Capítulo 16

2.1K 181 21
                                    

Tsunade demorou mais três dias para acordar. Depois de um dia de cama já estava dando ordens de novo. É dom isso. Ela chamou, o Naruto, Guy e eu para o que agora é o escritório dela.

Naruto: Oi vovó

Tsunade: já falei para não me chamar assim!

Eu: Por que nos chamou?

Tsunade: Vocês vão em uma missão para aprender a controlar suas bijus.

Guy: Como?

Tsunade: Pedimos ajuda do jinjuuriki da nuvem que consegue controlar o oito caudas.

Um cara alto entra na sala fazendo rima. Horrível. Ele me vê e vem até mim.

Bee: Que linda, é uma honra ser escoltado por uma beleza dessas. Prazer sou o  Bee ( gente não sei fazer rima do jeito do bee, então acho que ele vai falar normal. Vocês podem imaginar ele falando do jeito dele. )

Ele tenta dar um beijo na minha mão, mas eu não deixo. 

Bee: Vocês devem ser os jinjuuriki da folha. 

Eu: É preconceito é? 

Ele parece confuso

Guy: eles são os jinjuurikis.

Bee: Dois adolescentes? E um é uma mulher Uchiha?

Eu: Me segura que se não.

Naruto vem por trás de mim e me segura 

Naruto: Pensa  antes de falar. 

Bee: Queria ofender não. 

Tsunade: Se apresentem

Naruto: Eu sou Uzumaki Naruto! Jinjuuriki da Kyubi, dattebayo!

Eu: Eu sou Uchiha Sayuri, jinjuuriki da Matatabi.

Bee: Uchiha? Uzumaki? Hum...

Eu: Algum problema?

Tsunade: Antes que os jinjuurikis comecem a lutar, vocês vão hoje.

Tem alguma coisa estranha. Sair da vila para treinar o controle? Com um jinjuuriki de outra vila? Tem alguma coisa acontecendo. 

Fui para casa e peguei minhas coisas. Como eu tenho uma nova habilidade graças ao Manguekyou, o kamui, passo levar qualquer coisa para uma outra dimensão própria e trazer de volta. 

botei minha mochila lá para não precisar  carregar. Fui para o portão. O Yamato está lá.

Eu: Vai também?

Yamato: Sou o unico que pode reprimir o poder de vocês. 

Bee: Primeiro vamos para o porto shaykiu na névoa. São 10 dias até lá.

Eu: Como se fosse andar tudo isso   

Faço o jutsu de invocação a ave aparece. Eu subo nela.

Eu: Vejo vocês lá

Naruto tá com cara de cachorro pidão

Eu: Tá sobe, tu vai vir também né Yamato? Sobe logo, só dá três pessoas. Vocês vão à pé. 

Os dois sobem e levanto voo. Depois de dois dias esperando os outros no porto pegamos um barco para uma ilha. Pegamos no total uns 7 barcos. Guy se separou de nós na metade. Ele fica muito enjoado em barco.

Chegamos em uma ilha, tinha algo de errado com ela. Não sei o que. Depois de dormirmos, pois chegamos de noite Bee nos levou para uma cachoeira e disse que lá vamos enfrentar nossos demônios internos. Não as bijus nós  mesmos. Nós  dois sentamos em uma parte de terra que tinha no meio da lagoa da água  que caia da cachoeira. 

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora