— Jimin, hoje terei um jantar na casa do Hoseok hyung para comemorar o contrato que assinamos, você quer ir comigo? Bom... não se preocupe, lá só terá pessoas que conhecemos e sabem sobre o que você está preocupado que outras pessoas descubram - Jungkook estava na mesa servindo seu café enquanto Jimin preparava a lancheira de YooBin que ainda não havia saído do banho.— Vamos sim - disse animado. Seria bom sair um pouco e sem se preocupar com repórter ou câmeras os seguindo como da última vez que precisaram fingir que não se conheciam para a mídia sossegar. — Você se importa de ir me buscar no trabalho? Não sei se vai dar tempo se eu ainda vier aqui tomar banho e mudar de roupa então farei isso lá na escola mesmo.
— Não, tudo bem eu irei buscar você, mande uma mensagem quando for sair - avisou concordando.
Logo ouviram a risada de Dami que entrou na cozinha junto a Nayeon, as duas já pareciam muito amigas e até o gloss que usavam eram iguais. Isso foi um detalhe que a pequena fez questão de contar animada.
— Eu preciso ir para a empresa agora, bom dia! - Jungkook se despediu.
Tirando a demora que foi a conversa de Soo e Nayeon que estavam marcando algo, logo os dois estavan na escola. Jimin agradeceu Taemin por ter os levado e com um pouco de pressa pelo atraso de quatro minutos caminharam até a sala onde já se encontravam seus colegas de classe.
— Bom dia, pequenos - cumprimentou fechando a porta logo atrás. — Jungwoo eu já falei que não quero você apelidando as pessoas, é uma atitude feia e você é muito bonito para fazer essas coisas.
Ralhou um dos alunos que estava no fundo xingando o colega ao lado.
— Desculpa professor - pediu baixinho com a cabeça baixa. - Eu só estava falando que o Jeongin tem um cu nas bochechas porque ele me chamou de bunda mole - se explicou deixando o professor perplexo pelo palavreado.
— Por deus! O que está acontecendo? - disse ouvindo todas responderem juntos formando aquela confusão de várias pessoas falando ao mesmo tempo, menos Jungwoo me encarava sério, com um olhar de quem estava arrependido mas não sabia como lidar com a situação— Não é certo zombar dos colegas, machuca e ofende, meu bem.
— Mas é verdade professor, olha isso, parecem dois cú - respondeu apontando para as covinhas do colega tentando o convencer, fazendo as outras crianças rirem alto como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.
— Sabemos que isso não é certo, não sabemos? Não é legal fazer comparativos como esse com as características do colega, huh? Você pode elogia-lo com outras palavras, que tal?
— Eu não quero mais falar com ele! Esse idiota não precisa me elogiar! - Jeongin respondeu, ainda magoado com as palavras do outro.
— O que está acontecendo nessa sala de aula? Professor Park venha até a secretaria imediatamente - a senhora Kim ordenou fazendo todos da sala congelarem, inclusive Jimin que não sabia como ela havia escutado aquilo se ele tinha fechado a porta.
— O plofessor está felado, e a culpa é sua Jungwoo! - esbravejou Lisa, a ruivinha tinha um pequeno problema na troca das letras R e L. Então evitava falar para que seus amigos não a zoassem e só abria a boca de verdade na escola quando estava muito brava ou quando conversava com o professor.
Jimin iria pedir silêncio mas sua cabeça já estava preocupada demais com o que a Sr. Kim falaria. Não era a primeira que lhe chamava atenção por causa de seus alunos e só de pensar que aquilo podia lhe causar demissão Park tremia.
Quando pisou os pés na sala da gestora só conseguiu sentir seu corpo arrepiar, sentou na banqueta que tinha no balcão logo na entrada e antes que questionasse o motivo que o levou até lá, este que ele já sabia qual era, Kim Diara começou;
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...