— E-eu... - a voz do loiro falhou, notavelmente nervoso. Pensaria em alguma desculpa como fez das últimas vezes que alguém tocava nesse assunto mas foi salvo por Nayeon. A mais velha bateu na porta por alguns segundos chamando por ele, parecia importante.
— Diga, o que aconteceu? - Jungkook foi a frente e abriu a porta.
— A senhora Choi ligou e pediu que o senhor Park fosse até sua casa, com urgência!
Os instintos preocupados e protetores de Jimin foram ligados assim que ouviu o nome Choi ser citado. Era a mãe de Dami, sua aluna, e ela não ligaria assim por nada. Devia ser mesmo uma urgência.
— Você não deveria ir nesse estado - disse Jungkook, mexendo no closet próximo, onde guardava roupas de frio. Jimin era teimoso e não deixaria de ir mesmo que implorasse.
— Jungkook, você não ouviu? É urgente - o loiro andava rondando pelo quarto nervoso e com medo do que poderia ter acontecido. — Me leve até lá, por favor! Ou me empresta seu carro? Está um pouco tarde.
Pediu procurando por alguma roupa recentemente lavada. Jeon não disse que levaria mas estava se vestindo, isso era de alguma forma, sua resposta. Enquanto a pressa de Park era transformada em desespero nem ao menos sua calça conseguia vestir, como se o pano tivesse encolhido. Era compreensível aquela exacerbação repentina contando que das últimas vezes que os pais de seus alunos ligaram diretamente para ele em horários não óbvios, como quando estão em sala de aula, nunca foram por bons motivos.
Jeon e Somin nunca esconderam o incômodo que tinham pela forma que Jimin se desgastava para cuidar dos outros mesmo que admirasse o coração grande e bondoso do loiro, nunca concordaram já que tudo aquilo abalava não só o físico mas também o mental de Jimin. Este que sempre respondia de forma rebelde todas as vezes que era chamado atenção por isso e escapava com alguma piada ou um bico nos lábios.
Ele se perguntava o porquê de estar a todo momento preocupado com as crianças mesmo sabendo que todas tinham suas família, nunca entendia aquele vazio que sentia, não importava o que fizesse para preencher. A todo custo tentava encher sua mente mas ela só parecia mais bagunçada, sem soluções.
— Obrigado - agradeceu sentindo seu corpo ser aquecido por uma jaqueta que Jungkook usou para cobrir seus ombros percebendo a falta de importância que Jimin estava dando para o frio que fazia do lado de fora. Os dois caminharam até a garagem e antes de entrar no carro Jeon pediu silêncio prolongado, sabendo bem que a qualquer instante Park pediria aos berros que fosse mais rápido e acelerasse com pressa.
Jungkook odiava estar ou agir apressado, sua calma em momentos como aquele era de longe uma das coisas que mais irritava Jimin.
— Eu não entendo porquê a senhora Choi ainda não se mudou deste lugar para a casa que foi lhe dada, este beco está em condições precárias... - comentou baixo observando pela janela a falta de iluminação, esgoto e asfalto nas ruas do pequeno bairro já pouco movimentado. — É aqui, Jungkook - apontou para a casa e Jeon parou o carro sem muita opção de onde estacionar por conta da rua estreita mas naquele momento nenhum deles estava se importando com o carro ou qualquer outra coisa.
Jimin correu até a porta tocando a campainha.
— Oh céus! Graças a Deus você veio professor Park. Entre, entre por favor - Choi falou aos prantos recebendo um abraço de Jimin que estava perdido.
— O que houve senhora Choi, Dami está bem?
— Me perdoe por estar incomodando a essa hora, sei que não é seu dever, nem direito meu ficar ligando para o senhor pedindo favores, mas você foi a única pessoa que consegui pensar nesse momento. Eu preciso da sua ajuda, professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...