Emogi oficial da fanfic, acho já está muito claro né? (🦕), espero que tenham uma boa experiência com esta obra, acompanhe meu trabalho me seguindo e votando, é muito significativo para o autor e os comentários estão liberados.
Se você não curte fanfic com capítulos longos sugiro que dê uma chance antes de desistir da leitura, tentarei não deixar ela cansativa e massante mas preciso que as coisas sejam bem esclarecidas para não ser rápido e confuso demais também.
🦕
Isso pode parecer uma história incrível mas, um tanto quanto confusa também. Você gosta de mistério, ou prefere comédia? Talvez você curta um clichê ou até...um romance triste, e na vida de Jimin era a mistura de todos esses termos.
Todos dizem que uma história sempre tem um final feliz. Mas afinal, o que seria um final feliz para você?
Park Jimin era uma criança comum nascida em Busan, não assumido pelos pais foi morar com sua irmã mais velha e sua sobrinha, que por sinal tinha a mesma idade que ele. Que é difícil conviver com parentes e "morar de favor" todos já sabemos o quão ruim é de fato, mas e quando isso se torna abusivo e você se sente invadido de todas as formas, as frustrações contantes são apenas um aperitivo.
Com a pouca idade, o garoto das mãos delicadas e pequenas nunca percebeu o mal que aquela casa e aqueles que o mesmo considerava sua família fazia a ele. Talvez fosse pela gratidão infinita que sentia, e tudo que lhe davam modelava uma imagem perfeita para ele dos tão mal intencionados.
Quando Jimin completou nove anos, seu cunhado lhe deu um pouco de dinheiro que tinha guardado, escondido de Soojin e sua filha, para o loirinho comer algo na confeitaria. Era a primeira vez que comemoraria seu aniversário e estava animado para comer o bolo de mel e chantilly que sempre via na vitrine quando passava a caminho da escola. Tinha um braquiossauro em cima, era verde e agora, ele finalmente poderia experimentar.
O sol estava prestes a ir dormir, o sino alarmou indicando que os alunos já estavam liberados para voltar a suas casas. Eufórico ele rapidamente caminhou até a confeitaria, não querendo correr o risco de chegar lá e já tivesse fechada.
Jimin não sabia,.mas ter dividido seu bolo com uma senhora que acabou tendo que ficar na sua mesa por falta de outra cadeira no lugar lotado, mudaria sua vida. Seu jeito solto e extrovertido era notável, quando ofereceu uma fatia do doce para ela que ainda aguardava seu pedido e acabou rendendo uma conversa aos dois.
Claro que a mulher ficaria curiosa para saber quais motivos levaram um garoto ir a uma confeitaria com cupom de aniversário para comer um bolo sozinho, justamente em uma data tão especial. Foi como sentir o tempo parar e antes de perceber eles estavam próximos e mais rápido ainda foram separados. Tudo ocorreu rápido demais, levando Jimin ao seu destino inesperado, mesmo que sua vida estivesse uma bagunça ele ainda tinha esperança de encontra-la de novo.
"Meu passado me fez ser quem sou hoje...."
🦕
— O que é o amor, professor?— Enquanto eu vagava no livro da matéria que seria passada hoje, sabia exatamente o que me perguntariam, inclusive o que acabou de questionar agora - começou a falar, suas mãos se esticaram até a última estante da mini biblioteca que estava perto da lousa para alcançar o livro que separou. — Então, estudei sobre o assunto e encontrei um livro que fala exatamente assim, "Um sábio uma vez disse; O amor é o resumo de um infinito tão perto e distante, o que lhe faz um carinho na alma, onde no silêncio se ouve as melhores palavras, são corações que de maneira abstrata se tocam."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...