Capítulo 29

833 79 1
                                    

O teste acabou e o Time 7 passou. Eu devia estar feliz com isso, mas só consigo pensar no Boruto. Ele usou uma feramenta ninja e a Tenten não percebeu.

Ela que é a especialista em armas ninjas não percebeu. Eu decidi não falar, pois ia prejudicar todo o time.

Provavelmente ele vai usar amanhã na fase final. Vou falar com ele logo antes de sua luta.

Eu, Neji e Natsumi estamos na sala de jantar e Shouta está dormindo.

Natsumi: Eu queria estudar cada participante para montar uma estratégia.

Eu: E sua mãe tem essas informações.

Boto várias fichas na mesa

Neji: Boa leitura.

Eu: Se quiser ajuda pode dizer.

Natsumi: Não, tudo bem. Obrigada.

Nós levantamos e fomos para o quarto. Nos trocamos E sentamos na cama.

Neji: O que tem na cabeça?

Eu: O que?

Neji: Vamos,lhe conheço tem algo errado.

Eu: O Boruto usou uma feramenta ninja.

Neji: Nani?

Eu: Ele usou para fazer um suiton. Provavelmente vai usar amanhã.

Neji: Temos que falar para o Naruto

Eu: Se falarmos vai desqualificar todos do Time dele, vou falar com ele amanhã

Neji: Sabe que não vai poder deixar ele passar.

Eu: Eu sei, vou tirar dele nem que seja a força

Neji: Confio que vai fazer o certo, vai dormir você dormiu pouco hoje.

Eu: Boa noite.

Neji: Boa Noite

Eu acordei com alguém pulando em cima de mim, outra gritando e uma me sacudindo. Eu apaguei e quando eu apago é muito difícil me acordar.

Eu: Acordei! Acordei!

Neji pega o Shouta que estava no ar caindo em cima de mim antes de ele cair.

Eu: Que foi?

Natsumi: Já tá na hora da segunda fase.

Neji: E você é conselheira, tem que estar lá.

Shouta: Mamãe é importante!

Eu: As vezes ser importante é um saco.

Neji: Incorporou o Shikamaru foi?

Eu levanto da cama, parece que tem uma tonelada nos meus ombros por que tá difícil. Vou me arrumar.

20 minutos depois estamos no estádio. Neji e Shouta foram para a arquibancada. Natsumi até seu time e eu até a área dos Kages.

Eu: Ohayo.

Eles: Ohayo

Vou até o lado do Shikamaru que estava atrás do Naruto.

Lee: Vamos começar! A primeira luta será entre ( um ninja da nuvem) e Natsumi Uchiha!

Eu: Logo de cara.

Os dois entram. Ela está bem confiante, tem um plano.

Lee: Começem!

Natsumi desapareceu. Ela surgiu na frente do menino já usando o punho gentil e depois um katon. Venceu.

Lee: A vencedora é Uchiha Natsumi da Folha.

Eu: Parabéns filha! Nada contra Raikage

Raikage: Sem problema.

Lee: Próxima luta Uchiha Sarada e ( o mesmo ninja que ela lutou no anime)

Shikamaru: Parece que as Uchihas e a nuvem estão marcadas.

Eu: Concordo

Sarada levanta três dedos.

Eu: Sério?

Naruto: O que?

Eu: Já vai ver.

Lee: Começem!

Sarada corre, soca ele o jogando contra a parede a quebrando

Eu: Três segundos.

Lee: A vencedora é Uchiha Sarada da Folha! A próxima disputa seria entre Bo-

Eu: Eu já volto.

Eu desapareço, localizo o Boruto, apareço na sua frente com a ferramenta ninja na minha mão

Eu:E o que temos aqui?

Boruto: Tia Sayuri!

Eu: Boruto, vai trapacear?

Boruto: Não! Nunca usei isso.

Eu: Boruto eu supervisionei a segunda etapa. Eu sei que já usou.

Boruto: ...

Eu: Você não precisa disso. Mostre o que pode fazer. Mostre para eles quem é Uzumaki Boruto.

Boruto: Certo!

Ele foi para a arena. Esmaguei a ferramenta com as mãos e voltei para o meu lugar.

Eu: Contra a nuvem de novo? Gente, só a folha que está lutando com a nuvem.

Boruto perdeu. Quem passou nas preliminares foram:

Natsumi
Sarada
Shikadai
Araya
Mitsuki
Shinki

Agora é a fase dois. Mitsuki lutou com Shinki e perdeu. Sarada lutou com Araya e venceu agora é Natsumi vs Shikadai.

Gaara: Dois estrategistas

Raikage: Vamos ver como vai ser.

Natsumi começa com o Sharingan. Eles vão para uma batalha de taijutsu. Eles se afastaram.

Natsumi estava sorrindo e Shikadai não entendeu o por que.   Ele tentou fazer selos, mas não conseguiu. Ela levantou suas mãos e seus fios de chakra apareceram.

Shikadai: Fios de chakra?!

Eu: Terceira geração de estilo marionete Sasori.

Naruto: Tem ensinado o que para ela?

Eu: Segredo.

Natsumi estava segurando os braços e pernas de Shikadai. Ela se aproxima faz seis clones, cada um bota uma kunai no pescoço dele.

Shikadai sorri e diz

Eu: Eu desisto.

Shikamaru: Dejavú.

Gaara: Ele vai se ver com a Temari quando chegar em casa.

Naruto: Tadinho.

Lee: A vencedora é Uchiha Natsumi da Folha!

Shikamaru: Agora é você Naruto.

Naruto desce e vai até o meio da arena.

Naruto: Obrigado pela presença de todos! Amanhã teremos a final da terceira etapa dos exames chunin. Os finalistas são: Shinki da Areia, Sarada Uchiha e Natsumi Uchiha!

Plateia: Ooooooo!!!!

Sayuri Uchiha, a gêmea de SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora