25 🦕| Castelo de Areia

89 13 6
                                    

Wendy

Eu só devia estar louca, não, eu com certeza estava. Pedir ajuda de Lucas para separar Jimin de Jungkook foi a pior decisão que tomei na vida. Juro que nunca tive a intenção de magoar Jimin, nunca planejei que ele descobrisse meu relacionamento com Jeon, e os dois ter me encontrado no apartamento estragou todo meu plano, e minha vida.

Lucas consegue ser inútil até quando está me ajudando, seguindo o plano ridículo de sequestrar Jimin mesmo sabendo que eles já sabiam da verdade.

Perdi Jungkook, perdi minha casa, não que Jimin fosse me tomar ela, mas porque eu não pretendo voltar para Seul tão cedo, e pra completar, perdi meu melhor amigo.

Seria hipócrita se eu tivesse me lamentando agora, fazendo papel de vítima. Mesmo calada, ainda estarei errada.

- Você quer sair para jantar conosco? Mamãe chegará daqui a pouco.

- Agradeço o convite, mas sinceramente não estou com nenhum pingo de vontade de sair.

- Faz meses que você fala isso, está sentindo saudades de casa? Podemos ir visitar Jimin nesse fim de semana.

Eu já não tinha mais desculpas para inventar, não consigo mais sustentar essa mentira.

- Vou terminar minha faculdade e penso nessa proposta.

Que faculdade, Wendy? Quem está querendo enganar? Você já perdeu tudo o que tinha, vai acabar perdendo Joy por culpa das suas próprias mentiras.

- Eu estou tentando não me intrometer tanto na sua vida, mas eu não consigo mais fingir que não estou estranhando você e tudo que está acontecendo nos últimos meses - Joy se sentou na poltrona ao lado do sofá onde eu estava. Parecia cansada, cansada das minhas desculpas, que pelo visto já havia percebido que eram mentiras. - O que aconteceu entre você e Jimin? Você não conseguia passar um dia sem ligar para ele e perguntar sobre tudo que acontecia no dia dele, agora não o vejo nem mandar mensagem para perguntar se ele está vivo, eu sei que tem algo errado. Confia em mim, você pode me contar.

- Está tudo bem - tentei ser o mais sincera possível, falhando, como em todas as vezes que tentei esconder meus sentimentos de Joy. - Na verdade, eu não posso voltar a falar com Jimin, muito menos voltar para casa.

- Ele brigou com você porquê o deixou sozinho?

- Não, você o conhece - sorri fraco - ele nunca brigaria comigo.

Nunca mesmo. Isso pode contrariar o fato de estarmos brigados agora, mas não é como se fosse uma besteira dele. Foi tudo culpa minha. Fui maldosa, eu fui cruel.

- Quer me contar o motivo, então?

Se aproximou, segurando minhas mãos tentando me passar segurança

- É um pouco difícil admitir isso pra você... vai me achar uma pessoa horrível. Não quero perder você também - falei, ainda com um pé atrás. Joy não pode saber como sou e o que fiz, mas o que podia piorar?! - Você sabe que Jimin se casou, certo? Não é um casamento de verdade, foi uma farsa e eu me envolvi com marido dele, eu... sai com ele várias vezes sabendo de tudo, eu achei que conseguiria me dar bem se fizesse ele se apaixonar de mim, eu queria viver melhor, não é justo que eu ficasse o resto da minha vida trabalhando naquela escola fazendo algo que eu nem gosto de verdade.

O Último Desejo 🦕 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora