Se você convive com alguém por muito tempo, pode achar e ter convicção de que a conhece perfeitamente, por simples detalhes de saber o que ela gosta de comer e a forma que se concentra para conseguir dormir. Quando você confia muito em alguém a probabilidade de se machucar é o triplo do normal, dói muito mais do que quando alguém que deixa muito claro que o odeia decide lhe fazer mal.
Foi o que Jimin sentiu em um flashback de anos passando pela sua mente em apenas alguns minutos que paralisou na cozinha. Seu lar que, sem saber, dividia com duas pessoas. De repente, se recordou das palavras de Wendy que nunca deixaram seus pensamentos, quando a loira afirmou que ele não precisava esconder as coisas que sentia por dentro, porque de alguma forma ela sempre saberia.
Durante um longo período sua resposta foi a familiaridade de momentos vividos ou a solidão que dividiram por um tempo até estarem bem com suas próprias companhias.
Wendy não tinha um coração malvado, ela não machucava as pessoas como um hobie e nunca fazia as coisas sem motivos. Sabe se lá por qual razão ela tenha, de uma hora pra outra, mudado seus olhos acolhedores para um olhar tão frio e vazio. Como se não existisse nada em sua vida, como se ela de fato não existisse mais.
Atrás das suas íris, enquanto aquele filme angustiante não saia da vista de Jimin, ele tentava de todas as formas acordar daquele pesadelo. Mas Wendy continuava a falar fazendo-lhe perceber que não estava em um transe
— Jimin, vamos conversar... por favor!
— W-Wendy, o que você fez? Por que ele está chamando você de Seungwan?! - Jimin perguntava mesmo certo da resposta, não tinha palavras nem uma reação exata para lidar com tudo, tudo que de uma hora para outra desmoronou na sua frente.
— Não chora Ji, por favor, vai fazer eu me sentir ainda pior.
— Como você se sente? Já tentou pensar de como estamos nos sentindo? Você me enganou por todo esse tempo, você enganou seu melhor amigo — Jungkook declarou incrédulo. Se aproximando um pouco mais de Jimin para segura-lo quando percebeu que o acastanhado aparentava estar tonto.
— Jungkook sai do nosso apartamento, eu preciso conversar com meu amigo. Nos falamos depois, é sério! Saia.
— Eu não posso fazer isso, eu não vou.
Exitou com medo do que podia acontecer com o marido, ele já não conhecia mais Seungwan, ou Wendy, que seja. Como poderia não desconfiar de nada? De tantas desculpas que recebeu sempre que pensava em leva-la até sua casa com a presença de Park. Antes, quando achou que tudo que sentia por ele pudesse ser apenas um carinho de irmãos e até pudesse tentar algo sério com a loira.
— Quero ter a chance de me explicar, não é o que estão pensando, por favor, apenas vá embora ou espere no estacionamento.
— Jimin... - Jeon chamou e Park sussurrou baixinho para que o moreno ouvisse a loira. Jimin também queria uma explicação, queria se certificar de não a odiar injustamente. Não era como se sentisse que seria possível sentir tal coisa por Wendy, porque mesmo ali naquele momento sentia que ela não tinha culpa de nada, todas as coisas que Park lhe contava sobre ela o fazia sentir uma esperança de que ela tinha uma explicação válida. A pedido do mais velho, selou um beijo nas mãos trêmulas de Jimin e com o seu olhar tentou lhe passar confiança, em vão, já que os olhos de Park estavam perdidos longe daquele mundo, como se estivesse partido dali e foi para fora.
Contra sua vontade, mas respeitando a do marido.
— Jimin, eu sei que fiz você passar por situações horríveis, e lhe fiz sofrer pelo Jungkook, permiti que tivesse crises de inseguranças por achar que não era bom o suficiente para ele. Eu realmente sei de tudo e assumo toda minha culpa, porque eu realmente nunca desejei precisar te fazer mal, eu só.... precisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...