- Demissão? - Hoseok perguntou para se certificar se tinha ouvido certo, estava chocado com a decisão de Jimin, de uma forma boa. E se perguntava do porquê o loiro não ter feito isso antes, além dos motivos óbvios claro, seus alunos.
- Sim Hyung, eu vou pedir demissão!
Jimin sustentava um sorriso no rosto de orelha a orelha como se tivesse acabado de ter uma ideia que salvaria o mundo, suas íris brilhavam em expectativa. Não era pra menos, ou ele não estaria eufórico na casa do amigo em pleno horário de trabalho.
- E as crianças? Você sabe que é o único que sustenta essa exceção que é ter alunos com baixa renda naquela escola tão chique. O que pretende fazer? Vai construir uma escola só para eles? - Hoseok foi longe com sua ideia que não era o que realmente achava apropriado no momento.
- SIM! - respondeu simples.
- Mas isso....SIM? - Hoseok mais uma vez precisou repetir o que Park disse para ter certeza de que não estava maluco ouvindo coisas que não foram ditas. Se pedisse demissão como iria construir uma escola?!
- Sim, sim hyung. Primeiro vou pedir demissão, depois você vai se sentir orgulhoso da minha decisão. Confia em mim?
- Você sabe que tem todo meu apoio e eu faço de tudo por você, mas por favor tenha cuidado e não vá fazer nada que o prejudique. Certo?
- Certo Hyung, eu prometo de mindinho! - estendeu seu pequeno dedo volumoso até abraçar com o dedo do mais velho que sorriu em resposta. Pondo toda sua confiança no amigo.
As coisas naturalmente deram errado muitas vezes para Jimin, e como consequência ele raramente acreditava que de uma hora para outra algo ocorresse bem na sua vida. Conhecendo bem o loiro, Hoseok nunca o impediria de fazer algo logo quando ele parecia tão convicto.
Pelo que amava fazer, se arriscaria ao máximo e se tudo desse errado de novo ele lidaria como lidava das outras centenas de vezes. Não precisava esperar Diara acumular ainda mais ódio até o demitir sem empatia alguma, se ele fizesse isso agora ficaria livre de muita coisa.
Tinha uma proposta incrível que além de pagar muito bem, lhe aproximaria de Tiffany. Não era o plano perfeito?!
Saiu do apartamento de Hoseok indo direto para casa de Jungkook antes do mais novo chegar, assim lhe faria uma surpresa. Ou não lhe faria surpresa nenhuma já que sua presença não era algo tão novo, era um morador da casa. Se contentou em apenas esperar Jeon no quarto para lhe dar as boas novas, e quem sabe talvez depois pudessem comer fora.
Nunca é uma boa ideia deixar Park Jimin sem fazer nada e pensando muito, isso sempre cheira a problema.
E seus devaneios lhe levaram a um problema, Spax. Quando a ideia de trabalhar com sua suposta mãe era nova, nada que pudesse dar errado passava pela sua cabeça, tudo parecia brilhantemente bem articulado. Mas como em todo filme há um ocorrido dramático para bagunçar a vida dos protagonistas, neste caso, seu sobrinho era perfeito para esse papel. Não seria fácil conviver com ele e talvez não seria fácil convencê-lo a não tentar atrapalhar seu trabalho, conhecendo bem o mais novo, ele seria capaz até mesmo de fazer Tifanny demitir o loiro.
Jimin já não tinha certeza de que a palavra limite fazia parte do dicionário de SungChang.
Park JiminVocê já parou pra pensar quantas vezes se privou de fazer algo por medo? E das milhares de oportunidades que esse sentimento afastou de você.
Logo que iniciei meu trabalho como professor uma aluna me perguntou se medo era um sentimento ou uma sensação e pedi para ela pesquisar em casa, como uma atividade, porque eu não fazia ideia. Sentimento ou sensação o importante para mim era se livrar disso. Tudo bem que as vezes é inevitável mas será que é realmente impossível abandona-lo pra sempre?! Agora, nada disso faria diferença mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...