Como o Hokage mandou eu me juntei a Akatsuki. Sayuri está comigo esse tempo todo, já faz semanas que estamos fora da vila. Hoje eu vou virar oficialmente um membro da Akatsuki.
Sayuri pegou um resfriado. Ela está queimando de febre. Eu a botei dentro do manto, pois não podia deixar ela sozinha. Pedi para ela não de mexer.
Eu estou na frente de todos os membros da Akatsuki. Todos estão me olhando quando ela começa a tossir e se mexer.
Pain: O que está com você?!
eu: Nada
Ele usa algum tipo de jutsu e a atrai para perto dele. Eles ficam encarando ela
Konan: Que fofa
Pain: Quem é ela?
Eu: Minha irmã
Sasori: Por que ela está aqui?
Deidara: Não tinha massacrado do o seu clã?
Kakuzu: Todos menos seus irmãos
Konan: Por que não a deixou em Konoha?
Eu: Ela corre perigo lá.
Konan se vira para Pain e sussurra algo no seu ouvido.
Pain: Muito bem. Ela pode ficar aqui.
Konan: Eu cuido dela. Parece que você não sabe cuidar de crianças.
Eu: Obrigado.
Um problema a menos. Ela pode ficar mais segura aqui do que em konoha. Vou ficar de olho.
Um mês depois
Sayuri já tinha se recuperado totalmente. Estamos em um esconderijo da Akatsuki. Eu estou com ela no colo e Konan está em uma cadeira na nossa frente.
Sayuri: Onissan, quando vamos voltar para casa? Estou com saudade do Sasuke e da mamãe.
Ela me pegou desprevenido e Konan percebeu.
Eu: Estamos em uma viajem enquanto eu estou em uma missão.
Konan: Enquanto está aqui não quer treinar um pouco comigo?
Sayuri me olha pedindo permissão. Eu deixo e ela pula de felicidade. Pelo menos ela está feliz.
Seis anos depois.
Sayuri pov
Eu tô assim:
Já faz Seis anos que saí da vila. Itachi não conseguiu esconder o segredo por muito tempo. Acabou me contando tudo. Não fiquei com raiva dele por muito tempo. Entendi seus motivos.
Nesse tempo que fiquei com a Akatsuki treinei um pouco com todos e fiquei muito forte. Meu sharingan já tem dois tomes. Eu passei o dia todo treinando com o Pain. Tô exausta.
Estava na cama quase dormindo quando alguém entra no meu quarto. É o Orochimaru. Ele estava estranho. Ele me atacou. Eu desviei, mas como treinei muito estava com muito pouco chakra. Comecei a gritar por ajuda.
Ele percebe e me envenena. Não conseguia me mexer, mas estou consciente. Itachi, Konan e Deidara aparecem.
Eles começam a lutar. No final Orochimaru recua. Itachi vem até mim. Ele me pega e leva até o Sasori que é o especialista em venenos. Ele me deu um antidoto e eu dormi.
Quando acordei estava no sofá da sala.
Itachi: Como você está maninha?
Eu: Melhor. Obrigada a todos.
Eles se entreolham com cara de preocupados.
Eu: Lá vem bomba. Diz logo
Itachi; O que você acha de voltar para Konoha
Eu entrei em choque. Estou esperando por isso a seis anos.
Eu: Hoje é primeiro de Abril?
Konan: Não pequena
Itachi: É sério.
Eu: Claro que quero.
Eu pulo e abraço o Itachi. Eu me despeço de todos e saio no mesmo dia. Konan me dá um papel, ela disse que eu só tenho que segurar entre as mãos e botar um pouco de chakra nele e pensar em quem eu quero ver que vai me teletrasportar até essa pessoa.
Itachi me leva até metade do caminho de nos despedimos. Espero ver eles de novo.
Itachi pov
Eu voltei para o esconderijo super preocupado com a Sayuri.
Konan: Tem certeza que é melhor assim?
Itachi: Sim. Ela e o Sasuke devem ficar juntos.
Espero que ela fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sayuri Uchiha, a gêmea de Sasuke
أدب الهواةSayuri e seu irmão gêmeo Sasuke viviam em paz na Vila com seus sete anos, até que sem Sayuri entender o motivo seu irmão mais velho Itachi sai com ela da vila. Sem seu irmão. O que será que vai acontecer com os irmãos Uchiha? Leia a fic para desc...