19 🦕| Especial

222 32 12
                                    

Park Jimin

- Gosta desse? É bem escuro e brilhante - Jungkook avaliava os produtos, no modelo da caixa de tinta parecia a cor perfeita. - Jimin-ssi, na caixinha está as instruções. Eu consigo fazer isso.

- Certeza?

- Não parece tão difícil - deu de ombros, colocando o produto na cestinha. - E se a gente levar essa toca de dinossauros, ela não é linda?

Sorri. Porque ver aquele tipo de coisa parecia deixar Jungkook tão feliz, e para outras pessoas parecia algo tão bobo. Já para mim, deixava de ser "qualquer coisa" a partir do momento em que fazia meu braquiossauro humano feliz.

- Eu só aceito sair daqui depois de compra-la.

Não sabia o quanto era divertido ir a uma loja de cosméticos com Jeon, até ir em uma com ele. Na primeira vez que arrumei seu cabelo achei que ele tinha odiado, as presilhas eram bonitas para segurar seu cabelo que ainda não estava cortado e provavelmente ele as tirou quando chegou do trabalho, mas vê-lo comprar várias outras presilhas foi como uma resposta para mim.

Talvez ele não tenha odiado tanto assim.

Passamos todas as compras no caixa e não demorou para chegarmos em casa. Novamente, o silêncio reinava naquela construção enorme que mesmo se fosse ocupada por cem pessoas não seria o suficiente para ficar cheia. As vezes me perguntava se morar ali sozinho era realmente o que Jungkook queria.

Poderíamos viver bem em uma casinha pequena perto do mar, sendo pais de plantas.

- Jimin? Está parado aí um tempão - abanou as mãos em frente ao meo rosto me tirando de um transe. - Pensando em mim...?

Ele disse em um tom brincalhão mas fiquei constrangido porque era o que eu estava fazendo mesmo, pensando nele e em um futuro que eu não podia ter certeza que ia acontecer.

Decidimos fazer tudo no banheiro do quarto que costumávamos dividir, tinha um espaço consideravelmente confortável e não daria trabalho para Nayeon. Enquanto eu segurava o manual para Jungkook ler, ele estava posicionado atrás de mim passando o descolorante nos meus fios, tentando fazer o mínimo de sujeira possível. Não sei o que significava mínimo para ele, porque até minha sombrancelha ele conseguiu pintar. Mas, ele não precisava saber que eu estava vendo toda aquela bagunça.

- Por quanto tempo você vai deixar o produto?

- Aqui está dizendo que precisa ficar de quarenta a trinta minutos , se eu deixar trinta pode não fazer efeito e se deixar mais de quarenta pode cair seu cabelo, então vamos marcar trinta e cinco minutos no relógio.

- Certo -, assenti esticando minhas mãos para pegar a toca que Jeon comprou, mas acabei pegando outra para dar a oportunidade dele usar primeiro em outra ocasião - Vamos arrumar tudo isso por enquanto.

Jungkook deixou o banheiro o caos, do espelho até a porta do box. Sua roupa estava com certeza mais pintada que meu cabelo, e era engraçado ver o quando era adorável vê-lo perdido, sem saber como se limpar porque usar as mãos estavam fora de cogitação desde o momento em que era onde ele mais se sujou.

- Vem, vamos limpar você primeiro - liguei a torneira, derramando um quantidade grande de sabonete nas mãos do mais novo, e para não perder muito tempo vendo ele lavar as mãos sozinho procurei lenços umedecidos e passei por todo seu rosto até seu pescoço. - Você soa rápido, não quer tomar banho?

- Estou cheirando mal ou está tentando me ver pelado? - brincou, caindo na gargalhada em cima do balcão da pia.

- Você diz como se eu nunca tivesse visto, mas eu prefiro quando posso tomar banho junto.

O Último Desejo 🦕 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora