Capítulo 12

2.8K 243 116
                                    

Quando acordei senti uma dor enorme no pescoço. Vi que o poder da marca queria me conrolar, mas eu que controle ela. Uma enfermeira entra no quarto. 

Ela: Que bom que acordou.

Eu levantei da cama.

Ela: Você não pode levantar ainda

Eu: Não tenta me impedir que não vai conseguir.

Troquei de roupa e sai do quarto. Vi a Sakura. 

Eu: OI! Sakura!

Sakura: Sayuri! Que bom que acordou.

Eu; O que aconteceu?

Sakura: O terceiro morreu, o Kakashi ficou inconsciente por que o Itachi Uchiha usou um genjutsu nele e o Naruto, Sasuke e um dos três sennins lendários estão indo atrás de uma mulher que pode curar ele. 

Eu: Muito pelo visto. Onde os três estão?

Sakura: Provavelmente no portão saindo

Eu: Obrigada.

Eu vou com eles. Corri para casa e peguei minha mochila de missão que sempre deixo pronta. Vou para o portão e eles já foram. Aperto  passo e chego até eles. 

Eu: Mate!! ( espere)

Eles se viram para minha direção confusos. Eu pouso perto deles e digo

Eu: Vou junto.

Sasuke me abraça, mas ele logo se afastou e me olhou assustado

Eu: Pois é né?

Jiraya: E quem é você?

Eu: Prazer Jiraya, sou Sayuri Uchiha irmã gêmea desse emo.

Jiraya: Prazer, e por que  quer ir junto?

Eu: Kakashi também é meu sensei

Jiraya: Então vamos

Começamos a andar. O Naruto não cala a boca. Eu peguei uma fita que tenho e botei na boca dele. Jiraya e Sasuke riram muito. Caminhamos por algumas horas até que chegamos em uma cidade. 

Começamos a procurar pela mulher. Descobri que ela é Tsunade Senju, neta do primeiro e uma sennin lendária. Já estava de noite e Jiraya falou

Jiraya: Naruto me empresta um pouco de dinheiro para  fazer minhas pesquisas?

Naruto: Mas você não fazia de graça espiando no banheiro feminino? Pra que dinheiro?

Eu: Fazer o que?!

Jiraya: Esqueci que você tava aqui...

Eu: Tá dizendo que eu sou invisível velho tarado?! - ativo o sharingan -

Naruto e Sasuke olham para ele e dizem 

- Corre-

Ele sai correndo, os dois me seguram. Eu me acalmo. Vamos para um hotel para passar a noite. 

No dia seguinte passamos por outras 4 cidades. Na quarta paramos para passar a noite. Sem eu perceber o velho saiu para fazer suas pesquisas. Sasuke foi comer alguma coisa e eu e o Naruto fomos pegar um quarto para todo mundo. 

Pagamos um quarto em um hotel baratinho. ele foi tomar banho e eu fiquei na cama descansando. Ouço alguém bater na porta deve ser o Sasuke. Vou abrir.

Eu: Demorou né Sasuke?!

Quando abro me surpreendo. Itachi e um tubarão azul com forma de gente estavam lá.

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora