Capítulo 58

293 27 4
                                    

Sasuke pov

Kawaki e eu cuidamos da situação do Momoshiki.

Boruto está desmaiado, Kawaki está cuidando dele.

Yu. Cadê a Yu?! O chakra da Matatabi sumiu!

Eu: Sayuri!

Me abaixo para ficar do lado dela. Quase sem batimentos.

Eu: Sayuri acorda por favor! Não posso te perder também!

Não sei nada médico o que eu faço?

Naruto acordou e veio correndo

Naruto: Temos que levar ela para a Sakura agora! Kawaki segura o Boruto e vamos!

Eu: Levanta ela que eu nos levo!

Abro um portal até o chakra da Sakura.

Por sorte ela já estava no hospital. Está de plantão.

Sakura: O que aconteceu?! Por Kami Yu!

Eu: Sakura ajude ela por favor

Sakura: Chamem a Tsunade urgentemente! Equipe Alfa para a sala de cirurgia agora! Código preto! Naruto vem comigo.

Eu: E eu?

Sakura: Você avisa o Neji e a Natsu.

Todos vão correndo para a sala de cirurgia.

3 horas depois.

Sayuri está na UTI

Natsumi: O-o que são todos esses fios na mamãe?

Sakura: Consigamos estabilizar ela, mas eu nunca vi alguém em um estado tão ruim.

Tsunade: Ela chegou com 7 costelas quebradas,  o braço também, sua perna não parecia ter movimento , suas cordas vocais estão completamente destruídas, seus órgãos estavam quase explodindo por usar o Habiken por tanto tempo, tinha uma veia principal estourada no seu cérebro sem falar que ela estava com menos de 1% do seu chakra. E a kunai no seu peito. Estava a centímetros do coração e estava bloqueado parte da circulação do sangue. Foi um milagre ela ter chegado viva aqui sem um Byakugo ou uma técnica de regeneção.

Neji: Mas vocês podem salvar ela não?

Sakura: Neji... vamos tentar, mas não há muito que possamos fazer. As atividades cerebrais dela estão baixas e vários órgãos vitais estão em estado crítico.

Eu senti meu mundo desabar. A única pessoa que esteve comigo desde o começo. Sacrificou sua vida para cuidar de mim e sempre esteve lá quando eu precisei Está morrendo.

Neji soca o vidro do quarto.

Neji: Como que ela lembrava do Habiken? Ela não deveria lembrar

Eu: Também não sei Neji.

Natsumi: Papai

Neji: Sim filha?

Ele com raiva olha para a filha. Ela o olho no fundo dos olhos.

Os olhos de Natsumi estão cheios de lágrimas.

Ele percebeu que não devia ter olhado assim para ela.

Natsumi: A mamãe vai ficar bem não vai?

Neji: Sim filha. Ela vai.

Ele a olha com um olhar triste.

Neji: Vamos para casa. Seu irmão está sozinho.

Ele segura a mão dela e os dois saem do hospital.

Estou com tanta raiva, fecho meu punho me segurando para não explodir em alguém.

Sasuke: Eu não pude fazer nada para proteger minha própria irmã. Ela foi atingida pela kunai para me salvar.

Naruto: Não pense assim Sasuke. Tenho certeza que ela não se arrepende de ter feito isso.

Os sinais vitais da Yu começam a entrar em Alerta.

Sakura e Tsunade entram correndo na sala.

Eu: Aguente firme Yu! Por favor!

Eu tento entrar na sala, mas o Naruto me segura.

Eu: Me solta Naruto!

Naruto: Não posso deixar você entrar!

Eu: Você não entende! Eu podia ter evitado isso! Se eu tivesse me colocado contra ela lutar mais ela não estaria assim! Isso é minha culpa! Eu preciso. Eu preciso estar com ela!

Eu continuo fazendo força, mas ele não me solta.

Eu: Onee-chan!!!

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora