10 🦕| Desculpas ao peixe

327 45 8
                                    

- Está tarde não é? Jimin não costuma chegar tarde em casa - Jungkook falava com Namjoon enquanto dava passos largos pela sala de estar. - Você disse que o nome dele foi muito falado hoje na internet, sabe o motivo?

- Alguém vazou uma foto do Jimin com outro homem dentro de um carro pela madrugada, como é professor de uma escola tão famosa estão intitulando de professor imoral, inclusive, o modelo do automóvel é igual um dos que usou recentemente. Mas acredito que não seja você, não seria capaz disso sabendo das consequências, seria?

Jungkook bufou, seu estresse ia de dez a mil. Aquelas fotos não passaram pelas mãos de ninguém além da deles e do guarda. Como foi vazada? Quem queria fazer mal a eles?

Se bem que devido a grande concorrência na indústria era comum ter inimigos, mas Jimin não era do tipo que tinha razões para ser odiado. Ele me fazia pedir desculpas ao peixe antes de comer, quem o odiaria?

Jungkook refletiu.

- Com quem mais Jimin estaria se beijando, hyung?! - Retrucou.

- Seu lesado... - rosnou Namjoon antes de soltar um riso soprado. - Felizmente não dá pra ver que é você, seria um grande caos e afetaria na empresa, não por ser você e sim por ser você com o Jimin.

- A empresa é o que menos importa. Investigue pra mim mais sobre essa foto e descubra quem vazou isso, por favor. Jimin hyung deve estar arrasado.

Falou, pensando sobre o quanto aquilo devia estar afetando Jimin e sem dúvidas era um dos motivos pela qual ele ainda não havia chegado. Aquela escola podia ter ótimos profissionais mas o preconceito estava enraizado.

- Certo. Vou iniciar tudo ainda esta noite, vou indo agora. Boa noite Jeon! - Kim acenou se despedindo do amigo. Estavam apenas os dois em casa, agora somente Jungkook.

Nayeon saiu cedo por motivos pessoais e os outros funcionários nunca ficavam muito próximos da casa.

Jeon pegou a chave do carro e dirigiu as pressas até a escola atrás de Jimin, foi uma missão falha. Tentou encontra-lo em todos os lugares mais óbvios por Seul, foi demorado, só não esperava encontrar Jimin bêbado na ponte com frio, gritando tão alto que o mar todo podia escuta-lo. A rua estava vazia, Jungkook pensou que talvez fosse por isso que Jimin foi parar ali.

- Jungkook? O que faz aqui? Não se aproxime - berrou caindo quando tentou levantar para afastar o mais novo. - Irão nos pegar - avisou com a voz pouco clara, o álcool lhe deixou impossível. - Quer saber? Eu queria encontrar um braquiossauro também, talvez ele me engolisse logo.

Resmungou tristonho. Jungkook se aproximou para ajudar o loiro levantar mas o mesmo insistia para deixa-lo. Estava frio e não era muito seguro estar alcoolizado, jogado por ali altas horas da noite. Sem contar que a rua estava vazia, não teria como gritar por ajuda.

Jeon não podia dizer que sentiu pena da situação do loiro, porque ele achava esse sentimento desprezível, na verdade, não sabia o que sentir diante daquela imagem tão desolada.

- Hyung, não diga asneiras. Vamos pra casa - o moreno abriu a porta do carro e se aproximou de Jimin até conseguir carrega-lo para dentro do veículo. - Vou descobrir quem vazou aquelas foto, confia em mim huh?

Jimin acenou sem fazer a mínima ideia do que o mais novo estava falando. Não gostava do detalhe de que Jungkook sempre o encontrava quando estava bêbado, lhe via em um dos seus piores estados, o cuidava e ele não podia fazer nada para retribuir, além de que odiava parecer tão vulnerável e fraco.

- Jimin hyung, por favor modere no álcool, me deixa triste ver você tão mal assim, sempre que ultrapassa os limites da bebida - pediu, sem ter a certeza de que Jimin estava ouvindo. E enquanto colocava o cinto do mais velho aproveitou a posição para limpar o rosto inundado de lágrimas e vermelho do mesmo.

O Último Desejo 🦕 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora