— Jungkook eu estou aqui falando a horas, você escutou algo? - Yoongi bufou deixando a pilha de papéis que lia em cima da mesa.
— Claro que escutei, você falava de alguma coisa - tentou lembrar, falhando. Sua atenção estava passeando enquanto o amigo falava sem parar. — Perdão, estou perdidinho aqui.
Suspirou jogando a cabeça para trás na poltrona e relaxando os pés na mesa.
— O que aconteceu? Está estranho desde o momento que peguei você em casa.
— Não sei se consigo falar sobre isso agora, hyung - confessou rindo baixo quando o mais velho revirou os olhos entediado, era um de seus truques para o convencer falar e descaradamente sempre funcionava. — Jimin estava bêbado quando cheguei ontem.
Começou preparando palavras para terminar de contar.
— Não me diga que não sabia que por trás daquele rostinho dócil se esconde um grande cachaceiro e sem vergonha? - gargalhou e Jungkook lhe repreendeu, o novo secretário estava na sala ao lado e pelo tom de voz que Yoongi usava podia se ouvir em Marte.
— Sim, mas não, bom... É que eu disse que ensinaria ele a desfilar.
— Me poupe a baboseira, desembucha logo - interrompeu sem muita paciência. — Fala logo ou hoje não terei fofoca para contar ao Hoseok.
— Ontem o recusei na cama, eu queria hyung, mas ele parecia tão mal e nenhum pouco sóbrio. Ele tentou parecer bem, mas eu sei que ele não estava.
Jeon costumava contar tudo ao amigo e nem ele conseguia entender a vergonha que sentiu naquele momento tão de repente. Pelo simples fato de ter dado banho no próprio marido.
— Não quis fazer nada com ele daquele jeito, podia se arrepender depois e eu não iria me aproveitar do seu estado.
— Esse é meu garoto! Acho bom que respeite mesmo ele ou te corto as orelhas. Mas, foi ele quem iniciou isso?
— Eu disse brincando pra ele que se não desfilasse bem me deveria um beijo e ele levou a sério.
— Hoseok vai amar saber dessa quentinha!
— Você é um grande fofoqueiro - retrucou.
— Não sou fofoqueiro, faço o que deixa meu namorado feliz, se fofoca o deixa feliz eu conto. E não é bem uma fofoca, chamamos de troca de informações.
Jungkook riu, Min devia ter trabalhado no circo na vida passada.
— E o que você acha? - perguntou esperando um conselho ou palavras sábias.
— Do que porra? - recebeu quase que um murro com quatro sílabas.
— Do que acabei de falar, hyung. Ontem passei a noite cuidando dele e achei que iria conseguir ignorar isso depois, mas hoje antes de sair fiquei esperando Jimin falar sobre e ele agiu normalmente com aquele maldito sorriso lindo. Não tenho certeza se ele lembra de algo. Por que não consigo parar de pensar nisso, hyung? Eu estou ficando biruta.
Soltou, sem se importar com o tempo que passou arrumando os fios negros e bagunçou em segundos, frustrado.
— Que você se importa com ele já sabemos entao se ainda pensa nisso deve ser por alguma dessas opções, ou está apaixonado ou muito carente.
Yoongi disse simples.
— Isso não, sem chances.
🦕
Não foi só Jungkook que ponderou os acontecimentos desde o momento em que saiu de casa.
Mesmo que não tenha falado nada, não significa que não tenha pensando sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...