- Jimin? Oh cara, faz dias que não vejo você, para onde vai com o carrinho de limpeza? - Jongin dizia sorrindo, sentiu falta da presença do colega de trabalho. Park era um dos únicos professores que falava com literalmente todo mundo daquela escola. Amigável e carismático demais.
- Olá professor Kim! Estou indo limpar o auditório, me atrasei um pouco hoje.
Jimin esperava ser bem recebido por Jongin e ficava feliz em saber que pelo menos com alguém dali poderia contar.
- Então colocaram você na limpeza? - Perguntou estendendo as mãos para que Jimin lhe entregasse o balde de água que carregava, o loiro recusou mas depois de uma insistência de Kim ele se rendeu.
- Sim. Afinal foi culpa minha um dos zeladores ter ido embora - sua voz soou tristonha apesar do pequeno sorriso que sustentava nos lábios.
- Não é culpa sua, Sehun foi estúpido ao tomar essa decisão com justificativas toscas. Deve estar com medo de descobrirem que ele também é homossexual e trai a esposa com outro pastor.
Jimin abriu a boca, surpreso. Tentou falar alguma coisa mas foi como se suas palavras estivessem sido presas. Aquilo nunca passou pela sua cabeça, foi chocante.
- Está surpreso? Eu sempre soube, desde que ele chegou até o dia em que vi com meus próprios olhos - Jongin abriu a porta do auditório e deu espaço para o loiro passar com o carrinho de limpeza. - Estou livre agora, ficaria grato se aceitasse minha ajuda, assim eu não teria que ficar na sala dos professores ouvindo as mesmas coisas de sempre.
- A gratidão é toda minha, mas eu acho que não cair bem pra você...sabe o que aconteceu nesses últimos dias.
- Eu sei e definitivamente não me importo, oh céus, quem nunca beijou alguém no carro? Qual o problema ser um homem? Só estão julgando você porque devem estar na seca a anos, é inveja.
O moreno deu de ombros. Era renovador conversar com Kim, sempre era possível descobrir um lado seu ainda mais divertido. A forma com que lidava com a vida fazia Jimin lembrar de Yoongi, o mais novo se perguntava o porquê de não ser assim também. Talvez precisasse de aulas além de apenas o convívio que tinha com Jon e Min.
No fim a ajuda do mais velho foi necessária, a diferença de altura notável de quase 10 centímetros fez muita diferença na hora de limpar o teto.
O auditório era consideravelmente grande e precisava de paciência para limpar uma por uma as cadeiras no centro da sala espaçosa.
- Sente falta das crianças não é?
- Muita...mas pelo menos vou conseguir vê-las por dois dias na semana.
- Elas também sentem sua falta, nem comem mais na hora do recreio. Trazem um sanduíche ou biscoitos de casa.
- Vou aproveitar o dia que voltar como professor para dizer a elas que devem comer a salada e o almoço, acho que sempre servindo eles acostumei todos mal.
- Que nada, eles são a única sala que todos, sem excessão, comem bem até mesmo a salada e sempre almoçam juntos. Você é um ótimo professor Jimin, espero que Seokjin volte logo e possamos convencer ele a devolver seu cargo.
- Obrigado, eu realmente sou grato por ser meu amigo.
Apesar da conversa as mãos ainda continuavam a trabalhar, quando precisavam se calavam um pouco e revezavam no serviço.
Park ria da forma engraçada que Jon rebolava enquanto passava um pano úmido na mesa do palco, até levarem um susto quando a porta foi aberta de repente.
- Parece estar se divertindo enquanto seu amigo faz seu serviço, Park - a senhora Kim disse irônica, passando pelo pequeno corrimão que levava até o palco, passou a mão como se procurasse poeira na barra de ferro, e felizmente, não havia nenhuma. - Professor Jongin me acompanhe até minha sala, preciso da sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...