Capítulo 15

2.4K 199 97
                                    

A primeira pessoa que vi depois de sair de casa foi o Naruto. 

Naruto: Achei que tinha morrido. 

Eu: Cala a boca baka. Tu não devia tar treinando?

Naruto: Meu sensei foi em uma missão para investigar a Akatsuki na vila da chuva.

Eu: Na villa da Chuva? Se despediu direito dele?

Naruto: Por que?

Eu: Já deve tá morto

Naruto: NANI?!

Eu: É lá que fica o chefe da Akatsuki. 

Naruto: E a vovó deixou ele ir?

Eu: Relaxa que eu vou lá ver como ele tá. É só eu ficar em casa que já fazem besteira.

Pego o papel no meu bolço e penso no Pain. Quando abro os olhos vejo ele. O corpo principal. O do Yahiko.

Eu: Oi Pain!

Pain: Ii ô lá é a Sayuri 

Eu: Tu viu um homem velho de cabelo branco que invoca sapo por aqui?

Pain: Aquele lá que tá lutando comigo?

Eu: Esse mesmo. Vô levar ele de volta tá? Beijo para a Konan.

Pain: Pode esperar aí mocinha 

Eu: Tô afim não esqueleto Uzumaki ruivinho. 

Ele se assusta. 

Eu: Agora por favor manda os tuas marionetes saírem de perto. 

Konan: Deixa ela ir Nagato

Ouço a voz dela de longe

Eu: Oi meu anjo de papel!

Konan: Oi amiga! Tá linda.

Eu: Você tá maravilhosa 

Konan: Qual a fofoca?

Eu: Nada de mais. Meu irmão mais novo matou o mais velho e tô um caco. 

Konan: Disso já sabia. 

Eu: Eu tenho que ir senão o velhote tarado ali morre. Beijos gente. 

Konan: Bye

Pain: Vai logo projeto de Uchiha. 

Eu: Eu mesma. Tchau gente até a próxima.

Eu pego o Jiraya nos ombros e me teletrasporto para perto de Konoha, como é longe e tem mais de uma pessoa é mais cansativo. Respirei um pouco e nos teletrasportei para sala da Tsunade.

Eu: Ei vovó tá aqui teu amigo que tu mandou pra morrer. 

Eu sento ele no chão. 

Tsunade: Jiraya! O que aconteceu

Eu: Tu achou mesmo que ele ia ficar bem contra o lider da Akatsuki? Bom eu salvei ele agora é com você e a Sakura vou pegar ela.

Me teletrasporto para a marca que fiz na Sakura e volto para a sala da Tsunade. 

Eu: Prontinho agora curem ele que vou falar com o Naruto. Ai que sono...

Despois de achar o Naruto expliquei toda a situação. Jiraya ficou inconsciente por  1 dia. Depois ele mandou o Naruto treinar em um lugar lá cheio de sapo.

Estava de boa na minha casa quando vejo um papel voando na minha direção. Eu pego e vejo que é da Konan.

" Oi Yu, aqui é a Konan. Bom só para avisar que o Pain vai atacar a tua vila em algumas horas. Então pega as tuas coisas e leva para um local seguro. Bjs."

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora