27 🦕| Um deserto sem você

27 5 0
                                    

Era uma manhã fria, com uma brisa confusa e uma saudade que não tinha fim, mesmo que aqueles corpos estivessem tão juntos.

Jimin estava deitado ao lado de Jungkook, com seu rosto apoiado nos braços do moreno que ainda dormia. Se perguntava o porquê de ter se permitido ir parar na casa de Jeon novamente, e se sentindo ainda mais frustrado por não ter vontade nenhuma de ir embora. Queria morar ali, naqueles braços.

Depois que Jungkook o encontrou, Jimin desabou completamente. Nunca viu o moreno chorar tanto, e lhe doía tanto saber que tinha parcela de culpa naquele sofrimento do mais novo. Não conseguia imaginar o quanto foi doloroso para ele, pelo menos pensava que não imaginava, porque na realidade sofreu tanto quanto ele, de uma maneira que nunca saberia explicar.

Agora que sentia o calor do outro aconchegando seu corpo, não queria pensar no quanto foi difícil ficar longe dele, mas sim em como seria daqui pra frente, porque Jungkook jurou que nunca mais o deixaria partir, e seu coração ainda se sentia preso aos medos. Queria ser corajoso como Jeon.

Anestesiado com o cheiro que tanto estava familiarizado, levantou um pouco seu rosto e levou seu dedo até os traços da face do moreno, dedilhando com delicadeza para não assusta-lo. Seu nariz, seus labios, suas sobrancelhas grossas e sua cicatriz na bochecha, estavam todos ali, era tudo real. Seu coração estava acelerado, era inevitável estando tão próximo daquele que sempre foi seu amor, seu companheiro e agora ex marido. Queria jogar tudo pro ar e pedir Jungkook em casamento, para nunca mais nem precisar lembrar que um dia ele foi seu ex. Não queria que seu amado ficasse apenas como algo do passado, queria ele em todas as estações.

O cabelo bagunçado fazia Jimin lembrar das vezes que penteou seus fios, quando lhe pediu para cantar na apresentação da escola e quando fez um penteado com as presilhas que eram de sua avó para ir ao trabalho e ele realmente foi.

Lembrava das noites com ele, mesmo quando ainda nem dormiam juntos, mas conversavam no escuro como dois adolescentes que não podem fazer barulho para não acordar ninguém. Lembrou de todas as vezes que chegava e ele estava assistindo conteúdo do homem de ferro, das vezes que foi para a escola participar das aulas e da vez que fez companhia para Jungwoo na apresentação, como um verdadeiro pai, fazendo aquele momento se tornar inesquecível para o menino.

Das últimas vezes que conseguiu falar com Jungwoo descobriu que Jungkook ainda o visitava, estava pagando seus estudos e que até chegaram a sair para comer lamen, Jungkook deixava Jimin encantado, de todas as formas. Amava sua alma.

— Você já está acordado. Desculpa, te deixei sozinho - Jeon abriu os olhos tentando se acostumar com a luz que invadia o quarto. Deu um pequeno susto no loiro que estava perdido nos próprios pensamentos.

— Tá tudo bem, você deve estar cansado, pode voltar a dormir.

Jimin pensou que Jungkook realmente voltaria a dormir, afinal, parecia muito cansado, mas o moreno virou indo com seu rosto na curvatura do pescoço do loiro. Com uma saudade inexplicável.

— Eu senti tanta falta desse seu cheiro, eu me via abraçado com você todas as vezes que fechava os olhos, e todos os minutos em que eu vivi sabendo que não iria te encontrar ao chegar em casa foram como ter tido meu coração arrancando todos os dias, eu daria tudo pra apertar essas mãos, acariciar esses fios e apreciar esse rosto. Eu acho que nunca no mundo vou saber expressar tudo que senti durante o tempo que ficamos longe. Por favor, hyung, nunca mais faça isso.

Jimin sentiu seus olhos marejados arder, ouvir do próprio Jeon o que ele apenas imaginava, lhe doía na alma. Sabia que não podia mudar tudo o que aconteceu, foram escolhas que lhe trouxeram consequências, momentos na sua vida que lhe ensinaram milhares de coisas. Agora se perguntava se tudo valeu a pena, porque só queria estar junto de Jungkook e nada mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Último Desejo 🦕 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora