26 🦕| Uma volta marcante

41 7 1
                                    

Park Jimin

Era apenas mais uma manhã cansativa na minha vida, eu já estava acostumado com a rotina imutável e tentava me convencer que se eu apenas vivesse daquela forma tudo ficaria bem, mas muitas coisas podiam mudar rapidamente e deixar meus planos na espera. Eu só não esperava que fosse dessa forma.

Tiffany me encarava com um olhar de decepção e aquilo doía como o inferno, porque mesmo se ela acreditasse que eu não fiz nada de errado, ainda sim não me perdoaria por dar uma tapa em seu filho. Eu sei que não devia ter feito isso, foi impulsivo, mas Spax me deixou irado ao falar coisas tão cruéis para mim, não apenas sobre mim, mas também sobre a própria Tiffany.

Mais uma vez Spax conseguia o que desejava, me fazendo questionar se a verdade realmente sempre vence.

Quando me empurrou no camarim falando que acabaria com a minha vida mais uma vez se eu não sumisse, eu realmente me questionei se faria tanta diferença agora querer tanto lutar pela minha vida, e para falar a verdade, eu não tinha mais medo de Spax me machucar, eu já não sentia mais medo de ser destruído porque eu já não tinha mais ninguém que me fizesse querer ficar, eu não tinha nada a perder.

Mas Spax não gosta de ser desafiado, então ameaçou machucar a própria mãe e isso não era o que eu desejava, Tiffany era importante para mim e ter conquistado seu carinho como um mero desconhecido me deixou em uma zona confortável. Eu não atrapalharia Spax e ele não me faria nada. E me enganei completamente, pois Spax se sentia cada vez mais ameaçado por mim mesmo que eu não estivesse afim de lhe causar problemas.

Ele não passava muito tempo com ela, estava sempre muito ocupado viajando e aproveitando tudo de bom que ela lhe deu, e talvez tenha sido isso que o assustou, o fato de Tiffany e eu estarmos muito próximos. Logo que cheguei no estúdio para fotografar para um comercial de uma loja online tudo corria bem, como todas as manhãs desde que comecei a trabalhar, diferente de que não sabia da volta de Spax da França.

Uma volta que ele quis que fosse marcante, então deu um show na frente da equipe quando entrou no meio do ensaio e falou sobre como minhas poses eram sem personalidade e horrendas comparado ao que realmente esperavam, e é claro eu apenas continuei meu trabalho. Logo que sai para me trocar, Spax me seguiu e começou uma grande discussão, até que sem mais nenhum temor lhe acertei um tapa.

Agora corria risco de ser denunciado, perder meu emprego, aparecer em revistas que ele comandava e o pior de tudo... eu podia perder toda relação que construí com Tiffany.

- Eu sempre tratei você com tanto respeito, Jimin. Você é uma boa pessoa, por que está fazendo isso agora? - ela falava ofegante, depois de ter corrido até o hospital para encontrar o filho, que decidiu fingir desmaio e manipular a situação.

Não era como se eu já não esperasse isso dele.

- Mamãe... Não precisa se preocupar comigo, estou bem. Park talvez esteja precisando de ajuda médica, ele não pode ser normal...

- Não seja sonso. Eu não bati você em um nível que te faria desmaiar de verdade, e pensando bem, nesse momento me arrependo disso.

- MAMÃE! Você não vê que ele está me ameaçando? Por que o deixou entrar aqui? Eu estou com medo, mamãe. Eu não sei o que ele é capaz de fazer - Spax choramingou no colo da mãe, que estava com os olhos lacrimejando.

Podia ver claramente que ela não estava bem e a enfermeira confirmou isso quando foi até medir sua pressão. E no momento que abrir minha boca colocava a vida da senhora que me salvou em risco, eu me calava.

O Último Desejo 🦕 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora