Capítulo 33

771 62 2
                                    

As coisas até que voltaram ao normal. Fiquei com pena do Yamato que ficava usando o estilo madeira quase 24 horas por dia para ajudar na reconstrução.

Parecia que o Naruto queria tirar o time 7 da vila, por que menos de uma semana depois já mandou eles em uma missão.

Eu não posso ir, por que o Shouta pegou uma gripe e o Neji tá em missão. Ele vai em bem mais missões que eu. Depois que a Natsumi nasceu eu tenho ficado mais em questões diplomáticas.

Agora entendo o desejo do Shikamaru de virar uma nuvem.

Eu tenho ido de vez em quando para o escritório, de máscara para não passar a gripe do Shouta para os dois.

Eu: Naruto, me explica de novo a missão do time 7?

Naruto: Eles estão indo recuperar uma célula do Hashirama.

Eu: Não devíamos ter mandado o Yamato ou pelo menos o Sai?

Shikamaru: Os dois estão ocupados e o time 7 é capaz.

Eu: É só que todo lugar que tem células do Hashirama é problema. Orochimaru, Madara, Zetsu só praga.

Naruto: Ó o preconceito.

Eu: Mas, de qualquer jeito, essa missão não tá demorando muito não? Já faz quase 1 semana.

Shikamaru: Também estou estranhando.

Naruto: Não consigo me comunicar com o Konohamaru faz eu tempo...

Eu: E tu diz agora criatura?! Deixa, vou perguntar para a Matatabi

Naruto: E por que ela saberia?

Eu: Ela tem um sentimento de tia protetora, então sem eu saber ela botou uma parte do chakra dela nas crianças, descobri quando perguntei sobre uma marca que as duas tem no braço.

Naruto: A Kurama é toda fechada.

As nossas bijus começaram a brigar com a gente. Nós começamos a discutir e o Shikamaru ficou boiando.

Eu: Tá! Já chega vocês! Parecem crianças! Matatabi como eles estão?

Matatabi: Eles tiveram que lutar com alguns ninjas e agora tão lutando com alguém deixa eu ver se consigo ouvir o nome... Ele diz ser da Kara.

Eu: Só pode tá de brincadeira com a minha cara.

Respiro fundo e digo.

Eu: É o seguinte, eles tão no meio de uma treta que se eu não for vai dar m****, então eu vou indo e avisa a Sakura que talvez tenha alguns pacientes de urgência.

Naruto: Quer que mande alguém junto?

Eu: Nhaa sou mais que o suficiente e além do mais quero ir alguma missão de campo, não quero enferrujar. Tchau, tchau.

Shikamaru: Pera, explica melhor a situação.

Eu: Tá, eu sento aqui e bato um papo com você invés de ir lá ajudar nossos filhos.

Eles ficam calados.

Eu: Entendi, então tchau.

Aceno e me teletrasportei até a marca da Natsumi.

Eu: E aí filha?

Natsumi: Pelo amor de deus! Que isso! Se continuar vou precisar ter mais de um coração igual o Kakuzu.

Eu: Como vcs estão?

Boruto: Ok.

Eu: Mente pra mim não moleque. Todos vocês estão com pouco chakra, exaustos e bem machucados.

Sarada: Ainda conseguimos lutar.

Eu: Sarada, todos se afastem e deixem isso comigo, Natsumi mostre o fruto do seu treinamento.

Natsumi: Hai!

Ela praticamente arrasta os três para longe de mim.

Eu: Então foi você que feliz isso com as minhas crianças?

Deepa: Sim, muito prazer. Me chamo Deepa.

Eu: Olá Deepa, agora vou lhe dar uma lição para nunca mais mecher com Konoha.

Deepa: Com essa quantidade de chakra? Kkkkk.

Eu: Eu estou reprimindo meu chakra, mas se quer mesmo ver ele eu solto.

Liberei meu chakra. Onde eu estava o chão quebrou, uma onda de chakra empurrou Deepa pra trás.

Deepa: Agora vai ficar interessante.

Eu: - tiro o máscara- Vamos nos exercitar um pouco, faz um tempinho que só faço trabalho de escritório.

Parti pra cima dele. Ele nem se mexeu, dou um soco no rosto dele. Parece que eu soquei metal.

Eu: Ai ai ai! Que isso?

Deepa: Nada passa pela minha pele!

Aquilo não era pele, é algum kekke genkai. Se nem um soco meu passou tem que ser algo mais pressurizado e em um único ponto.

Eu: Entendi tudo.

Ele começou a lançar cubos do mesmo material da sua pele em mim. Ativo o sharingan e desvio de todos.

Ele dobra a quantidade e velocidade. Deu até para trabalhar elasticidade, que treininho bom.

Percebi que a Sarada e a Natsumi estavam olhando impressionadas para mim.

Eu ouço um grito. Konohamaru. Eu me viro de costas para tentar achar ele, ainda desviando dos ataques do Deepa.

Achei o Konohamaru, virei de novo para o Deepa.

Eu: É só isso que vc tem? Lutar com pessoas nível AMBU é muito chato. São fracotes.

Ele ia falar mais alguma coisa, mas parece que travou

Eu: E não tem muita resistência contra venenos, nem percebeu a agulha que botei em você. Ridículo.

Os ataques dele param, eu me aproximo.

Eu: É melhor você tentar tirar esse veneno do seu corpo, senão  em 30 minutos morre.

Eu vou até o Konohamaru e vejo o Mugino em uma situação preocupante, muito ferido. Fico do lado do Konohamaru.

Eu: Ei velhote, você tá junto daquele outro lá? Se sim, melhor ajudar ele com o meu veneno lá, senão ele morre em 30 minutos.

Velhote: Maldita

Eu: E fui eu que criei então você não tem antídoto, vá fazer um.

Ele me olha com raiva e sai de lá.

Konohamaru: Ele está com a célula

Eu: A vida de vocês é prioridade.

Peguei os dois os ajudando a andar e fui até as crianças

Elas: Konohamaru sensei! Mugino!

Eu: Ouçam aqui, vou levar esses dois para o hospital e vocês esperam aqui.

Elas: Hai!

Eu: Natsumi, tente cuidar do Mitsuki que ele está mais pra lá do que pra cá, você não estudou corpos artificiais, mas tente o seu melhor.

Natsumi: Hai!

Eu: Boruto, Sarada fiquem de guarda e me esperem. Não se afastem da Natsumi, por que só tenho marcas nela.

Eles entenderam tudo. Por precaução deixei alguns clones lá.

Levei os dois que estavam nos meus ombros para o hospital e depois voltei para pegar os outros.

Levei o Boruto, a Sarada e Natsumi para o hospital também, agora o Mitsuki... tive que levar ele para... o Orochimaru.

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora