Quando as crianças passaram pelo portal Sayuri é jogada na direção deles por Borushiki.
Sayuri: O que estão fazendo aqui?! Como vieram?!
Naruto: Yu!
Sayuri: Depois conversamos!
Ela pega impulso e vai até eles que estão tendo uma batalha de taijutsu.
Naruto e Yu entraram nos seus modos biju e Sasuke com o manto de raios.
Sayuri segura ele pelo pescoço enquanto mãos de chakra seguram os membros dele.
Naruto e Sasuke vem pelos lados e quase tocam nele.
Mas Borushiki se joga para trás e se solta da Yu.
Mas, três pedras que estavam ao redor dele se transformam nos três.
Eles sabiam exatamente para onde ele iria.
Os três tocaram nele ao mesmo tempo.
Uma aura azul começa a sair do corpo do Boruto. O chifre em sua testa aos poucos vai sumindo.
Até que ele cai no chão inconsciente.
Naruto: Boruto!
Sayuri pov
Olhamos a mão. Sem Karma. Toco na testa dele e faço meu chakra circular pelo seu corpo.
Sem Momoshiki.
Eu: Ele está limpo.
Boruto: Pai...?
Sarada: Boruto!!
Eles correm até o Boruto. Sarada se ajoelha no chão e o abraça chorando.
Parece quando a Sakura viu que o Sasuke estava vivo láááá na luta contra o Zabuza.
Eu shipo os dois viu? Borusara.
Natsumi está chorando bastante também. Ela se vira e abraça o Kawaki.
Ele fica surpreso, mas depois abraça ela a reconfortando.
O Neji e eu somos assim. Quando eu fico triste eu abraço ele exatamente assim.
E a Natsumi não é de procurar conforto em qualquer um não. Ela é difícil.
E o Kawaki ainda por cima, que é pior do que o Sasuke quando mais novo.
KawaNatsu. Só eu que acho muito fofo? Eu já shipo os dois.
_______________________
Oi, gente.
Desculpa pelo capítulo curto. Tive que estudar muito ontem por que tenho muitas provas hoje.
Matemática, física, química e ciências.
Me desejem sorte.
Vou tentar postar mais um capítulo de tarde.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sayuri Uchiha, a gêmea de Sasuke
FanfictionSayuri e seu irmão gêmeo Sasuke viviam em paz na Vila com seus sete anos, até que sem Sayuri entender o motivo seu irmão mais velho Itachi sai com ela da vila. Sem seu irmão. O que será que vai acontecer com os irmãos Uchiha? Leia a fic para desc...