Sayuri pov
No dia seguinte recebemos nossa primeira missão. Vamos escoltar um senhor de volta para sua vila.
Naruto ficou furioso por receber uma missão de nível C. Ainda somos genins o que ele esperava?
Já tínhamos saido da vila faz uma hora. Vejo uma poça d'água. Não choveu nos últimos dias. Kakashi percebeu o mesmo.
Uso katon na poça e um ninja da névoa aparece. Faço o jutsu de substituição. Começa a luta Sasuke protege a Sakura várias vezes.
Shipo.
No final tudo se resolveu. Naruto feriu a mão com sua Kunai para parar o veneno que tinha no corte dele. Louco. Fui até ele para curar a mão dele já que sei um pouco de ninjutsu médico. Ele se curou sozinho sem dúvida é a Kurama.
Depois Kakashi escalou a missão para nível A. Nós nos recusamos a voltar para a vila. Fazer o que. Somos ninjas, não abandonamos nossa missão.
Pegamos um barco pequeno e passamos por uma névoa muito densa. Chegamos na costa. Naruto estava tentando se mostrar e acabou quase matando um coelho.
O coelho é branco. Estranho. Coelhos ficam brancos no frio ou quando são privados da luz do sol por muito tempo.
Ouço algo vindo de trás uma espada.
Kakashi: Cuidado!
Eu: Abaixem!
A espada para em uma árvore e um homem fica em cima dela. Zabuza o demônio do gás oculto. Já me encontrei com ele antes. Ele não me viu por que o Sasori me cobriu. Eu vi ele.
Kakashi: Se não é Zabuza o demônio do gás oculto.
Zabuza: Que honra conhecer Kakashi o ninja que copia. Ou o Kakashi do sharingan.
Sasuke ficou confuso. Kakashi levantou sua bandana. Ficamos em posição de defesa ao redor do Tazuna.
Uma névoa muito densa se formou. Ele nos atacou, mas Kakashi o impediu. Zabuza desapareceu. Eu ativei o sharingan.
Eu vi ele e o ataquei. Não percebi que era um clone. Ele me atacou por trás com uma kunai e perfurou meu rim.
Eu me ajoelho no chão. Estou perdendo muito sangue. Sasuke vem correndo até mim.
Sasuke: Venha vou lhe levar para um hospital!
Eu: Não adianta é muito longe. Pega o meu casaco e enrola em mim fazendo pressão na ferida. Me deixa aqui que eu converso com a Matatabi.
Sasuke: Pensa em tudo mesmo.
Eu: Posso acabar desmaiando por um tempo. Mata aquele desgraçado por mim.
Sasuke: Pode deixar.
Ele me leva para a floresta em um lugar afastado. Depois de algum tempo apago por perda de sangue.
Eu acordo e estou em um quarto estranho. Eu levanto e vejo que tem uma escada. Desço e encontro o time.
Eu: Oii
Sasuke: Imoto! ( maninha)
Sakura: Como está de pé?!
Sasuke: Está bem?
Eu: Sim.
Kakashi: Bom já que estão todos aqui vamos treinar?
Eu: Como terminou a luta?
Kakashi: Zabuza possivelmente está vivo. Usei muito o sharingan e fiquei de cama por dois dias e você acordou agora. Vamos?
Naruto: Vamos
Fomos para a floresta.
Kakashi: Vocês vão subir essas árvores sem as mãos.
Naruto: Como?!
Eu: Chakra
Naruto: O que é isso?
Sasuke: Meu Deus...
Sakura: Eu explico.
Ela começou a explicar. Um pergaminho gigante apareceu atrás dela e o fundo ficou roxo. Que bruxaria é essa?!
Bom ela terminou e Kakashi disse para começarmos. Eu e Sakura subimos numa boa e fomos as primeiras a chegar.
Eu subia muito em árvores e paredes. Isso deixava o Itachi louco. Por isso que fazia. Kkkkk
Eu desci e fui ajudar os meninos. Dei algumas dicas e eles conseguiram chegar no topo de noite. Eu não estava mais lá. Voltei para a casa do Tazuna.
Os dois chegaram lá exaustos e machucados. Sentaram na mesa e comeram. Como comeram. Chegaram a vomitar de tanto comer e disseram que queriam mais.
Eu me levantei e peguei os dois pela orelha.
Eu: CHEGA DESSA COMPETIÇÃO IDIOTA DE VOCÊS!! LEVANTEM E LIMPEM ISSO! DEPOIS VÃO PRO BANHO!!
Sasuke: Tu não manda em mim.
Eu: Não mando Sasuke?
Olho para ele com um rosto intimidador. ( Tipo o Yamato em Shippunden) e ele gela. Os dois levantam e começam a limpar a bagunça.
Eu: Virei babá. Sakura vamos fazer turnos nesse trabalho? Se eu for tempo integral eles vão se machucar.
Sakura: As meninas tem que se unir certo?
Eu: Valeu. Bom eu vou tomar banho.
Eu saio e vou para o banho. Eu estava me vestindo quando alguém abre a porta.
Eu: Aaaaaaa!!!! Sasuke sai daqui!
Sasuke: Desculpa! Não sabia que tava aqui!
Eu: Sai!
Eu me acalmei e terminei de me vestir. Botei um baby doll com os símbolos de konoha. Tenho ele a muitos anos, então está meio justo. Como não tínhamos dinheiro para comprar outro antes de vir para essa missão trouxe esse mesmo.
Saí do banheiro e fui para a sala onde todos estavam. Levantei meus braços em forma de alongamento.
Eu: Bom vou dormir ( bosejei)
Abri os olhos e vi todos me olhando estranho e Naruto um pouco vermelho. Será que é por que o shot é curto e justo?
Sasuke veio correndo e ficou na minha frente. Percebi que quando levanto os braços dá para ver quase toda a minha barriga.
Ele pega o casaco dele e me cobre.
Sasuke: Por que tá usando isso?
Eu: Só tenho esse.
Sasuke: Quando voltarmos para konoha vai comprar o outro
Eu: E de onde veio todo esse sentimento de irmão protetor?
Sasuke: Vai dormir vai.
Eu subi as escadas feliz. Ele nunca fez algo assim comigo. Parece que ele se importa mais comigo do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sayuri Uchiha, a gêmea de Sasuke
FanfictionSayuri e seu irmão gêmeo Sasuke viviam em paz na Vila com seus sete anos, até que sem Sayuri entender o motivo seu irmão mais velho Itachi sai com ela da vila. Sem seu irmão. O que será que vai acontecer com os irmãos Uchiha? Leia a fic para desc...