Park JiminTudo bem que eu havia aceitado a ajuda de Jeon, mas ficava em pânico só de imaginar o perigo que era aparecer com ele na escola, recebendo sua ajuda. De uma forma ou de outra arrancaria suspeitas e acabariam descobrindo nosso casamento.
Eu não sabia explicar o porquê, só me sentia assustado. Tentando parecer firme na frente da senhora Kim, me posicionei do lado de Jeon de cabeça erguida, para tentar...o que? Eu não fazia idéia, mas tentar ia me fazer sentir menos derrotado e chateado com minha falta de responsabilidade.
A diretora estava com os olhos arregalados tentando formular frases para se dirigir a Jungkook. Era uma cena engraçada. Sempre achei que cenas assim só existiam em histórias fictícias mas meu marido realmente colocava um certo medo nas pessoas, até em quem nunca pensei ver assustada, a senhora Kim Diara.
— Senhor Jeon? Que honra recebe-lo aqui. Notando a presença de Park, suponho que veio falar do probleminha que tiveram no dia do festival da escola.
Sorriu o mais largo que conseguiu pedindo para que nós dois sentassemos a sua frente e assim fizemos.
— Exatamente.
— Primeiro queria pedir desculpa pela falta de educação de Park, nosso ex funcionário. Não se preocupe com ele, já não está mais entre nosso grupo de educadores. Sinto muito pelo constrangimento, de forma alguma admitimos assédio neste colégio - dizia me encarando, com um pingo de deboche na sua voz.
E aquilo me deixava irado, como ela consegue ser tão suja?
— Pelo contrário senhora Kim. Como você pediu para Park me pedir desculpa percebi que há um grande mal entendido. Em nenhum momento me senti assediado pelo professor, aquele ato fazia parte da apresentação. Ele só adiantou porque se perdeu e fez antes do combinado.
— Oh, então desculpe Jimin acho que tirei conclusões precipitadas. Sinto muito querido, não era minha intenção - seu olhar era tão sincero que se não a conhecesse bem cairia na sua atuação.
— Acho que o senhor Park pode voltar aos seus horários normais como professor, não?
— Sempre tão bondoso senhor Jeon...mas não posso ajudar, o problema com Jimin é mais grave do que pensa - estalou a língua em negação, e olhando para Jeon era visível sua raiva. Por incrível que pareça, eu não entendi o porquê da fúria, apesar de não ser flor que se chere, Diara ainda não tinha falado nada demais para ele — Na verdade ele não foi demitido por sua causa, foi demitido por agir como um imoral. Creio que sabe do estou falando.
Complementou e mesmo depois de muito esforço não consegui me segurar. Já tinha ficado calado demais.
— Lembre-se que ainda estou aqui, respeite-me - pedi sem ter muito o que contestar. Conseguindo ver minhas crianças, não me importava com os insultos ou coisas desagradáveis vindo de Diara. Pelo menos eu tentava parecer que não me afetava em nada.
Antes que pudesse falar ou perder a cabeça, discretamente, Jungkook puxou minha mão como se pedisse para eu ficar quieto. Outrora eu acabaria xingando os dois, estão falando de mim e querem que eu fique calado?!
Mas já estava ferrado o suficiente.
— Sei muito bem e acredito que não é motivo para tamanha decisão. A vida pessoal dos professores não se diz respeito a escola, nem aos pais, alunos e muito menos a colegas de trabalho. Como já diz o nome, é pessoal. Nos conhecemos a anos... não sou de falar isso mas eu já ajudei você tantas vezes, poderia me retribuir dando de volta o cargo de Jimin. Ficarei imensamente grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...