16 🦕| Mamãe

249 37 13
                                    

O dia que Jimin tanto ansiava chegou, suas pernas estavam bambas e todas as falas que ensaiou para não parecer um idiota na frente do sobrinho foram esquecidas. Ele só conseguia tremer.

No corredor alguns modelos passavam agitados procurando saber se as roupas estavam do tamanho certo ou precisavam de ajustes, outras procuravam ajuda para terminar de arrumar o cabelo. Wendy se encontrava sentada em frente ao espelho com os olhos fechados enquanto o maquiador terminava de passar batom nos lábios da mesma, seus fios loiros estavam impecável e os pés prontinhos para receber o novo sapato da coleção.

Jimin por sua vez desistiu.

Podiam existir um milhão de motivos para ele criar forças e enfrentar a insegurança que lhe consumiu, mas um ou dois que diziam para ele não ir pareceram mais fortes.

Foi uma grande sorte Jungkook ter conseguido vagas na lista de modelos para Park e Wendy sem ao menos tê-los apresentados antes. Nem informou o tamanho das peças e manequim causando um grande constrangimento na hora de prova-las. Não que tivesse sido sua culpa, ele tentou, mas Jimin não quis porque correria o risco de Spax ver e impedir sua inclusão.

E agora estava em pé frustrado com a situação que se encontrava. Seria fácil ajustar a cintura da calça que era larga para o seu tamanho, mas não conseguiria fazer milagre com o pano que não passava da sua coxa.

— Não vai mesmo? Pede pra alguém mudar de peça com você, talvez tenha modelos de calças mais largas ou shorts - Wendy sugeriu se levantando da cadeira que até poucos segundos atrás se encontrava confortavelmente.

— Acho melhor não, estão todos atrasados e exacerbados demais, só vou atrapalha-los. Já até conseguiram outra pessoa para usar o modelo que era meu - riu de nervoso. — Eu só quero conversar com Spax e Tifanny, consegui entrar aqui, agora vai ser fácil encontrar os dois. Não se preocupe comigo e aproveite muito hoje, com certeza vão procura-la para outros desfiles. Está linda, como sempre.

— Darei o meu melhor!

— Alguém muito especial estará na primeira fila aplaudindo você. Figthing!

Wendy foi acolhida por um abraço do amigo e logo tratou de correr até o provador, estava tão ansiosa quanto qualquer outro ali. Seria sua primeira vez desfilando profissionalmente, até o camarim parecia surreal. Park aproveitou o distanciamento para ligar outra vez para Joy, resolveu convida-la e fazer essa surpresa. Como esperado Joy confirmou sua presença alegando que mesmo se um apocalipse zumbi estivesse acontecendo ela não perderia a chance de ver Wendy realizando um dos seus sonhos.

— Hey, Jimin - o loiro ouviu alguém chama-lo, a voz totalmente reconhecível de Taehyung que acenava da porta. — Seu sobrinho, Sungchang está na terceira sala daquele corredor, é a sua chance - sussurrou fazendo sinais para que não fosse tão difícil Jimin entender. Taehyung também era um dos modelos e estava se preparando mas como um bom detetive sempre sabia mais do que parecia saber. O loiro andava naturalmente para não parecer um penetra, não era de fato. Paralisou por longos minutos quando pela frecha da porta conseguiu ver seu sobrinho em uma mesa conversando com outra pessoa, que não dava para ver quem, em sua frente.

Havia um segurança na porta com a postura perfeita, talvez tivesse quase dois metros e um smoking muito bonito e bem passado. Diferente do que pensou foi fácil receber a permissão do segurança para entrar, quando empurrou um pouco a porta para abrir sentiu um impulso do lado oposto que arremessou seu corpo pra dentro.

— Ah me desculpe, perdão.

Jimin congelou. Foi como se um filme passasse na sua mente com todos os momentos que teve com Tiffany, ela estava na sua frente, mais jovem que nunca, com o olhar gentil e caloroso. Toda emoção que esperou sentir quando a visse de novo tomou seu coração.

O Último Desejo 🦕 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora