Capítulo 1

9K 505 287
                                    

Informações importantes!

Eu vou logo falar os shipps que vão ter na história ok?

-Sasusaku
-Naruhina
-Jiratsu ( Jiraya e Tsunade)
-Saiino
-Shikatema

São esses. Se não gosta por favor respeite a opinião.

Era isso, agora para a História.

_________________________________________

Eu sou Sayuri Uchiha, gêmea de Sasuke Uchiha e irmã mais nova de Itachi Uchiha, o prodígio do nosso clã. Eu e Sasuke temos 7 anos.

Eu sou uma jinjuuriki. A Nibi ou Matatabi ou duas caudas como preferir está dentro de mim. Vou explicar.

Muitos anos atrás na época do primeiro hokage, Matatabi atacou a vila. Não encontraram ninguém compatível com ela. Exceto uma jovem criança de 6 anos do clã Uchiha. Essa menina é a minha vó. Ela morreu pouco tempo depois de eu e o Sasuke nascermos. Eu era a única compatível de toda a vila que podia conter o poder e utilizar ele na vila da folha inteira. 

Eu estava na mesa da cozinha da mesa quando minha mãe me chamou 

Mikoto: Filha!

Eu: Oi, mãe!

Eu levanto e a abraço.

Mikoto: Filha pode ir chamar seus irmãos?

Eu: Claro mãe!

Eles estavam na floresta treinando. Quando chego Itachi fez um truque com kunais e Sasuke tentou imitar, mas consiguiu acertar uma das 10 kunais. Eu pulo sem eles me verem e acertei 7 das 10. 

Pouso no chão e jogo o meu longo cabelo preto para trás com rosto de deboche. Sasuke cruza os braços com raiva. Itachi vem ate mim e toca a minha cabeça bagunçando o meu cabelo.

Itachi: Muito bom maninha!

Eu: Obrigada onisan!

Itachi: O que faz aqui?

Eu: Mamãe pediu para chamar vocês!

Itachi: Obrigado por nos avisar. ( diz com uma expressão doce)

Sasuke: Vamos logo então.

Nós fomos para casa e jantamos. Itachi nos põem na cama logo que terminamos de jantar.

Itachi pov

Depois que os dois dormiram meu pai me chamou para conversar em privado. Fomos para uma sala escura iluminada somente por velas.

Fukaku: Vamos começar

Eu: O que?

Pai: O golpe.

Eu: O que quer que eu faça?

Pai: Treine sua irmã para que ela domine o biju e para que possamos usar ela como arma de guerra. 

Eu fiquei paralisado. Ele queria botar uma criança de 7 anos que ainda por cima é sua filha em uma guerra onde ela muito provavelmente vai morrer?!

Eu: Não posso fazer isso. Ela é uma criança, sua filha!

Pai: Eu não me importa com aquele mostro! Eu não queria que ela nascesse. Só queria o Sasuke! Ela pode morrer que não faz difereça, ela só está viva para ser usada como arma. Eu mesmo já a teria matado se não fosse pela sua mãe.

O que ele está falando? Ele quis mesmo dizer isso? Ele não se importa com a Sayuri? Só uma arma? Tenho que proteger meus irmãos. Vou fingir que concordo e falar com o hokage. 

Eu: Ok. Eu faço.

Pai: Ótimo, pode ir.

No dia seguinte comecei a treinar a Sayuri e falei com o Hokage. Ele me disse que ia me dizer o que foi decidido em dois dias. 

Sayuri tem talento. Ela aprende os jutsus e técnicas rápido sem muito esforço. Em dois dias ela aprendeu dois Justus e cinco técnicas com kunai e três com shurikens.  Eu terminei o treino e a deixei em casa. Fui até o hokage. 

Hokage: Olá Itachi

Eu; Qual a decisão?

Hokage: Você deve massacrar o clã Uchiha e se infiltrar na Akatsuki.

Eu fiquei confuso. 

Eu: Com uma condição.

Hokage: Diga

Eu: Meus irmãos devem ficar seguros. Eu não os matarei. Eles devem crescer em paz na vila

Hokage: Feito.

Eu saio do escritório. Tenho que tirar eles do clã essa noite. Se meus irmão ficarem bem os Uchiha pereceram.

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora