Uma aura branca me cerca, meus olhos ficam iguais aos de uma cobra. Meus cabelos crescem chegando até o chão e depois começam a flutuar. Eles mudam de cor foram de preto ônix para branco neve.
Habiken, faz tempo que não uso esse modo.
Eu consigo ficar 4 minutos agora nesse estado. Acho que superar os eventos na minha adolescência me permitiram ficar mais tempo.
Eu flutuo até a altura do meninos.
Sasuke: Como você lembra desse modo?
Naruto: Você
Eu: Depois discutimos isso.
O Ishiki de repente some da nossa vista. Do nada ele aparece em baixo do Naruto e do Sasuke.
Ele passou pela armadura Susano e a Kurama como se fosse nada?!?!?!?!
Como assim?!
Ele jogou os dois para fora. Eu aproveitei e dei um soco no meio da cara dele.
Ele vai pro chão abrindo uma cratera.
Eu: Você nunca lutou comigo, então vamos ver o que sabe.
Vou para o chão na frente dele.
Ele tenta me atingir, mas meu bem. Eu me movimento na velocidade da luz.
Você não pode me tocar. Eu soco ele em baixo do queixo dele o lançando para cima.
Na direção do Sasuke e do Naruto.
Eles atingiram ele várias vezes até que o Ishiki joga cada um para um canto.
Eu apareço na frente dele.
Ishiki: Vocês não vão vencer essa batalha. Eu vou voltar. E matar todas as pessoas importantes para vocês.
Eu: Você ( soco) não ( soco) vai ( soco) fazer (soco) nada (soco) com a ( soco) minha (soco) família!!!! ( socão)
Ok, eu abri uma cratera de quilômetros. Eu sinto um chakra forte. Nunca sinti ele antes.
Como me distrai Ishiki aproveitou e me atacou me lançando para fora da cratera e me fazendo colidir com uma montanha.
Eu volto para fora da cratera e vejo o Naruto.
Esse é um novo modo da Kurama?
Matatabi: Kurama... não acredito que fez isso
Ela tem um tom preocupado na voz
Eu: Matatabi qual o problema?
Matatabi: Nada
Eu: Matatabi! Combinamos de não esconder nada uma da outra!!
Matatabi: Pois bem. Essa transformação se chama Modo Bairon. Ela funde o chakra do Naruto e Kurama, mas...
Eu: Mas o que?
Matatabi: Quando esse modo acabar. Um dos dois se não os dois irão morrer.
Eu: NANI?! Morrer?! Eu tenho certeza que o Naruto não aceitaria isso se Kurama ficasse em perigo.
Matatabi: Ele com certeza não falou para o Naruto.
Eu: Tem como eu parar esse processo?
Matatabi: Você teria que separar os chakras deles e eles teriam que estar imóveis.
Eu: Separar chakra? Isso eu sei.
Desculpe Naruto, Kurama.
Eu: Fuuinjutsu!!
Eu prendo ele. Concentro chakra na mão.
Avanço e o toco pelas costas.
Naruto: Aaa!!!!!
É como se o Kurama saísse dele e depois voltasse.
Ele desmaia
Matatabi: Os dois estão vivos.
Eu: Ainda bem
Sasuke me olha meio confuso meio com raiva e o Ishiki me zombando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sayuri Uchiha, a gêmea de Sasuke
FanfictionSayuri e seu irmão gêmeo Sasuke viviam em paz na Vila com seus sete anos, até que sem Sayuri entender o motivo seu irmão mais velho Itachi sai com ela da vila. Sem seu irmão. O que será que vai acontecer com os irmãos Uchiha? Leia a fic para desc...