Sakura Gaiden

886 72 5
                                    

Capítulo inspirado por Sakura Gaiden. Ou seja é meio que Capítulo filler.

---------------------------

Sayuri pov

Eu rasgo o papel com raiva. Sasuke me olha com um pouco de medo pela minha reação.

Eu: Como eles se atrevem?! Eu vou bater um papinho com o Gaara quando eu voltar! Terrorismo?! Sério? Te acusaram de terrorismo contra a folha Sasuke por que não diz nada?

Sasuke: Obviamente é um impostor e com o meu passado é de se pensar que pensariam ser verdade.

Eu: Será que o Naruto e a Sakura já sabem?

Sasuke: A Sakura deve saber, agora o Naruto acho difícil.

Eu: O que vamos fazer? Eu estive com você pelos últimos 3 meses, sou evidência de que você é inocente.

Sasuke: Você também é minha irmã gêmea, muitos vão achar que está me ajudando e você pode ser acusada de conspiração e traição.

Eu: A folha nunca deixaria isso acontecer, nosso sensei é o Hokage afinal.

Sasuke: Qualquer coisa me avise.

Eu: Só tenho que limpar a sua barra de novo maninho.

Ele fica irritado quando eu chamo ele assim. Abro um portal até o telhado do prédio Hokage. Senti falta desse lugar, das pessoas. Estou a três meses em missões com o Sasuke. Aposto que isso foi coisa do Kakashi tentando fazer a gente passar tempo juntos. Já faz quase 2 anos da guerra e não nos falamos direito desde então.

Enquanto eu apreciava a bela vista da vila vem alguns jounins para arruinar o momento.

Eu: O que foi?

Jounin 1: Senhorita Sayuri por favor nos acompanhe.

Eu: O que aconteceu?

Jounin 2: Você está presa por conspiração terrorista contra a Vila Oculta da Folha.

Eu: O que? Isso é um absurdo!

Jounin 3: Não resista.

Ele toca no meu ombro, eu me esquivo e dou tapa no braço dele.

Eu: Não dei permissão para tocar em mim.

Me teletransporto para dentro da sala do Kakashi.

Eu: Kakashi me ajuda por favor, você mandou me prender?

Kakashi: Yu? O que? Claro que não.

Eu: Então me explica isso.

Os Jounins aparecem com kunais encostando no meu pescoço. Um deles botou tanta força que fez um pequeno corte.

Eu: Você passou dos limites criatura insolente.

Kakashi: Se afastem dela agora!

Kakashi pula por cima da mesa e segura minhas mãos antes que eu acertasse o cara.

Kakashi: Saiam daqui agora.

Eles engolem seco pelo tom dele e saem.

Kakashi: Já se acalmou?

Eu: Sim.

Ele me solta. Eu passo minha mão sobre o corte limpando o sangue e a Matatabi cura ele para mim.

Kakashi: Ele está

Eu: Não, eu vim sozinha. Que história é essa de terroristas? Querem acabar de vez com o clã Uchiha é?

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora