12 🦕| Gosto de você

303 48 13
                                    

Depois da confissão de Jungkook, Jimin percebeu que precisava voltar pra casa de Wendy o mais rápido possível.

Não sabia como encarar Jeon.

A convivência havia despertado tantas coisas nos dois, só não tinham sido capazes de imaginar que a atração que consideravam boba faria um deles deixar de ficar com alguém por estar pensando no outro. Isso aparentemente pode soar pouco e tolo, mas na verdade era muito para ambos. Muito o suficiente para fazer os dois pensarem nas possibilidades e chances que tinham daquele sentimento virar amor, e o casamento se tornar real.

— Está me evitando, hyung?

Jungkook apareceu no batente da porta da cozinha onde Jimin tentava se esconder até o moreno dormir e ele conseguir sair, para a casa da amiga. O loiro deu um pulo, desajeitado e acabou batendo seu braço no balcão.

— Ai! Assopra, assopra por favor! - pediu, não perdendo a oportunidade de fugir da pergunta do mais novo. Nem um pouco bobo Jeon percebeu, mas preocupado soprou o antebraço de Jimin. — Obrigado!

Não satisfeito, Jeon fingiu brigar com o balcão tentando "castiga-lo" por ter machucado Jimin, este que gargalhou com a atitude imatura do moreno, alegando que não havia necessidades disso.

— Hyung, eu sei que falar aquilo soou estranho, também não acho que contar foi a melhor decisão. Desculpa constranger você com minha confissão, é um pouco embaraçoso falar...

— Não precisa ficar assim, de verdade. Bom, deve ter tido motivos pra isso, talvez porque estou dando muito trabalho e ficou preocupado.

— Não foi dessa forma que você estava na minha cabeça. Hyung, vou falar e só preciso que me ouça, não precisa responder se for desconfortável, tudo bem?

Jeon sempre teve palavras firmes e diretas, vê-lo tão tímido era uma cena para se guardar. Desde que passou a conviver com Jimin cenas assim se tornaram frequentes, talvez fosse coisas que só aconteciam quando estava frente a frente ao seu marido de mentirinha.

— C-certo - gaguejou, totalmente incerto do que pensar.

— Sabe, tenho total noção de que nosso casamento é falso, quero dizer, casamos por motivos que geralmente não são os que levam as outras pessoas casarem. Nunca tive certeza de que sermos como amigos pudesse ser bom ou ruim para tais circunstâncias, depois que nos beijamos e permiti que conhecesse coisas que eu mesmo não sabia que existia na minha vida, droga, isso me agradou tanto...

— Jungkookie está me deixando nervoso.

— Eu só queria dizer que gosto de você, Hyung. De qual forma? Eu não faço ideia. Me preocupo tanto com você ao ponto de não achar tão normal, gosto que durma no meu quarto, gosto de ser a conchinha de fora e gosto de ouvir there for you com você sempre que saímos. É um pouco brega mas, eu realmente não consigo esquecer dos nossos beijos e isso me atormenta.

Jimin paralisou por alguns minutos, absorvendo aquelas palavras bonitas para o seu coração. Jungkook nunca foi o cara grosseiro, ao menos que fosse na brincadeira com ele e isso o tornava tão diferente de todas as outras pessoas pela qual conviveu.

O moreno lhe mostrava o verdadeiro e claro significado das palavras melódicas de Ali Gatie, "Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você". Ninguém era como Jeon Jungkook.

E Jimin estava cansado de repetir para si mesmo palavras de culpa, por ter ignorado e não ter dado fim todas as vezes que sentiu vontade de ter Jungkook para ele de verdade.

Como um fio que os levassem a se encontrar de qualquer maneira.

Não tinham tanta certeza de como se sentir quanto aos sentimentos e isso era um pouco frustrante, mas como se existisse algo que os fizessem pensar que não podiam viver um sem o outro, os levando a um pani emocional de pensamentos ambíguos.

O Último Desejo 🦕 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora