— Esse é lindo, Jimin - Wendy gritou quando viu Jimin pegar um suéter vermelho que estava nas cruzetas da loja.
— É mesmo, mas está fora do meu orçamento - Park retrucou arregalando os olhos quando pousou na etiqueta onde estava o preço.
— Licença, eu quero levar um igual a esse. São unissex?
— Todas as peças são, senhora.
A moça logo foi até os dois gentilmente e separou junto as outras peças que a loira havia escolhido.
Eles já estavam a algumas horas dentro da loja procura de roupas novas. Era a única loja do shopping onde todas as peças eram unissex e nas últimas semanas estava fazendo sucesso nas redes sociais. Curiosos para saber como era dentro eles foram até lá e no final acabaram gostando das propostas, o maior tombo de Jimin foi o valor das coisas, pelo menos Wendy não parecia se importar muito.
Dez mil wons uma blusa? Não estava nem maluco!
— Não vai mesmo levar o suéter, senhor? - insistiu a atendente.
— Se eu levar o suéter terei que deixar essas duas calças e essa camiseta que peguei, o valor dele único é maior que isso. Vou ser ambicioso e escolher as três peças ao invés de uma só.
— Jimin! - Wendy repreendeu o amigo. — Vão achar que você é um pão duro, seu mão de vaca! Vou experimentar essas - sorriu para a moça.
Ele riu em resposta sem ter o que retrucar, não era alguém mão de vaca, só tinha noção do quanto aquele valor era absurdo para o seu bolso.
A atendente acompanhou os dois até o provador minimamente espaçoso e aconchegante de luzes claras e um espelho que substitua a parede.
— São roupas lindas, seu namorado ficará ainda mais encantado pela senhora - ela sorriu, provavelmente achava que os dois eram um casal. Era comum esse tipo de situação mas nunca deixava de ser engraçada.
— Não tenho um namorado e não somos um casal - Wendy corrigiu a deixando um pouco constrangida, o que amenizava a situação era a forma que levavam aquilo na brincadeira. Wendy era uma pessoa na qual Jimin admirava então não era um incômodo de vez em quando acharem que fosse sua namorada.
— Perdão, com licença - a moça fechou a cortina deixando a mais nova entrar no provador e Jimin ficou sentado no sofá macio ao lado de fora pronto para opinar sobre as peças e escolhas da amiga.
— O que achou desse vestido?
Jimin estava maravilhado com a forma em que o vestido caía tão bem na professora. Quando a conheceu era extremamente difícil vê-la comprar roupas ou sair para qualquer outro lugar que não fosse seu trabalho, passar dos dias ele acabou tendo a ideia de que os dois se ajudassem em uma mudança de visual, no começo era tudo bem fácil já que estavam sempre se mantendo ocupados, mas Jimin nem quando exagerava rigorosamente nas dietas conseguia perder peso. Suas coxas continuavam fartas, o bumbum empinado, a barriguinha e as bochechas cheias fazendo assim o loiro desistir e largar todas as ideias de mão.
Ficou feliz e orgulhoso do resultado que Wendy teve mas se perguntava se algum dia iria conseguir se encaixar em um padrão bonito. Quando percebeu que realmente precisava se alimentar deixou de ligar um pouco para comentários e seu espelho, continuou assim pelo resto dos dias.
Não era o maior professor de autoestima mas fazia de tudo para aumentar sua confiança e a confiança da sua amiga, caminhavam, fazia compras leves e dividia seus sucos naturais com ela.
As vezes ficava satisfeito com o que via e as vezes sentia que faltava algo ou, que já tinha até demais da conta. E ele definitivamente não se importava mais tanto com sua aparência física ou com seu estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Desejo 🦕 | Jikook
FanfictionAos últimos dois meses de vida da senhora Jeon Somin seu maior sonho era fazer com que seu neto Jeon Jungkook se casasse com o professor Park Jimin, este que dedicou seu tempo para cuida-la até o último suspiro. Um mês antes dos dias, infelizmente...