Capítulo 30

847 82 0
                                    

Toda a família Uchiha está jantando aqui em casa comemorando as vitórias das meninas. Não foi na casa da Sakura por que ela destruiu ela. De novo. Depois de comer o Shouta dormiu no colo do Sasuke. Coisa mais linda.

Neji: Vocês foram incríveis!

Sarada: Obrigada, tio Neji

Natsumi: Quem venceu no exame chunin de vcs?

Sakura: Essa é uma história complicada

Eu: No nosso exame a vila foi atacada antes do final das primeiras lutas.

Sarada: Então como viraram jounin?

Eu: Na verdade o Sasuke e o Naruto oficialmente não em  questão de poder, são genins.

Sarada e Natsumi: NANI?!

Sakura: Não gritem. Vão acordar o pequeno.

Sasuke: Nunca fizemos o teste.

Eu: Eu nem fiz o teste chunin, pulei logo para Jounin.

Sakura: Do time 7 eu sou a primeira que se tornou Jounin.

Neji: Mas, esses títulos não se aplicam ao time 7 de antigamente.

Nós todos voltamos nossa atenção a ele.

Neji: Todos vocês são superpoderosos, vocês são um time em que todos estão em nível Kage, e dois realmente viraram Kages.

Eu: Até chegaram a me oferecer o posto de Hokage uma vez.

Todos: Nani?!

Eu: Eu fui  a primeira opção para Nanadaime Hokage, mas recusei por dois motivos; esse é o sonho do Naruto e o sonho da minha sobrinha é ser a primeira Hokage do nosso clã.

Eles se surpreenderam com a última parte. Os olhos da Sarada encheram de lágrimas.

Sarada: Obrigada tia.

Natsumi: Tá, chega de mimimi. Vamos criar uma estratégia para amanhã

Sasuke: Momento Uchiha da Natsumi.

Eu: Tirou as palavras da minha boca.

Sakura e Neji: Kkkkkk

Eu: Vou dar uma dica para vocês raiton é o mais efetivo.

Natsumi: Obrigada mãe.

Sarada: Podemos ir para o quarto da Natsumi?

Sakura: Podem ir.

Elas levantam correndo.

Neji: Essas duas. 

Eu: Tô apaixonada por essa vista

Digo olhando para o Sasuke e o Shouta.

Sakura: Linda.

Sasuke: Vou botar ele na cama.

Neji: Vem, vou te ajudar.

Eles levantam e sobem as escadas. Olho para eles com um sorriso bobo.

Sakura: O que foi?

Eu: É só que... nós esperamos tanto para ter momentos como esses... em família...

Sakura: Vocês sempre tiveram uma família.

Eu: Obrigada, Sakura, por amar e cuidar dele.

Sakura: Não precisa me agradecer

Eu: Sei que ele era horrível, mas ele sempre gostou de você.

Ela cora um pouco e eu rio. 

Nós levantamos e começamos a limpar a mesa. Quando os dois chegaram começaram a nos ajudar, mas Sasuke com só um braço não conseguiu fazer muito.

Briguei com ele por não querer usar prótese.

Na arena no dia seguinte.

Lee: Agora daremos início a final do exame chunin! Começem!

As duas ativam o Sharingan

Mizukage: A quanto tempo não vemos uma união Uchiha?

Eu: Desde a última vez que eu e meu irmão lutamos juntos 17 anos atrás.

Raikage: Vamos ver o que vai dar.

Natsumi fez 10 clones e Sarada 7. Elas começam a usar todos os jutsus de raiton que conheciam.

Shinki atacou com sua areia de ferro, mas com o sharingan elas desviaram com facilidade.

Em uma ataque surpresa Shinki atacou Sarada com penas de ferro e a jogou contra a parede.

Natsumi a pegou antes da colisão.

Natsumi: Sarada!

Ela põem seus dedos no pescoço dela para ver os batimentos. Ela se vira para Shinki e eu quase cai pra trás ela tem três Tomes agora?!

Eu: Natsumi...

Natsumi pegou Sarada nos braços e entregou para um clone que a levou até a Sakura.

Shinki: Agora só resta uma.

Ela joga vários cubos nela, que desvia de quase todos. Ele faz uma furadeira gigante e Natsumi pula fazendo um chidori.

Natsumi: Chidori!

Os ataques colidiram. Natsumi estava sendo empurrada, estava perdendo. Ela sorriu de canto.

Um clone atacou Shinki por trás usando um Chidori fazendo ele desmaiar.

Eu: Ae filha!

Todos na mesma área que eu me olham

Eu: Nem vêm, eu posso comemorar.

Naruto se levanta e eu sinto um frio na espinha, olho para Sasuke e ele está com o sharingan ativado me olhando. Entendi o recado e o olhei ativando o jutsu que usávamos no esconderijo do Orochimaru.

Sasuke: Sentiu isso também?

Eu: Sim, algo ruim vai acontecer.

Sasuke: O que será?

Eu: Seja o que for, já chegou.  

O teto da arquibancada quebra.

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora