Jimin passava seu segundo dia preso por Lucas, mas agora em uma casa totalmente diferente da que o levaram no primeiro dia. Lucas não era idiota, sabia que Jungkook podia encontra-lo mexendo alguns dedos com a polícia, então precisava se certificar de mudar o local do crime. Jungkook não podia estar mais desesperado, noites sem dormir e horas parado na frente de um computador junto a Namjoon, segurando qualquer pista que fosse para encontrar Jimin.
Não pensou que o ex do amado pudesse chegar tão longe, quem ele pensava que era?
Park juntava todos os cacos de esperança que lhe faltavam para se manter,o que já era difícil com tantas dores no corpo. Mesmo que tentasse dormir para tentar ignorar tanta desgraça, não conseguia, o quarto que se encontrava agora era ainda pior. As janelas mais seguras que a anterior e seguranças mais atentos, a cama tão grande quanto a que tinha no seu apartamento.
— Jimin-ah, vamos jantar — Lucas chamou, sentando do lado de Park na cama.
— Estou sem fome.
Seu tom foi baixo e cansado, disse sem se esforçar na cama, apenas virou para o outro lado voltando a encarar o relógio que fazia um barulho irritante a cada mudança de minuto.
— VAMOS AGORA! Não pense que se fazer de vítima vai adiantar alguma coisa, não sinto pena de você e não vou ceder. Agora vamos! É uma ordem.
— Então agora a vítima é você? - riu soprado. — Se não vai me soltar, pelos menos vá embora, aturar sua presença é ainda pior do que o fato de estar preso aqui
— Se acostume, vai ficar assim para sempre, do meu lado amor.
— SAI DAQUI! - Jimin se alterou empurrando a bandeja que Lucas colocou na cama, acertando toda roupa branca do mais alto. E então sentiu medo do seu olhar, sabia o que ia acontecer, sabia que tinha passado do limite jogando comida pela cama até o rosto de Kim. — Desculpa...
Abrindo os olhos pausadamente, Lucas jogou a taça que segurava causando um som estrondoso no quarto.
— Jimin é sério, eu não quero agredir você mas tenho pessoas que podem fazer isso, então não me testa a paciência — agora de fato Lucas parecia extrema irritado e antes de fazer qualquer loucura saiu do quarto.
Seria inútil lhe ofender ou lhe repudiar, porque só lhe deixava com mais raiva ainda e pensando nisso, Park pensou que talvez pedir uma chance ao ex seria um caminho menos doloroso.
— Você não vai conseguir nada de mim assim, Lucas. Me deixe ir e eu faço o que quiser - eu implorou com o rosto mais sincero que conseguiu. No momento a única sair daquele lugar era a única coisa que precisava.
Se sentia tão desolado e invadido, como um pássaro preso em uma gaiola no fundo de um porão.
— Eu não sou nenhum burro, acha que não sei que a primeira coisa que vai fazer quando sair é correr atrás daquele riquinho de merda?
Era realmente o que queria, mas sabia que não podia.
— Não fale assim de Jungkook! Não fale dele ou pense nele, você não é digno. Eu já disse que vou fazer o que quiser, só não me deixe preso aqui, eu não aguento mais.
Jimin estava esgotado, há dias não se levantava da cama a não ser para ir ao banheiro, se sentia faminto e enjoada sem conseguir sentir da comida e não querer vomitar, seu estômago estava pedindo socorro, como seu coração.
— Se eu fizer isso, vai esquecer daquele playboy? - perguntou. — Estou falando muito sério!
Jimin sentiu suas pernas tremerem, estaria mesmo trocando Jungkook pela sua liberdade? Ninguém podia saber qual seria sua resposta ao menos que ele falasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...