Park acordou com o toque irritante do seu celular avisando que já estava com cem por cento de bateria. Não precisou olhar para cama ao lado para saber se Jeon já tinha chegado, as cortinas e janela, estas que Jungkook sempre abria bem cedo, estavam fechadas como ele mesmo deixou na noite anterior.
Se praguejando por não ter motivos para se meter na vida de Jeon e ainda sim estar preocupado com aquela saída, o moreno nunca dormiu fora de casa antes.
Até que a porta que Jimin esperou a noite toda até cair no sono, foi aberta pela imagem plena e impecável de Jungkook. Ele não parecia triste ou mal, pelo contrário, estava perfeitamente normal talvez apenas com sono deixando o loiro mais aliviado. Pensando se deveria ou não falar algo, Park acabou falando.
— Está tudo bem? Você não costuma dormir fora, fiquei preocupado.
— Está tudo bem, não se preocupe.
Foi o que lhe respondeu junto a um bocejo indo direto para o banheiro, provavelmente tomaria uma ducha e quando retornou foi de pijama.
— Achei que tivesse na casa da sua amiga - disse, quebrando o silêncio deitado na cama com o rosto apoiado na frontal de sua mão, encarando Jimin que encarava o teto na cama ao lado.
— Ela iria usar a casa para um encontro ontem, então vim para cá.
— Parece alguém importante pra você.
— Ela é sim. Sente vontade de conhece-la? - retrucou, curioso pelo fato de Jungkook estar interessado, entre aspas, em algo relacionado a sua vida fora do ciclo que já conhecia.
— Sinto curiosidade, ela apareceu tão de repente na sua vida e eu nunca a vi nem tive oportunidade de saber onde mora mesmo que lá seja sua suposta segunda casa.
Era uma verdade, Wendy apareceu na vida de Jimin de uma forma um pouco bizarra mesmo, e se tornou alguém importante para ele. Tanto que até Jungkook percebeu sem mesmo nunca terem falado diretamente dela.
— Ela me abrigou quando descobriu que eu era o namorado do amante dela.
— Isso é estranho.
— Foi a coisa mais maluca pra mim no começo, mas vendo pelo lado dela fica mais fácil entender. Afinal, se ele me abandonou pra ficar com outra, que garantia tinha de que ele não faria isso com ela também? Ou talvez teve compaixão quando viu a forma que ele me tratava.
Park tinha uma grande curiosidade em saber os motivos que levaram Wendy a se aproximar e o tratar tão bem mas parecia indelicado da sua parte levantar tais questionamentos desse tipo, ficava satisfeito em apenas demonstrar gratidão e estava tudo certo.
— Ele batia em você?
— Tentou algumas vezes mas eu consegui me defender, não sou tão idiota. Ele me maltratou psicologicamente e talvez moralmente mas nunca o permiti me agredir.
— Na minha concepção, isso é ainda pior. Eu realmente espero nunca ver esse cara na minha frente.
Um silêncio momentâneo se instalou no quarto, pareciam pensativos e para Jimin, que estava incomodado com o silêncio do dia anterior não parecia desconfortável agora, se contentou apenas com a presença do moreno e cochilaram por algumas contáveis horas até sentirem a necessidade de tomar o café da manhã.
A mesa estava bonita como sempre e bem arrumada, Nayeon saiu da cozinha conversando com o jardineiro distraídos sem perceber a presença dos dois.
- Vou levar Wendy para inauguração do restaurante de Hoseok, aí você vai poder conhece-la - disse Jimin, sua brilhante ideia e Jungkook concordou com a cabeça focado no seu café da manhã farto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...