Jimin podia jurar que teria sido apenas mais uma noite tranquila de sua vida, mas todos os flashes em sua mente denunciavam um grande desastre. E ele mesmo tentava se recordar que da próxima vez não chegaria perto de qualquer espécie de álcool, em especial na frente de Tiffany e colegas de trabalho. Seria como um milagre não ser demitido depois de agir como um adolescente imaturo.
— Se sente melhor? - Jungkook estava escorado na porta mexendo o chá que preparou antes do mais velho acordar. Jimin concordou, porque se falasse que não seria questionado e não estava em um bom dia para falar muito, — Eu preparei mas não posso afirmar que ficou bom, só acredite que foi o melhor que pude fazer — Entregou a xícara morna para o outro, que sorriu em agradecimento.
— Fiz muita besteira ontem...? - Perguntou envergonhado demais quase afundando o rosto dentro da xícara.
— Não posso falar muita coisa, quando cheguei para buscar você já estava me esperando com Tiffany. Ela pediu para avisar você que não precisa ir trabalhar até que ela ligue dizendo que é o momento.
— Ohhh... - respondeu desapontado. Achando que era sua culpa. — Não é possível que eu tenha perdido o contrato sem nem antes passar do primeiro dia.
Pôs a xícara de chá na mesinha do lado da cama e se jogou no cama com o travesseiro amassando o próprio rosto. Decepcionada demais para ter coragem de viver.
— Ei, você não foi demitido. Provavelmente estão esperando o contrato com outros modelos se encerrarem para você começar, a empresa dela costuma promover eles depois que o contrato de fotografia se encerra.
Jimin olhou para Jeon rapidamente querendo ter certeza que ele não estava mentindo ou fazendo alguma piada com sua cara. Por outro lado queria chorar de alívio.
— Se não tem planos pra hoje, pode cuidar do seu bebê aqui - disse sorrindo de orelha a orelha. Jimin o encarou confuso. — Não lembro do que me disso ontem? Você me chamou de "meu bebê"
— Sério... desculpa? - Park ficou em uma mistura de vergonha e necessidade de saber se foi um incomodo para o mais novo ter sido chamado daquela forma.
— Você disse isso algumas vezes, mas se continuar eu posso dizer que será incontáveis ocorrências. Eu gostei, hyung.
Sorriu novamente de uma forma travessa, deitando por cima do outro moreno, que olhava incrédulo para o homem tímido que conheceu tempos atrás. Seus lábios foram selados lentamente, enquanto Jeon se equilibrava para manter o corpo firme e não esmagar a silhueta de Jimin que estava em baixo.
— Tudo bem eu posso cuidar de você até o horário de voltar para a empresa, meu bebê — repetiu o apelido fofo que o mais velho lhe deu noite passada.
Os dois deitaram-se na cama se encarando por alguns minutos, como em uma conversa por telepatia. São cenas comuns em qualquer filme ou série clichê de televisão, assistindo pode parecer patético mas quando você sente e vive aquele momento pode jurar que não há nada igual.
— Você acha que dá tempo de me deixar no apartamento? Hoje é meu dia de fazer faxina já que Wendy chega tarde em casa.
— Claro, se quiser podemos ir logo assim eu ajudo você.
— Da última vez que você fez faxina passou um semana com o nariz vermelho e espirrando a cada cinco minutos - recordou, fazendo o mais novo rir alto, e ele insistiu que o ajudaria mesmo assim. — Vou esperar você no carro enquanto muda de roupa.
— Certo.
Jimin pegou sua bolsa e se certificou de levar a chave para abrir o carro, Jungkook foi rápido então não custou muito para que os dois estivessem na avenida a caminho do apartamento que não era tão próximo da modesta casa Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...