Se passaram quatro dias desde o sumiço de Kim Seokjin, o diretor da escola mais famosa e bem falada de Seul. A escola passou dois dias a mais do que o previsto de férias por conta do desespero da Sr. Diara que não parou de procurar seu filho um dia se quer.
Quem não a conhecia sentia pena da sua dor e demonizavam Seokjin por isso. A mídia não perdoou e espalhou a notícia se encarregando de aumentar ainda mais as mentiras e expor o suposto sofrimento de Diara que, no mínimo, os pagou para isso.
O, talvez, ex diretor da escola ligou para Jimin como prometido confessando que nunca esteve tão bem na vida. Seokjin estava no Brasil, sua mãe nunca desconfiaria e assim tudo estava correndo bem. Sem planos Seokjin foi com pouca mala, um dinheiro que havia guardado e estava sendo ajudado por Taehyung. Com um emprego que conseguiu de meio período pagava um apartamento e vivia, naturalmente, sem pressão, sem estresse.
Ficava mal pela própria mãe, mas sabia que sua preocupação não era o filho e sim a reputação da escola, o dinheiro que perderia, patrocínio de marcas que os viam como exemplos de relação materna.
Triste seria para os professores que teriam ela como nova diretora, com certeza cheia de novas regras e restrições. O importante era que Kim estava bem e apenas isso importava para Jimin.
— Com toda essa repercussão espero que encontrem esse moço - Nayeon comentou ouvindo o jornal local. — Está indo para o escola, Senhor?
— Ja falei sobre formalidades aqui, unnie. E estou sim, hoje voltam as aulas - respondeu ouvindo a mais velha se desculpar, ela as vezes esquecia o quanto se dava bem com seus patrões. — Estou com tanta saudade das crianças... Jungkook saiu cedo hoje? - a morena respondeu que sim com um aceno. — Sente-se a mesa comigo, por favor.
Nayeon terminou de preparar as refeições e fez companhia para Jimin que parecia estar com fome até o mindinho do pé. Nunca o viu comer tanto.
— Está nervoso?
— Não...Por que?
— Não minta pra mim, eu lhe conheço bem. Não exagere na refeição quando estiver assim, não vai fazer bem, fique calmo seja lá qual foi o motivo que lhe deixou assim.
Park tentou obedecer a mais velha saindo da mesa ou terminaria de comer até as cadeiras, não sabia de onde veio tanta vontade e nervosismo, era um pressentimentos angustiantes.
Se despediu da mesma e correu para a portaria, Taemin estava quase chegando.
— Acho que já pode contrata-lo como motorista particular, senhor - Changbin sugeriu, o que soou mais como uma piada já que Taemin todos os dias fazia aquela rota e raramente cobrava o loiro mesmo que ele insistisse em querer paga-lo.
— Eu tambem estou achando, assim poderei ser mais exigente com o horário - brincou, se despedindo do segurança logo quando o carro de Taemin parou pra frente do portão. — Está atrasado mocinho.
Fingiu estar dando ralho no amigo, o que de fato era a última coisa que faria, Tae sempre o levava ao trabalho e nem cobrava nada por isso, o favor seria apenas por um dia mas acabou se tornando um hábito e parte da rotina.
— Darei o meu melhor na próxima vez, senhor - retrucou humorado, verificou os cintos e deu partida no carro.
— Não precisa se incomodar em ir me buscar hoje, estou levando roupa para voltar caminhando. Preciso me exercitar mais.
— Oh céus então eu dei sorte. Hoje não ia poder vir, tenho um encontro as cegas, não reparou em nada novo? - Questionou passando a mão pelos fios imitando o loiro e só dessa forma Jimin reparou no cabelo recém tingindo do antes, acastanhado. — A pessoa que combinei disse gostar de rosa, então resolvi mudar um pouco meu visual. Ficou bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...