabuto: Claro!

Ele mostra e depois o Shikamaru do time 10 pede para mostrar a minha. Ele pega a minha e está em branco. 

Eu: Não vai encontrar nada, pois entrei na vila faz pouco tempo.

O instrutor da primeira etapa chega. É prova escrita e a nota do time é a soma da nota de todos os membros do time. Estamos ferrados. O Naruto é burro demais.

Comecei a prova. Terminei todas em 30 minutos. Só tenho que esperar a última questão. Para aumentar nossas chances eu fiz com que as pessoas tentassem copiar de mim. Consegui eliminar 6 times. 

O instrutor explicou a última questão e nos passamos. ( a preguiça bateu e não tive a coragem de explicar tudo da última questão, mas vocês já sabem o que é).

A supervisora do segundo exame chegou. Ela é igual o Naruto. Doida. Ela nos levou para o local da próxima fase.  

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora